sábado, 14 de abril de 2012

Darling Love - #Justin3

    Justin #3

  Durante a noite tive vários sonhos com a {sn}, e sempre acordava na melhor parte. Ou seja, não conseguia dormir direito. 4 horas da manhã o despertador tocou. Me levantei e fui tomar um banho para acordar. A água caia em meu rosto e eu ficava pensando na {sn}. Eu nunca fui assim, tão tímido com uma garota. Tive tantas namoradas mas nunca gostei tanto de alguém como gostava dela, e infelizmente eu teria que parar com isso. Esse sentimento não poderia ir a frente. Eu ficava com ela por perto como amiga ou seguiria em frente com ela longe.
   Tomei meu banho e fui me vestir. Quando terminei, peguei meu violão e fui no quarto da {sa}. Ela estava dormindo. Dei um beijo em sua testa e fui em direção a porta.
-Boa sorte. -ela disse
-Pensei que você estava dormindo.
-Eu não consegui dormir direito, acordei várias vezes.
-Eu também. -disse e sorri de lado- Vou indo.
  Quando desci vi minha mãe na cozinha arrumando a mesa.
-Vem filho, você tem que comer antes de ir.
-Mãe, eu não estou com fome.
-Você não vai ter forças para cantar.
-Exagero.
-Se fosse um pedaço de pizza o senhor comia, não é?
 Sorri e me sentei.
  Acabei de comer, dei um beijo na testa de minha mãe e sai apressado. Scooter estava me esperando lá fora com seu carro roxo escuro. Eu amava aquele carro.
  Carin estava junto, ela era namorada de Scooter. Ele disse que ia pedir ela em casamento. Ele tinha muita sorte. Carin era como uma irmã para mim. Ela sempre me dava bons conselhos.
  Enfim chegamos na rádio. A galera pediu "Heartless" e assim eu cantei. Ficamos lá atendendo os pedidos até ás 9h.  Depois Scooter me levou para casa.
  -Valeu Scooter. -disse me despedindo e acenei
 Na frente de casa, vi {sn} sentada na varanda. Quando ela me viu correu até onde eu estava.
-E ai, como foi? -ela perguntou recuperando o folego
-Ah, foi bom.
-Só isso? Bom?
-Ah, você sabe... quero apresentar a minha música. Quero ter um single, não quero ficar só na base do "cover". Mas fora isso, foi muito bom.
-Então tá. -ela disse e sorriu, foi um sorriso irônico e pervertido. Ela parecia estar pensando em algum plano diabólico.
-O que foi? -perguntei
-Nada... quer dizer, hoje está quente.
-É, acho que vai ser um dia bem quente hoje. -disse olhando para o céu
-Af Justin, você é lerdo.
-O que foi?
 Ela não me respondeu. Foi até a varanda e pegou uma mangueira que tinha lá. O que ela estava fazendo? Se virou e vi que jorrava água. Adivinhe? Ela jogou água em mim. Na minha cara.
-Não acredito que você fez isso. - disse-lhe
-Revanche!
 Tirei minha camisa e a joguei para o lado. Fui até a {sn} e ela fugiu de mim.
-Pega-pega?
-Não, você sempre ganha.
 Era verdade. Eu sempre ganhava, mas não dei ouvido. Continuei correndo atrás dela até que o fio da mangueira prendeu em um arbusto. Ela não conseguia tira-lo de lado. Puxava, puxava e nada.
-Desiste?
-Não. -ela disse e jogou mais água em mim. Joguei o cabelo, como se fosse um cachorro. Eu estava todo molhado. Fui até ela e a abracei rindo. Nosso rosto estava próximo um do outro. 3 cm de distância, ou menos.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Hey Beliebers...
Eu amo escrever fanfic pra vocês mas ninguém coopera. Vocês sempre pedem continuação, eu escrevo, publico, mando por reply, vocês leem mas nunca deixam um comentário. Poxa, comentem por favor, ou então deixem uma mensagem na caixa de conversa ali do lado. Quero saber o que estão achando :/
Então, é isso. Obrigada... e quem tiver blog de imagine belieber, me manda o link que coloco no recomendo *-*

5 comentários:

  1. aw. *u* que perfo. quero mais, catita. KKKKKKKKK, continua.

    ResponderExcluir
  2. tá muito bom. continua .
    é uns dos melhores IB que já li :D
    posta sempre que conseguir tá?!

    ResponderExcluir
  3. aaawn , mano a sua #IB é muito Perfeita ! Nossa, to AMANDO Darling Love <3 Sério , muito boa :D Continuaaa ?! ;* @Layla_Lovatic

    ResponderExcluir
  4. amei de paixao !!! virei fã ! posta mais que todos que eu ler eu posto comentario viu ? bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho 1 blog http://imaginandocomswag.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?