domingo, 11 de agosto de 2013

Please, don't let ends ...




Oi pussycats, antes de qualquer coisa, queria pedir desculpas por não estar atualizando o TTOD. Não. Não é por causa dos meus estudos, em partes, não. Eu poderia estar postando pelo menos uma vez por semana atualmente, mas, eu estou meio triste com algumas coisas. Estava conversando esses dias com uma das minhas amigas fictoras e desabafei com ela. E agora, com vocês.
Todas sabem como amo esse blog, e qual o verdadeiro significado que ele - e vocês - tem para mim, até por conta de querer ser uma escritora e também pelo carinho que vocês me dão. Warriors Of Passion foi a melhor fic que já fiz até hoje, e ela é especial. Nós já estamos no final dela - e na verdade - eu tinha a intenção de que o capítulo 47 fosse um bigger e então, o último.
Mas, eu fiquei chateada. Por que no penúltimo capítulo da fic ( o 46 ) só obteve 14 comentários em - quase - mais de um mês inteiro.
Eu ficava esperando para ver se haveria mais; no capítulo teve mais 224 visualizações e só 14 comentários gente. Eu realmente não queria que a fic acabasse assim, não mesmo, e não quero. Como sabem, eu já tenho planejada a próxima fic, e depois do término de WOP eu já começaria postando a sinopse, mas não sei se vai dar certo se não comentam. Preciso saber se a fic está boa ou está uma merda, é só posso saber, através dos comentários de vocês. E isso não vale a todas, é claro. Sei quais são as minhas leitoras fiéis e tudo mais. Não estou reclamando, é só um desabafo. Acho que todas as fictoras passam por isso. Mas peço a vocês que comentem bastante dando valor no tempo que fico editando, arrumando e aperfeiçoando a fic só pra vocês. Warriors tem uma história no TTOD. Por favor, me ajudem viu. Eu amo todas vocês e espero estar aqui postando minha próxima fic - que já tem capítulos pensados - e outras fics a mais. Espero não ter de abandonar o blog por falta de leitores, até porque a le me deu, confiando que eu cuidaria bem do TTOD e não queria que acabasse. Obrigada pelos comentários do mesmo jeito, pode ter só um "continua" que eu já sorrio lendo. Obrigada pelos selinhos que recebi de volta e pelos novos seguidores, quero propor uma meta de 100 seguidores até o final do mês, me ajudem pra que dê certo isso aqui. Temos novas afiliações 2013, confiram lá. 
Quero postar o último capítulo de Warriors Of Passion logo, conto com vocês. Eu não sou nada aqui, o The Theory Of Dream se mantém vivo pelos leitores, e se ele está até hoje, é por vocês.
Obrigada meus amores,
espero que tenham me entendido, se quiserem comentar algo nesse post, me xingando pela demora, ou por esse desabafo, ou sei lá, me apoiando e dando sua opinião, façam isso. O que eu quero é que vocês voltem.
4ever and never ends lovers of warriors of passion season

kik : layrosa

- kisses, lay 4 u pussycats 

10 comentários:

  1. Ont amore , acho que não são todos os capitulos que comentamos , mais queria pedir desculpa , porque eu sei que escrever esses capitulos perfeitos da sua fic deve ser MUITO difícil , só queri que você continuase com os seus imagines perfeitos , porque talvez não possa parecer , mais agente ta aqui sim :D <33 ' .

    ResponderExcluir
  2. Layy, eu sei o quanto é difícil conseguir o tanto de comentários que pedimos, no meu blog também é assim...as vezes precisamos apenas desabafar...mas continue firme e forte, como diria a Demi, "Stay Strong", porque mesmo não tendo comentários, as pessoas leem, e admiram o que vc escreve ><
    Sua fic é perfeita, e eu estou aqui pra te ajudar no que vc precisar ><

    ResponderExcluir
  3. Não precisa ficar triste porque agente (leitoras) tamos aqui sim , só não comentamos porque acho que a preguiça não deixa , mais continua menina você é 10 e não precisa de comentarios , você sabe que nos sempre achamos você perfeita e divã . sz

    ResponderExcluir
  4. tipo assim, tua fic nao ta uma merda menina, plmmds ! --'
    continua logo. oxe.
    eu adoro a WOP.
    bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  5. lay nós estamos aqui com vc amor , nós precisamos de vc tambem e estaremos aqui sempre <3

    ResponderExcluir
  6. lay é a Gi ( @loveyoujubs) eu to aqui com vc amor , essa fic tambem é importante pra mim por ser especial pra vc , e está tudo perfeito , e eu sei que há muitas Beliebers lendo porque eu sempre divulgo por vc porque vc merece , talvez elas apenas não comentem , mais olha eu to aqui pra te dar todo o apoio que precisa , fica bem meu amor ♡

    ResponderExcluir
  7. lay nós te amamos e estamos aqui com vc <3

    ResponderExcluir
  8. te amo lay vc e sua fic são perfeitas <3

    ResponderExcluir
  9. Cara nas ferias eu comecei a ler a fic pois um blog que eu leio recomendou e eu me apaixonei com a sua história. Mas como nada é perfeito eu limpei o histórico do meu celular e não decorei o link do blog. Eu fiquei dias procurando o post em que tinha te indicado, mas eu perdi o link do outro blog também, então eu comecei a tacar no Google tudo que tinha haver com a fic e eu não conseguia achar. Eu ja estava começando a desistir até que eu coloquei 'imagine belieber soldado justin' e o seu blog foi o 1° que apareceu. Eu comecei a gritar (e ate levei uma bronca do meu pai pois deveria esta estudando) ai cliquei quente achando que já ia ter o 47° capitulo da fic mais perfeita de todo tempo e me deparo com esse post.
    Você deve esta se perguntando pra que que eu contei essa historia toda. Bom, foi pra eu conseguir te explicar o porque que essa fic é importante pra mim. Eu queria pedir desculpa porque tem uns 2 meses que eu estou lendo e eu nunca comentei, eu leio pelo celular ai complica tudo; mas agora que eu percebi que os comentários são muito importantes pra você eu juro que vou fazer o possível e o impossível para comentar.
    Lay sua fic é muito perfeita então por favor continue logo.

    ResponderExcluir
  10. Amor fic e perfeito e o melhor que eu ja li . Continua

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?