sexta-feira, 4 de maio de 2012

Darling Love - #You9




                                       #You9




   "Os tremores continuam repetindo e digo a mim mesma: continue respirando. Mas estou presa no seu tremor. Me atingiu como um terremoto e sinto meu céu e terra tremer. Apaixonada.After Shock



 Não hesitei. Terminei de fazer minhas malas e as puxei durante o trajeto até a sala.
-Aonde você vai? 
 Era Pattie, ela estava parada em pé me observando. Usava um roupão rosa claro, pantufas e seu cabelo estava desgrenhado. Certamente acabará de acordar com a discussão que tive com Justin. 
-Ahn, embora. Sabe... Nova Iorque.
-Você tem certeza?
 Pensei bem na resposta e relutante fiz que sim com a cabeça.
-Tudo bem querida. Vá atrás do seu sonho, ou melhor, vá atrás do seu objetivo.  Tente esquecer, mas antes pense muito bem nas consequências.
 Ela estava lendo meus pensamentos ou era apenas impressão minha?
-Ahn. Sim, pode deixar.
  Justin apareceu do nada. Praticamente brotou do meu lado. Franziu os cenhos olhando para minhas malas e respirou fundo.
-Você já está indo?
-Sim.
 Ele fez algo que realmente me surpreendeu, no entanto, um pouco exagerado. Abraçou-me o mais forte possível como se nunca mais fossemos nos ver. Retribui o abraço. 
 -Promete que vai voltar? –sussurrou 
-Prometo. – sorri
 Ouvi o som de carro parando em frente da casa. Olhei para a janela e avistei um carro preto. Dele saiu um homem alto que foi até a porta. A campainha tocou e Pattie abriu a porta. Era o representante de Rick Riordan. Ele veio me buscar. Justin me ajudou com minhas bagagens e as levamos até o carro.
-Então, acho que é isso. –disse reprimido – Boa sorte pequena.
  Despedi-me de Justin e Pattie. Entrei no carro e seguimos viagem.

   Chegando ao aeroporto vi meus futuros colegas de trabalho. Logan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson. Eles interpretavam os personagens principais do filme. Todos eram muito simpáticos. Brandon era fissurado em fazer piadinhas. Alexandra parecia uma princesa, meiga e  inteligente. Logan era lindo, olhos azuis como o mar, cabelos castanho escuro e recém cortado. Não tinha como não se encantar. Sempre estávamos em "troca de olhares". Era realmente estranho. Ele me lembrava alguém. Um amigo, um amor de infância, talvez a razão pelo qual eu estivesse lá. 
 -O que te fez mudar de ideia?- Logan perguntou
-Como assim?
-Rick nos disse que você estava indecisa sobre trabalhar conosco. -Alexandra jogou
-Ah sim. - eles estavam me fazendo lembrar de Justin. Pelo jeito esquecê-lo vai ser mais difícil que pensava - Ahn, novas oportunidades eu acho.


 2 meses depois...

 Logan foi ficando cada vez mais próximo. Ele sempre estava por perto para me ajudar e às vezes me dava dicas com o roteiro. Na hora de filmar se esforçava o máximo possível e na maioria das vezes acertava as falas.
 Saímos do set de gravações ás 09h30min pm. Logan ficou de me levar até o hotel em que estava hospedada.
 -Vai me levar mesmo? -perguntei pegando minha bolsa de trabalho
-Claro. -ele sorriu e pegou minha mão
 Senti-me envergonhada com a situação. Só restamos nós dois. Todos já tinham ido para seus aposentos. 
-É... Vamos então? -sugeri
 Andamos até seu carro que estava no estacionamento do prédio ao lado. No caminho o silêncio tomou conta. Estava desconfortável com essa situação e percebi que Logan também. 
-Vou ligar o rádio, se importa? -perguntou
-Não, claro que não.
 "E agora a mais pedida do dia, Favorite Girl" Anunciou.
 Eu reconhecia aquela música. Reconhecia os versos e a voz. Não foi preciso citar o nome, mas eu sabia que era ele. Durante esses dois meses não disse absolutamente nada sobre Justin, mas isso não significa que não pensei nele durante esse tempo. Ah, uma coisa que esqueci de contar: Justin estava sendo reconhecido. Algumas vezes ouvia murmúrios sobre ele no set. Todos positivos. Ele estava conseguindo.
-Chegamos. - disse Logan interrompendo meus pensamentos
-Já? Rápido...
 Logan riu pelo nariz e olhou em meus olhos.
-Já estou indo. -tentei quebrar o clima- Obrig...
 Logan me interrompeu com um beijo. Sim, um beijo. Ele era bonito, encantador e talvez o garoto mais correto que existia no mundo, mas não senti nada. Ainda pensava em Justin.
-Tchau Logan. -disse e sai do carro
 Isso era errado. Totalmente errado.


_________________________________________________________________
Minhas Sexyliebers nunca adivinham o que vou publicar. haha, mas são sempre boas ideas. Obrigada por continuarem lendo minhas fanfics, obrigada pelos elogios e pelos comentários.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. achei simplismente perfeita, continua amor.. mais espero que ela fique com o Justin, e que o justin não fiquei com a selena :D - @soucasadacomjb

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaawn, que lindo, e triste ao mesmo tempo, quero Jeu (Justin+eu) HAHA. continua logo amore *-*

    ResponderExcluir
  4. Sabe, to começando a achar que eu to macumbada porq eu NÃO CONSIGO SER A FIRST MERDA ! - TÁ PERFEITO. PERFEITO & PERFEITO. Como sempre ! (Logan jogando seu charme pra cima de mim, fio eu sou mais o Justin , se liga. RUN.) - SPAPOSAKSPOKAS ~ Continua ! #KissesDoJerry - raawn <3 @Layla_Lovatic

    ResponderExcluir
  5. Todo dia, visito aqui. E li sua primeira IB.
    Vc tm ideia o qto vc melhorou?????
    Sério, fiquei impressionada, cada texto vc melhora. o seu jeito de descrever os personagens, os sentimentos tudo. Parabéns!!!
    Tati

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEEEEI! - @belieberimg_

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?