segunda-feira, 10 de setembro de 2012

HEARTLESS





Começo:  17/10/12 
Termino: Sem data
Classificação: +18
Gêneros: Drama, Aventura, Romance, Tragédia, Darkfic, Ação, Fantasia
Avisos:  Linguagem Imprópria, Nudez, Ácool, Drogas, Violência, Sexo

Fictora: @wh0salex


 Promo - Trailer


Notas:

A FanFic será imprópria para menores mas sei que cada um sabe bem o que lê• Justin não é famoso • Duvidas fale comigo pelo @wh0salex
ou curta a pagina da fanfic clicando aqui para saber mais. 
 Tudo de minha autoria, não plagie. Pode se inspirar... INSPIRAR.  Será postado um capitulo há cada semana.



Personagens:

Outros: Lizzie • Ryan • Jake • Ashley • Zac 

No meio da FanFiction pode entrar novos personagens.


 Capitulos

1 • It's like an Angel





9 comentários:

  1. Por que dessa vez não vai ser (Seu Nome)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque agora vou fazer FanFic com personagens meus mesmo... Mas é só trocar o Jessie pelo seu nome amr :]

      Excluir
  2. UAAAAAAAAAAAAAAU mais uma ieba :3

    ResponderExcluir
  3. AI QUE PERFEIÇÃO ESTOU LOUCA PRA COMEÇAR A LER. rawn.

    ResponderExcluir
  4. ACERTEIII!!! Vou cotar qdo tm sua(sn)na sua ib, eu nuncs me imagino, eu imagino sempre uma menina da minha mente e q se chama manoela kk.Ele vai ser mafioso, a maioria q eu lei é assim, amei o trailler(tava sem som?)os personagens entao *.*.Voce esta amadurecendo(rtnojbieber)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww *-* Obrigada amr... Tem audio sim :s Ele é meio baixinho, mas é só uma música de fundo.

      Excluir
  5. JÁ TÔ LOCA PRA LER OOOOOMMMMMMGGGGGG *OOOOOOOOOO*
    ESTOU NECESSITANDO DA SUA IB LEE U.U COMEÇE OMG OMG OMG HAHAHA *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU CORAÇÃO!!! HEARTLESS VAI SER OUTRA VIDA DA MINHA VIDA (OI?) KKKKK ENFIM , ISSO VAI SER PERFEITO .. ESTOU PREVENDO *O* HAHAHA . MDS , I NEED DO PRIMEIRO CAPÍTULO URGENTEMENTE!! / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?