quarta-feira, 25 de abril de 2012

Darling Love - #Justin5


"Nós dois somos tão distantes agora. Então, nós lutamos através da dor, choramos
e vivemos."
{Down To Earth}


 Me contar alguma coisa? Como assim? O medo tomou conta do meu corpo, pude sentir meus lábios secando.
-Diga. -disse impaciente
 Ela enxugou as lágrimas de seu rosto, respirou fundo e começou a falar.

-Quando eu estava indo para o Canadá, recebi uma proposta muito boa. - quando ela disse 'recebi uma proposta' meu mundo desabou. Pisquei algumas vezes e respirei fundo. Fingi estar ouvindo, mas entrei no mundo da lua. Entendi coisas como "Rick" "Saga" e ... - Vou ter que ir embora Justin, vou ter que ir para Nova Iorque. Me desculpe.
 
 Quando eu tinha meus 7 anos, meu melhor amigo e parceiro de basquete, Chaz Somers me empurrou quando eu estava distraído. Eu praticamente desmaiei, foi muito forte o impulso. Agora, parecia que eu estava revivendo essa sensação. Há cada segundo que passava sentia minha respiração ficando pesada. Eu não sabia como reagir, certamente minha vontade era de abraça-la e nunca mais solta-la. Te-la somente para mim. Mas eu não poderia fazer isso, era o sonho dela. O maldito sonho que fazia com que eu ficasse sem sua presença. Não poderia ser fraco, teria que passar uma imagem de forte e maduro. Teria que apoiar sua decisão pois ela sempre esteve ao meu lado para me ajudar com meu sonho.
-E porque você está chorando? -sorri tentando parecer otimista
-Porque... eu não sei.
-Vai dar tudo certo não vai? Já está dando. Hora de seguir em frente e alcançar seu objetivo.
-Objetivo?
-É, isso o que você quer.
 Demos um aperto de mão, sorri e fui direto para o meu quarto. Logo que me virei esse sorriso desapareceu. Subi normalmente até desaparecer de vista. Bati a porta do quarto. Estava nervoso e triste. Iria perder minha sonhadora de novo e pelo mesmo motivo. Isso era muito. Sentei na ponta de minha cama e apoiei minha cabeça em minhas mãos. Eu não suportaria ficar sem ela, e dessa vez, parecia que iria demorar mais. Ouvi uma batida de porta, acho que minha amiga e garota que eu admirava secretamente tinha saído. Olhei em volta e vi que não tinha nada que me lembrava ela -como se eu precisasse -, nem se quer uma foto em um porta retrato. Lembrei do mural que ela tinha colocado em seu quarto, fui até ele e me peguei sorrindo olhando para as fotografias. Fotos que nunca havia imaginado que tinham sido batidas e momentos que jamais voltariam.
 Como eu era feliz ao lado dela. Se pudesse voltar no tempo e reviver todos esses momentos eu iria aproveitar mais, muito mais. Não deixaria nada nos atrapalhar, faria ela me notar e não me ver apenas como um amigo. Mas isso acabou levando outro rumo, para a minha má sorte.
 Percebo a presença de alguém. Era minha mãe. Ela estava me olhando, sorria como uma rainha. Retribui o sorriso, não era o sorriso mais sincero e feliz do mundo. Era o sorriso triste e amargurado.
-Venha aqui Justin! -ela disse estendendo seus braços
 Certamente {sn} já tinha lhe contado que iria embora e minha mãe, a única pessoa no mundo sabia o que eu realmente estava sentindo. Com ela eu podia ser eu mesmo, não tinha essa de esconder sentimentos, pois ela de alguma forma estranha sabia o que eu sentia.
-Vai ficar tudo bem. -disse me reconfortando
-Será? Quando ela voltar, isso é, se ela voltar nem vai se lembrar de como eramos importante um para o outro.


____________________________________________________________________________________

 Oi Sexyliebers *-* Me desculpem pela demora, to cheia de provas e trabalhos. Mas no máximo fico 2 dias sem postar ok? Adivinhem quem vai entrar na fic? Josh Hutcherson (uhu sdç). Ele ganhou na votação com 6 votos (aqui). Espero que estejam gostando da #IB/Fanfic e obrigada por continuarem aqui comigo :)

3 comentários:

  1. AAAAAAAAI MEU DEUS ! - QUE PERFEITO MESNINA ' - ain quase chorei. Ela não vai né ? *u* ~ CONTINUA LOGO ?! - pleease. Muito bom' estou amando tá ? Beijos ! - @Layla_Lovatic

    ResponderExcluir
  2. continua amr, to amando ! bjs @BieberMyLife___

    ResponderExcluir
  3. adorei, sou leitora nova, comecei ler hoje. Continuaaaa e sempre me mande quando postar capítulos novos. muito bom meeeesmo.@_BELIEBERdavica

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?