sexta-feira, 19 de julho de 2013

I'll be the white - 46° Warriors Of Passion Second Stage.




Olá meninas, como prometido o próximo capítulo logo pra vocês, consegui hein ! Obrigada pelos comentários e elogios ! Esse capítulo não será muito grande, mas espero que gostem, leiam as notas finais tenho algumas coisas pra falar; Boa leitura pussycats ! Bem-vindas leitoras novas !


"Confesso que sempre fui um pouco egoísta; vidrada em ter aquilo que não podia ter, naquilo que era grandioso e belo. Enfim, encontrei minha presa perfeita. Você. Lindo e brilhante de alma e sorrisos abrasadores, experiência que deu certo, obra fascinante da natureza. Não há como não te olhar ao passar pela porta. Lutei e relutei, e aqui estamos nós no mesmo dilema. Meu egoísmo se prendeu em você, porque por mais que eu dissesse que não, eu queria um pouco do seu brilho, um pouco do seu sol, porque você é o seu próprio sol. Me juntei a você e roubo, fumo, engulo sua beleza. Então, agora somos belos, juntos." - Lay R. 


No último capítulo ...

Saímos pela porta e logo entramos no Porshe de Pattie.
Assim que a mesma pisou no acelerador e o vento bateu em meu rosto tive dois pensamentos.
Primeiro, o meu dia seria longo. Segundo, eu me casaria com Justin Bieber.

Sorri pela primeira vez naquela manhã.

(...)

Não aguentava mais ficar sentada naquele salão.

Tudo bem, eu sempre gostei de tratamentos de beleza, mimos e etc. Mas, isso já era demais. O horário do almoço já passara a tempos e eu estava morrendo de fome, todos achavam que era drama de minha parte, não sei se eles se lembram, mas tenho que me alimentar por dois agora !

E qual era a do cabeleireiro bonitão ? Ficava me encarando o tempo todo ! Eu já estava sem paciência e ensaiando as formas mais grosseiras de dizer : "Perdeu alguma coisa aqui ?"

- Pattie, estou com fome, de verdade ! - Supliquei pela milionésima vez.
- Katy, não podemos sair agora, suas unhas estão secando, a maquiagem nem foi feita ainda e Charlie não terminou seu cabelo ! Sossegue !

Bufei. Tudo culpa desse Charlie lerdo pra caralho.

Infelizmente, essa não era a pior parte.
Pattie e Erin tinham dado um sumiço no meu i phone quando descobriram que eu iria ligar pro Justin, me pegaram no flagra e me praguejei de mil formas por não ter sido mais cuidadosa. Além de não poder falar com Justin, não podia ouvir música; então, eu estava no maior tédio.

Qual é, é o meu casamento ! Eu estou feliz da vida por dentro, mas estou tão estressada por ter sido afastada do meu próprio noivo, por estar com fome - porque quando estou com fome fico muito estressada -  e pelo cabeleireiro estar me flertando que estou impossível.

Apesar de que no fundo, sabia que os surtos que estava dando eram para me livrar da tensão. Daqui a algumas horas eu devia entrar perfeitamente divina em uma igreja, passos lentos, braços entrelaçados ao de Liam, olhar marejado por ver um lindo homem me esperando no altar e Jazzy na frente jogando rosas vermelhas por todo o trajeto. Minha música escolhida de fundo - que eu tenho certeza, Justin iria reconhecê-la e se emocionar no primeiro instante em que tocasse - e é claro, minhas mãos tão frias, suadas e tremidas que meu pai não conseguiria acalmá-las.
Sem falar no meu coração, que estaria saindo pela boca.
Achei melhor não pensar nisso até estar em frente a igreja, mas estava difícil retrair os pensamentos.

(...)

- Meu amor ! - Ouvi a voz rouca e perfeita de Justin através do celular. - Como conseguiu despistar aquelas duas ? - Riu logo depois.
- Justin, juro que com muito esforço. - Falei cochichando. 

Eu estava trancada no banheiro do salão. Joguei um papo de "Pattie, não aguento mais segurar, minha bexiga está estourando !" e ela logo caiu; eu estava grávida e ela sabia que quando se está grávida é impossível segurar a vontade. Deu um tempo nos embelezamentos me deixando escapar para o banheiro logo após a um "Não demore !" - Peguei meu i phone que estava ao lado de Erin; ela estava tão ocupada fazendo seu cabelo com mais um dos cabeleireiros que se quer desconfiou. 

- Porque está cochichando ? - Perguntou cochichando também, tentando me imitar, ri. 
- Não sabem que estou falando com você. Estou trancada no banheiro. - Justin me pediu pra pelo amor de Deus explicar como isso aconteceu e tive que lhe contar toda a história da bexiga.
 - Não acredito que fez isso - Ele falou rindo - você é pior do que eu pensava ! - Exclamou, o xinguei indignada - claro, que brincando.
- Como você acha que sobrevivi todo esse tempo no quartel ? Eu tenho minhas manhas !
- Claro, - Justin resmungou - sei disso. - Falou e o imaginei lembrando quando eu o obriguei a fugir comigo para uma festa ...

Bons tempos.

- Justin, elas estão se aproveitando de mim. - Comecei a fazer o drama, eu era boa nisso. - Não como desde de manhã; sabe que odeio ficar com fome e agora não sou apenas eu que dependo do que como. - Reforcei.
- Já falou pra elas que está com fome ? - Justin respondeu sério; sabia que ele ficaria do meu lado.
- Já, mas minhas unhas não secaram e estão terminando de fazer meu cabelo, e claro, ainda falta muita coisa, disseram que não dá tempo. - Falei triste.
- Pelo amor de Deus, mandem trazer algo pra comer então ! Você não pode passar fome, são ordens do médico e D. Pattie sabe disso ! - Falou nervoso - Meu amor, vou ligar aí.
- Não ! - Ah, isso não vai acabar bem. - Vão descobrir que liguei pra você.
- Dou meu jeito, fique calma. - Calma, sei. - Estou com saudade. - Completou.
- Eu também, Justin ! - Falei angustiada.
- Te vejo no altar. - Disse com a voz viva e animada.
- Eu serei a de branco. - Sussurrei e sorri relembrando o trecho de Breaking Dawn.

(...)

Estava quase na hora.

Bella, a vendedora da loja de vestidos de noiva em que frequentei já estava no salão. Agora, me ajudava a passar o vestido por meu corpo trêmulo.
Por baixo do vestido, eu usava uma langerie perfeita branca, rendada e com detalhes dourados em alguns pontos, ela realçava meus seios e valorizava meu corpo, me sentia bela. Havia colocado uma cinta liga toda trabalhada; Justin amaria, afinal ainda tínhamos nossa lua de mel após o casório. A langerie foi escolha de Bella.
Assim que o vestido passou por meu corpo, Bella fechou seu zíper, e pude enfim me olhar no espelho. Me senti extremamente tonta.

Eu estava linda, não simplesmente bonita, mas fantástica. O meu reflexo no espelho era admirado por mim com êxtase. Meu coração deu pequenos solavancos e pudi sentir um choro a caminho. Eu estava tão feliz e tão bonita. Aquele era o meu dia.
Meu cabelo estava pronto, finalmente. Até perdi certa implicância com Charlie, havia feito um ótimo trabalho ! Meus cabelos estavam enrolados desde a metade do cabelo, onde ao final dele, suas pontas davam uma leve curva, um charme. Minha franja havia sido trabalhada, perfeitamente curvada e cheia caída de lado. E enfim, pequenas partes do meu cabelo haviam sido prendidas em uma trança, juntando um chumaço de cabelo do lado esquerdo ao direito, e como toque final uma pequena coroa de brilhantes logo atrás da franja, eu parecia uma verdadeira princesa.

Minha maquiagem estava divina, os olhos contornados por um lápis preto, os destacando. A sombra clara iluminada, repuxada ao final do olho com mais alguns toques de preto, os cílios grandes e modulados pelo rímel. Meu rosto completamente liso e perfeito depois da máscara que o aperfeiçoou, mas é claro que era completado por minhas bochechas coradas naturalmente; os lábios carnudos retocados com um batom vermelho repuxado ao vinho, deixando tudo mais sensual. Era o detalhe surpresa.

E finalmente meu vestido - escolha entre esses três : um, dois, três - fantástico. Aberto nas costas, dando um ar sensual, equilibrado à pureza do branco, o vestido era grudado em minha silhueta, mostrando meus atributos. Era sofisticado, sensual e delicado. Eu usava também um salto todo rendado e trabalhado, lindo.

- Você é a noiva mais linda que já vi. - Bella disse ao meu lado; ela também estava linda, e sim, eu a havia convidado, ela se tornou uma grande amiga.
- Ah Meu Deus, obrigada Bells - disse a chamando pelo apelido carinhoso que a dei - você me deixou linda. - Completei a abraçando de lado para não amaçar meu vestido.
- Não me agradeça, fiz pouco, você já é linda. Mas, agora vamos ! Temos um casamento pra ir e todos estão esperando a noiva lá fora.

Certo, meus pais, Pattie, Erin e as crianças me esperavam na recepção do salão, é claro que já estavam arrumados, apenas me aguardando para irmos na limusine preta que meu pai havia nos disponibilizado - quando se é capitão do exército de Londres, tais materiais eram fáceis de serem conseguidos -. Respirei fundo olhando pela última vez no espelho e Bells me ajudou a levantar o vestido e ir até a recepção.

- Meu Deus do céu ! - Minha mãe veio correndo em minha direção assim que puis o primeiro pé na sala - Você está ... ah, minha filha ! Está parecendo uma princesa ! - Falou choramingando e lhe dei um abraço de lado também, segurando as emoções.
- Obrigada mamãe - disse e a olhei num vestido azul marinho que era longo mas possuía um corte nas pernas, deixando uma a mostra, estava linda - A senhora é que está.
- Meu filho tem muita sorte. - Pattie disse atrás de minha mãe e chegou perto me dando um beijo na bochecha. - Querida, você está belíssima. - Apenas assenti lhe dando um sorriso aberto.
- Pai ! - O olhei admirada encostado na parede, provavelmente se escondendo pelo traje. - Ah, pai ... você está tão ...
- Ridículo ? - Cortou ele e me deu um sorriso bobo - O que você não pede sorrindo que eu não faço chorando, não é ? - Falou e todos riram, ele logo veio me abraçando sem jeito.
- Eu pensaria mais que está ... garboso ! - Disse e ví suas bochechas esquentarem iguais as minhas quando sinto vergonha; coisa de família !
- Deixe disso menina ! Você está muito bonita, filha. - Falou simplesmente e eu sorri.

Senti meu vestido sendo levemente puxado e olhei pra baixo vendo Jaxon e Jazzy, juro que quase chorei.
- Voxêbunita ! - Jaxon falou e me agachei um pouco lhe dando um beijo na bochecha fazendo ele rir.
- Obrigada Xon, você está um gatinho de terno ! - Falei e pisquei e ele deu mais uma gargalhada gostosa.
- Jazzy está uma princesa ! - Falei me virando pra menina com o cabelo todo enroladinho, os lábios com glóss rosinha, toda linda com um vestidinho e sapatinhos detalhados.
Ela deu um sorriso e me abraçou meio desajeitada. - Tá linda também ! - Cochichou no meu ouvido e eu sorri lhe dando um beijo na pontinha do nariz, como sempre fazia com ela. Ficava tão feliz pelas crianças gostarem tanto de mim.

Erin também veio me elogiar e me abraçar, usava um vestido nude longo colado no corpo realçando-o, estava muito bonita também.

Não demorou muito pra que todos entrassem na limusine e seguissem para a igreja; o caminho foi uma tortura, todos me pediam pra ficar calma, mas eu simplesmente não conseguia, até Bins - que estava dirigindo a limusine como chofer - tentou me acalmar, nada dava certo. Eu só queria ver Justin, logo.

- Chegamos. - Meu pai anunciou com sua voz grossa e tranquila. Todos desceram do carro e meu pai me ajudou a descer.
- Querida, temos que entrar. - Minha mãe avisou, me abraçou sussurrando um "Boa sorte" e entrou seguindo junto aos outros padrinhos. Ouvi a música de entrada deles escolhida por mim e fiquei ainda mais nervosa. 
Música dos padrinhos : Cover your tracks - A boy and his kite.

Meu pai é claro, estava do meu lado. Escutamos o início da cerimônia até minha música tocar lindamente de dentro da igreja, era a minha hora. Justin estava lá dentro, todos estavam lá dentro. Aguardando por mim. Meu estômago se revirou e meus pés em cima do salto falharam ao primeiro passo.

Travei.



-----------------

Gente, to na maior pressa porque to indo viajar agora, minha mãe quer me matar por eu estar no pc de última hora mas o que eu não faço por vocês né; espero que gostem, comentem bastante viu. Desculpem-me se tiver erros ou estar uma merda essa capítulo, fiz tudo correndo ! Queria agradecer a Gi (@loveyoujubs) por ter divulgado minha fic, isso é muito importante pra mim, agradeço as que divulgam por aí, obg ! E também, pelos comentários lindos de minhas leitoras, principalmente as que gostam tanto da fic, e torcem por mim e estão sendo simplesmente umas fofas por me aguentarem e aguentarem meus sumiços, as que são assim sabem que esse agradecimento é feito a elas, obrigada <3 Vou responder alguns comentários do cap 45 quando eu voltar também, vou fazer um post específico pra isso. Há, obrigada pelos selinhos que recebi de volta (: Estou atrasada então divulgo as fics que me pediram no próximo capítulo, tá bem ? ANSIOSAS PARA HEARTBREAKER ? haha Queria pedir para as novas leitoras seguirem o blog, dá pra seguir pela conta do twitter, viu ? Beijo suas lindas, espero chegar aqui no domingo e ver comentários lindos e fofos; amo vocês. - lay @smileddlovato_

18 comentários:

  1. Hey Lay porque parou de postar a segunda temporada de STFM? Eu estava amando essa fic,tava muito perfeita. pode continuar com ela?

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição...

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  4. Não foi nada legal você ter parado BEM na hora dela entrar na igreja cara , que amoor , AMEI continua logo , ta perfeitoooo *-----*

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhh q pfto socorro lay como faz isssssssso!!! eu preciso d mais meu deeeeeeeeeus ta lindo perfeito maravilhoso incrieeeeeeeeel scrr ai mds to surtando, continua logo beijooooooooooooos hannah

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk isso me lembra tanto Amanhecer :'c
    adorei o capitulo lay. continua. bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  7. Lay ficou lindo parabens amor, precisamos do 47 logo hahah <3

    ResponderExcluir
  8. Parabens gata ficou lindo <3

    ResponderExcluir
  9. AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI , I NEED CAPITULO 47 <3

    ResponderExcluir
  10. Laaaay posta o proximo , tá muito bom <3

    ResponderExcluir
  11. preciso do proximo capitulo urgentemente já faz 20 dias de espera hahaha

    ResponderExcluir
  12. selinho pra vc amor <3 http://biebercometrue.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html
    beijos :*

    ResponderExcluir
  13. ta maravilhoso continua por favo

    ResponderExcluir
  14. aaaah que perfeição continua . Não demora muito para postar sua obra de arte :)

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?