terça-feira, 8 de novembro de 2011

Fanfic Someday - Capitulo Vinte e Um

                Someday
                 Capitulo Vinte e Um
            Faço um estranho acordo



A apresentação acabou, então Justin se despediu da platéia e foi direto me receber. Seu olhar estava repleto de luz e de emoção. Seu sorriso estava ainda mais belo, acho que nunca o tinha visto assim.
-Você viu? Como eu fui? Será que eles gostaram?-ele perguntou
-Justin, eles estavam aplaudindo e seria impossivel você não ter ido bem. Você estava incrivelmente ótimo.
-Sério?
-Com certeza!
-Wooow, fazia tempo que não sentia essa sensação! -ele disse entusiasmado
-Portanto isso merece uma comemoração! -disse Ryan brindando os copos.
-Ryan, lembra da saudação?- Justin perguntava
-Mas é claro, brô!
-Vocês conhecem meninas?
-Sim!-disse-lhe

-Não!- Dak
-Tudo bem, então vamos somente eu, Ryan e a Annie... no 3 pessoal...1, 2, 3...
-Ducks ducks ducks ducks, quack quack quack quack zooooom!- gritamos.
 Todos que estavam no local olharam para nós.
-Que vergonha!- Justin dizia com os dentes serrados deslisando para baixo na cadeira.
Nós 4 rimos e na verdade, não estavamos nem um pouco preocupados com o que os outros estavam pensando. Estavamos felizes pelo Justin, e era só isso que importava nesse momento.
 Quando voltamos para nossos quartos, Justin se jogou na cama abrindo um pequeno sorriso, como se estivesse nas nuvens. Me "joguei" ao lado dele e ele virou o rosto para mim.
-Eu poderia beijar a bela dama que esta do meu lado? -ele perguntou
-Claro caro cavalheiro!
 Ele se inclinou para me beijar. Foi um beijo intenso, lento e caloroso. Minha reação era timída e com incerteza. Seus braços me envolveram, apertando-me contra ele. Ele não me soltava, de forma alguma dessa vez ele não me deixaria escapar.
-Just...- tentei falar
-Por favor!-ele disse respirando fundo- Somos eu e você. Mais ninguém. Você é minha familia agora, e isso é tudo o que eu te peço. Faço qualquer coisa para...
-Justin...-disse com um tom frio- vamos tentar, tudo bem? Se não der certo, se eu não conseguir...
-O.k. Eu prometo que não vou mais te encher com isso.

 Acordei de manhã com o frio batendo na pele nua de minhas costas. Era uma manhã de inverno, e eu estava com muita dor de cabeça. Justin estava ainda ao meu lado, não sei se estava dormindo ou se não abria os olhos por estar feliz demais pensando na continuidade do ocorrido da noite anterior.


6 comentários para o próximo capitulo :)

6 comentários:

  1. suas ibs são as melhores que eu já li em toda a minha vida, voc~e está de parabens

    @jujubianinha

    ResponderExcluir
  2. amei!!! linda d+! continua please!! eu preciso!!

    ResponderExcluir
  3. continua!!! por favor!! eu amo suas ib!
    me segue ai: @MyMrBieber o meu twitter antigo @Jb_seduces foi hakiado eu ja até conversei com vc por ele lembra? acho q nao né? entao.... sua ib é perfeita

    ResponderExcluir
  4. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] continua pelo amor do BIEBER! Está simplismente perfeita, continua amor. IMPLORO!

    ResponderExcluir
  5. awnnn continua por favor!! fic muito perfeita!! <3

    ResponderExcluir
  6. Respondendo...
    aaw, obrigada Julia *-*
    Leticiaaa, claro que eu lembro de você. E já te mandei reply no tt novo kk
    BiebsLuvJazmyn, vou continuar agoooooora amr kk

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?