domingo, 22 de abril de 2012

Darling Love - #Justin4




                              #Justin4




 Me afastei de Selena. Ela sorria timidamente, ela era doce e meiga e eu não sabia se estava fazendo a coisa certa. Não gostaria de magoa-la. Não gostaria de magoar mulher alguma. Eu gostava dela, ela era como uma irmã para mim, mas eu tinha que tirar a {sn} da minha cabeça. Eu teria que me desligar dela, teria que ver ela somente como amiga. Isso estava sendo muito difícil. No ultimo dia, fomos ao parque de diversões. Ela estava incrivelmente linda. Carin nos acompanhava e ficou com medo de ir na roda gigante, {sn} não foi pois ficou dó de deixar Carin lá embaixo sozinha. As duas saíram e foram atrás de algo para beber. Eu ia ir com Scooter, era realmente estranho ir com um homem na roda gigante. Isso era pra casais (sim, eu ia com a {sn} e tentaria fazer ela me notar), mas vi Selena no final da fila e a chamei. Ela não tinha ninguém como acompanhante. Tomei liberdade de convida-la para ir comigo, afinal, já tínhamos nos visto algumas vezes. Trocamos telefone e nos tornamos amigos, mas nada além disso. Quando estavamos na cabine da roda gigante, Selena ficou com frio. Ela tremia e isso era bem visível.
-Posso? -perguntei estendendo o braço
-Ah, por favor. -ela disse sem jeito
 Quando descemos, {sn} estava  com Scooter e Carin me aguardando. Ela não estava com uma cara muito boa, parecia que o mundo tinha desabado em cima dela. Fiquei triste por ela, não sabia o que dizer então fiquei quieto. Ela não disse nada durante o resto do passeio e nem quando chegamos em casa. Ela foi direto para seu quarto e eu fiquei na sala. Me joguei no sofá e fiquei me perguntando o porque ela estava assim. Mais tarde, ela foi até a cozinha beber água. Certamente ela não tinha visto que eu estava atrás dela. Quando se virou levou um susto. Minha intenção não era assusta-la.
-O que foi? -perguntou
-Não consigo dormir.
-Hum, então porque não liga pra Sel?
 -disse e saiu andando
  Porque ela estava assim, tão ignorante? Segui ela até o quarto. Entrei e perguntei o porque que ela estava assim. Ela disse que estava cansada, lógico que não acreditei mas sai para evitar discussão.

  Hoje no café da manhã, ela agiu normalmente como se nada tivesse acontecido. Subi com Selena dizendo que iria tratar sobre música. Era esse o verdadeiro motivo, mas me peguei pensando nela como sempre, cada verso que eu compunha era sobre ela. Eu tinha que tira-la da minha cabeça. Por impulso, beijei Selena e senti que pra ela tinha significado alguma coisa. Pelo menos, era isso o que parecia.
-Me desculpe. - disse-lhe
-Eu já vou indo, quando precisar é só me chamar de novo. -ela disse se levantando
 Nem me levantei para leva-la até a porta, o que foi uma falta de educação da minha parte. Fiquei lá sentando pensando no que fazer. Vi {sn} passando friamente pelo corredor. Ela passou reto por meu quarto mas vi que tinha lágrimas nos olhos. Tomei impulso e corri atrás dela.

-Ei, o que foi? -perguntei
 Ela desceu as escadas e ao menos parou para me responder.
-{SA} me responde. O que aconteceu?
 Novamente ela me ignorou. Alonguei o passo e a alcancei. Puxei seu braço forte demais o que fez ela se virar. Seu rosto estava cheio de lágrimas, seu olhos desiludidos e o seu belo sorriso havia desaparecido.
-O que aconteceu? - sussurrei levando sua cabeça até meu tórax. Ela me abraçou forte e se calou.
 Fiquei com o coração partido de vê-la assim. Ela era a luz do meu dia, o controle do meu coração. Se ela estava triste, eu também ficaria. Parecia automático, acho que isso só acontece quando amamos alguém (isso não vai ajudar em nada).
Respirei fundo e disse:
-Está melhor?
-Não, quero dizer, sim... não. - ela me largou e olhou profundamente em meus olhos - Justin, eu tenho que te contar uma coisa.
 


____________________________________________________________________________________

 Huuuuum Sexyliebers, o que será que ela/você vai falar?

6 comentários:

  1. AWWNNNNT vou contar pra ele kk continuuuuuuuuuuuuuuuua logo <3

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa amor, af sabia que era a selena que ia ser a menina :@, mais tudo bem.. ta muito boa *-*

    ResponderExcluir
  4. Nooooooosssa! to aaaamaaaaaaando! (leitora nova) continuuuuuua! pooor favor!
    @onlyShawty_Mane

    ResponderExcluir
  5. eu quelo mais. *u* KKKKK, continua.

    ResponderExcluir
  6. OMB !!! NOSSA, SÉRIO CADA VEZ MAIS PERFEITO HEIN ? (: CONTINUA SUA LINDONA *-* - to curiosa fia então continua o mais rápido que pudér kkkk ( aah' e de vez em qdo eu dou uma sumida mermo, é q nessa semana foi conselho na minha escola, daê nein deu tempo de vir aqui ) MAIS TÁ PERFEITO OKÁY ? (: Bjs ! @Layla_Lovatic

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?