sábado, 26 de maio de 2012

Still There For Me









1ª Temporada
Inicio: 26.O5.12
Termino: 15.O8.18
Classificação: Livre

2ª Temporada
Inicio: 18.O8.12
Termino:
Classificação: +18

                                      Capitulos


1 ••• "Minha Professora é uma Shawty"
2 ••• "Piegas tem Swag"
3 ••• "Renegada"
4 ••• "Prim, não me abandone"
5 ••• "Batida Frenética"
6 ••• "Um Ombro Amigo"
7 ••• "Detenção"
8 ••• "Na área da amizade"
9 ••• "Um vândalo romântico"
10 ••• "Uma falta"
11 ••• "Tarde de Risos"
12 ••• "Eu gosto de você"
13 ••• "Eu me importo"
14 ••• "Você cometeu seu maior erro"


Leave With Me 
(2ª Temporada)
1••• "Eu esperaria você para sempre"
2••• "Recuperando o tempo perdido"
3••• "Finalmente..."
4 ••• "Duvida"
5 ••• "Eu te salvo"

7 comentários:

  1. classificação +18!? :O. o Negocio vai ser tenso kkk (@verdadeiraselly)

    ResponderExcluir
  2. aaai , porque demora tanto p postar ? D:

    ResponderExcluir
  3. amo todas as suas IB s mais essa e a que eu mais gosto, me segue de volta pfr @BieberMyWorld_ <3

    ResponderExcluir
  4. onde ta a segunda temp?

    ResponderExcluir
  5. o unico problema é a demora.. o resto ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. ib PERFEITA porém, a demora é tipo muito grande :/

    ResponderExcluir
  7. Heey, por que parou de postar ??? x_x tá tão perfeita.. e nã melhor parte..vc parou.!!! :(

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?