domingo, 25 de novembro de 2012

Be alright - 15° Warriors Of Passion.


Oi de novo, hehe. Boa leitura e obrigada pelos lindos comentários shawtys.

- Quem me garante que isso é verdade ? Quem me garante que você e meu pai só estão querendo que eu acredite nisso porque nunca foram com a cara de Robert ?
- Não acredito que está pensando isso. - Murmurou Justin.
- Pois estou. - Quer dizer, o que você quer que eu pense ? Ele ... ele era meu melhor amigo. - Disse tudo num fôlego.
- E você acha que eu mentiria pra você ? - Justin disse olhando nos meus olhos novamente.
- Não. - Suspirei. 
- Que bom que percebeu. - Ele disse irônico.
- V-você tem certeza que ... que ele é o responsável por tudo isso ? - Perguntei temendo pela resposta.
- Tenho. - Respondeu brando. - Mas, porque está perguntando ? Você não acredita. - Deu uma risada falsa.
O encarei.
- Olha, me desculpa. Mas, essa foi minha primeira reação ao saber que meu antigo melhor amigo queria me sequestrar e que ele é o chefe de todas aquelas d-drogas. - Eu soluçava de chorar.
- Não chore, ele não merece. - Ele disse iniciando o abraço que eu tanto precisava.
Ficamos um tempo abraçados em quanto cessavam os barulhos do meu choro.
- Ele é um covarde. - Murmurei. - Acha que é mais fácil alguém me levar pra ele a força do que me conquistar, um covarde. E ainda se reunir a tipo de gente que fuma, bebe e rouba, um filho da puta, apesar de que a mãe dele é um anjo, então ele é um puto. - Soltei uma risada falsa.
- Shiu. Esquece. - Ele disse me dando um beijo na testa.
- É, vou esquecer. Me desculpe por ter que ver isso, é patético chorar por Robert. - Disse e limpei as lágrimas que ainda caiam por minha bochecha.
- Tudo bem. - Riu. - Não é muito bom te ver chorar por outro homem, mas eu entendo. 
- Bobo. - Ri junto. - Quero um beijo. 
- E o que você não pede chorando que eu faço sorrindo ? - Disse e me beijou.
Minhas mãos foram automaticamente pra seus cabelos lisos rebeldes, eu brincava com eles com meus dedos, enquanto suas mãos descansavam em minha cintura, ás vezes dando alguns apertos pra intensificar o beijo. Puxei ele pra mais perto, se é que fosse possível. Senti o gosto de minhas lágrimas secas no meio do beijo, é estranho mais isso o deixava melhor. Uma de suas mãos desceu até minha cocha, um pouco abaixo do meu short, distribuindo alguns apertões por lá, minha mão foi pro seu pescoço e encerrei o beijo pra distribuir carinhos por lá. Enquanto beijava seu pescoço ouvi ele resmungar algo como :
- Alguém pode chegar.
Dane-se.

(...)

- Mãe, larga de ser chata ! 
Minha mãe tinha pegado eu e Justin dando uns amassos e ela nos interrompeu, quer dizer, que que as pessoas tem haver se eu estiver beijando alguém ou não ? 
- Olha, eu sabia desde quando seu pai tinha escolhido o Soldado Justin pra ser seu guarda-costas que ia dar nisso. Eu não tenho nada contra, Justin você é um ótimo homem e já provou que faz um ótimo serviço aqui no exército mas, será que vocês podem tomar um pouco de cuidado ?
Justin estava parecendo um vulcão que ia explodir de tão vermelho que estava.
- Cuidado com o que ? Ninguém aqui cuida da minha vida, além de mim.
- Filha ! - Me repreendeu, murmurei um desculpa. - Você sabe que seu pai não vai gostar de nada disso, se quiserem ficar juntos, podem ficar, eu não vou impedir, só façam isso escondido por um tempo, até eu ter certeza de que seu pai irá aprovar.
Bufei. - Tudo bem.
- Justin ? - Minha mãe o chamou. - Tudo bem pra você ?
- Sim senhora.
- Ótimo.

(...)

- Fala sério, tirando o sermão, foi engraçado ! - Eu dizia pra Justin enquanto íamos pro lago perto de onde costumávamos andar de cavalo, nas áreas reservadas do quartel.
- Engraçado ? Sua mãe pegou a gente se ... agarrando ! - Ele deu enfase no sua mãe.
- Justin, não houve problema algum, minha mãe não se importa, ela sabe que ... gosto de você.
Ele sorriu. - Eu também gosto de você. - Eu sorri também.
Parecíamos que estávamos falando em códigos, o gosto de você parecia mais intenso do que a frase em sí e ambos sabíamos que era, lembrando de nosso acordo : Eu te amo são palavras muito fortes, só diga quando tiver certeza. 
- Hum, vamos nadar ? - Ele perguntou me prensando na cerca de madeira em frente ao lago e me dando um leve selinho. 

                                 
- Agora ? 
- Sim. - Ele falou levantando e começando a tirar sua camisa, deixando seu abdômen á mostra. 
- Eu não trouxe biquíni ... - Disse desviando o olhar de seu corpo.
- Idaí ? - Ele sorriu aberto. Dei um tapa em seu braço.
- Tudo bem. - Resmunguei. 

Passamos á tarde inteira no lago, foi um dos meus momentos calmarias estar lá do lado dele, por mais que estivéssemos de roupas íntimas, nada passou de beijos, carinhos e as brincadeiras idiotas de Justin, é o que eu mais gostava nele. Eu não precisava tentar parecer á mais bela ao seu lado, porque aparentemente, ele não se importava se eu fosse. Ele repetia ao pé do meu ouvido o quanto eu era linda, não pra ganhar uma noite comigo, mas sim pra me lembrar disso.

Voltamos ensopados pros alojamentos, enquanto ríamos da cena dele caindo numa poça no meio do caminho e agora as roupas dele estavam sujas bem, na parte de trás. 

- Adorei passar o final da tarde com você. - Ele disse parando de rir naturalmente.
- Eu também. - Assenti.
- Até amanhã. - Nos despedimos com um selinho molhado.
- Até.
- Katy ! - Ele me chamou enquanto eu abria a porta do meu alojamento.
- Oi ?
- Esteja arrumada amanhã bem cedo, se puder, antes da sineta tocar.
- Porque ? - Sorri.
- Surpresa. - E fechou sua porta logo depois de entrar.

Já disse que odeio ficar curiosa ?

-----

Hey, gostaram desse capítulo ? Tomara que sim.
Obrigada pelos comentários gente, eu leio todos sabe, ás vezes até me emociono com o que algumas dizem, enfim tenho que agradecer todas vocês.
Nem sei de onde tirei criatividade pra fazer esse capítulo, deve estar uma merda porque eu acabei de acordar dkjsds sou cara de pau, acordei 12h00.
Aviso quando postar pelo twitter, como sempre, e estarei avisando as leitoras novas que deixaram o user nos comentários.
Nem acredito que já estamos no 15° capítulo, agora que percebi ksjksjkfs.
Até o próximo capítulo : If gets better, mars.
Continua com 8 ou 10 comentários (:
Kisses.
@smileddlovato_

9 comentários:

  1. TOTALMENTE VIDA... sua fic é perfeita, cada vez mais perfeita, impossivel não gostar, parabéns <3 continua pls hahahah @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  2. Continua linda!!Ta MUITO PERFECTT!!Voce é uma ÓTIMA escritora,serio..bem que podia transformar toda a fic em um LIVRO!afinal.. o JB nao é famoso nela,e só aparece o nome dele..e tipo..a criatividade que vc esta usando prende a gente na ib e nao deixa sair mais,voce sera uma bela de uma escritora um dia se quiser seguir essa carreira. <3 @strongbelieving

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaawn muito perfeito velho, continua logo <3

    @myworldpurple_

    ResponderExcluir
  4. Ah sua IB é p-e-r-f-e-i-t-a!!!!
    É tão diferente das outras, tão incrível...
    Continuaa

    ResponderExcluir
  5. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE LINDO ! MEU DEUS ! AAAAAAAAH SUA FIC É PERFEITA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. aaa que legal desse capitulo, amei :) que bom que voce não demorou pra postar .. continue assim postando sempre ok @agirlswag

    ResponderExcluir
  7. Cara... Eles sao mt fofos, serio. Aw. K adorei o cap, continua logo, bj :*

    (@itcamilasoares)

    ResponderExcluir
  8. PERFEEEEEEEEITO ! nem comentei no outro capítulo , :/ CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?