domingo, 29 de abril de 2012

Darling Love #You7


                                       #You7



"Eu tive um monte de momentos que não duraram para sempre.
                            Agora eu estou no canto tentando juntá-los." (How to Love)

 
Eu realmente não gostava de mentir. Principalmente para o Justin, mas esse era o único jeito.  Disse a ele que estava partindo para fazer as gravações de "A Maldição do Titã". Era verdade, mas eu não teria aceitado a proposta se não fosse pela cena de Justin e Selena aos beijos. Estava deixando ele por alguns meses simplesmente para esquecê-lo. Não adiantaria voltar para casa de mãos abanando, eu não teria nada para fazer e ficaria pensando nele. Já em Nova Iorque, eu teria muito trabalho. Roteiros, artistas e organizações. Meu sonho sendo realizado.
   No ultimo dia em que passei com Justin, fomos até uma cafeteria. Estava muito frio e nevava. A neve já tinha coberto praticamente todo o chão das ruas.
-Então... Está com frio? – disse Justin
-O que você acha?
  Ele pousou seu braço em meu ombro. Isso não ajudou muito referente ao frio, mas me senti protegida. Ah, qual é? Senti-me amada. Ficar sem sua presença seria horrível, mas tinha que ser assim.
   Chegamos até a cafeteria e tiramos os casacos. Riamos sem motivo, falávamos besteiras e apelidávamos um ao outro.
  O céu começou escurecer, resolvemos voltar. A noite, ficaria mais frio do que já estava.  Vestimos nosso casaco, pagamos a conta e saímos. Justin andava de um jeito estranho, dava voltas e as vezes andava de costas.
-O que você tem? Acho que a cafeína está fazendo efeito.
  Ele apenas riu e começou a fazer alguns passos de dança. O que ele tinha que estava tão animado? A cafeína estava realmente fazendo efeito. Justin começou a cantarolar baixinho, eu não reconhecia a música.
- O que você está cantando?
 Ele sorriu maliciosamente e em seguida respondeu:
-O que acha disso... “I always knew you were the Best the coolest girl I know”– disse cantarolando
-Música nova? –perguntei
-É, eu acho.
-Continue...
-Sério?
-Claro, porque não?
-Porque eu achei que você não tinha gostado.
-Mesmo se eu não tivesse gostado ia pedir para você continuar.
  Ele riu e continuou a cantarolar:
 “Muitas vezes eu desejei que você fosse a única para mim,  você é minha preciosa garotinha. A única que me deixa louco. Minha garota favorita.”
-Ainda falta algumas partes.
-Você já escreveu?
-Não. Fiz enquanto estávamos na boutique.
-Hum. E qual foi sua inspiração? –perguntei  esperançosa
 Ele não respondeu. Apenas sorriu e se juntou a mim.
 "Selena" pensei.
  Depois de uma longa caminhada, chegamos em casa. Justin se jogou no sofá como de costume e eu aproveitei para fazer o mesmo. Da sala, avistei o relógio de parede da cozinha. Marcavam 21h45min. Todas as luzes estavam apagas e Pattie não se encontrava em lugar algum.
 Justin se levantou e foi até a escada.
-Onde você vai? – perguntei
-Buscar alguns cobertores.
-Vai dormir no sofá?
-Não. Nós vamos dormir no sofá.
-E desde quando que o senhor diz o que eu vou fazer?
 Ele não respondeu. Virei-me e o fiquei esperando voltar. Fique presa no mundo das ilusões.  Pensava no filme e no Justin. Coisas praticamente impossíveis de acontecer.
-Está ai? –Justin gritava
-Shhh! A Pattie vai acordar.
-Acordar? Ela não acorda nem se a casa estiver em chamas.
  Ri de sua piada maldosa.
-Que tal assistirmos um filme? –perguntou
-OK. Qual?
-Ãhn... Não sei. Aqui não tem muitos.
 -Vamos ver algo na TV mesmo. – sugeri

 Justin ligou a Tv, pegou o controle remoto e se sentou ao meu lado.
-Não está com frio? –perguntei
-Sim.
-Então porque não se cobre?
-Estava esperando você fazer este ato caridoso.
-Engraçadinho.
  Peguei o cobertor e puxei até ele.
-Continua frio.  – disse e sorriu maliciosamente
-E você quer que eu faça o que?
-Venha um pouco mais para cá.
 Me aproximei dele. O que ele estava tramando?
-Está com medo de mim? -perguntou
-Cale a boca Bieber.
 Ele riu e me abraçou. Isso definitivamente teve alguma utilidade.

7 comentários:

  1. Amei, espero que continue pra mim ver ok? ;D

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAA AGORA! TO AMANDO E EU QUERO O LOGAN NA PARADA

    ResponderExcluir
  3. ameeeeei. mais perfeito impossivel, agora o Justin me conta que me ama u.u

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa..
    ~~leitora nova~~
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  5. MY GOD!!!!! PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERR *-* CONTINUAAA, TU É FODA GIRL!

    ResponderExcluir
  6. MEEEEEEEEEESNINA, TO AMANDO ! ~ sério. CARA, TÁ PERFEITO /Õ CONTINUA PRÁ MINHA FELICIDADE ? *-* - perfeito perfeito perfeito . ~ ( eu não fui a primeira a comentar fuck _ ) 1bj;* @Layla_Lovatic

    ResponderExcluir
  7. leitora nova, comentei isso, mas em "episodio" antigo, ñ tinha percbido q ja tinha esse aqui. Continua
    Tati

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?