quinta-feira, 26 de abril de 2012

Darling Love - #Justin6

#Justin6





                     

  Minha mãe me acalmou um pouco. Logo mais tarde {sn} chegou.
-Onde você tinha ido? -perguntei
-Ah, fui andar pela cidade. Esfriar a mente.
  Andar pela cidade... me dei conta de que nem tínhamos aproveitado para passear. Nesse período que estávamos em Atlanta só fomos ao parque de diversões.
-Que tal sairmos essa noite para aproveitarmos a cidade? Uma despedida, quem sabe?
-Pode ser. -ela sorriu desconfortável
 Eu estava começando a ficar com duvidas se ela realmente iria embora por causa do projeto, mas tentei não pensar nessa hipótese.
-Onde você quer ir?
-Não sei. Pode escolher. Eu vou indo tomar um banho quente e me arrumar.
 Procurei fazer o mesmo. Tentei deixar a temperatura da água o mais quente possível, estava realmente muito frio. Lá fora, a neve caia. Isso estava errado, estávamos no verão e ontem mesmo foi um dia ensolarado. Sai do banho e me troquei rapidamente para não ficar resfriado. O meu dia já não estava sendo um dos melhores e eu não gostaria que ficasse pior -se é que isso é possível - .
 Desci e vi {sn} olhando neve caindo lá fora em sintonia pela janela. 
-Vamos? -perguntei
 Ela se virou e fez que sim com a cabeça.
 Avisei minha mãe que estávamos de saída e fui de encontro a porta.
-Primeiro as damas. 
  Logo que saímos uma corrente de ar gelado passou por nós. Andávamos sem trocar alguma palavra. Estávamos totalmente desconfortáveis com o frio e sem assunto.
-Então... esta com frio? -perguntei
-O que você acha? -ela riu
 Era tão bom faze-la rir de novo. Percebi que seus lábios e a ponta de seu nariz estava vermelho por causa do frio -certamente eu estava com a mesma aparência- Mas ela continuava linda.
-Então, quando você pretende ir?
-Amanhã mesmo.
-Já? - perguntei assustado - Quero dizer, não quero que fique se prendendo aqui, viva seu sonho. É, acho que é isso.
-É. Já... - ela disse sorrindo de lado e rapidamente voltou ao desanimo
 Ficamos um tempo sem falar nada até que eu com minha estupidez resolvo puxar assunto novamente.
-Quando você acabar de produzir esse filme e eu estiver famoso... quero que você produza um clipe meu, o.k.? -tentei parecer animado
-Claro. Mas de onde  você vai tirar inspiração para compor?
-A música é algo que eu amo. Minha inspiração vai ser pessoas que eu realmente amo. Minhas músicas vão transmitir o que sinto mas não tenho coragem e nem forças para dizer diretamente a essas certas pessoas.
-Hum, legal.
 Abaixei a cabeça e me aproximei mais dela. Estiquei o braço e com muita coragem o pousei em seu ombro. Ela me olhou, sorriu e me abraçou pela cintura. 
 Fomos até o café mais próximo. Não estávamos mais aguentando de frio. Dentro da boutique estava quente, até tiramos os casacos. Pedimos chocolate quente e ficamos rindo sem motivo como nos velhos tempos.


___________________________________________________________________________________

7 comentários:

  1. aaah continua amr ! amo sua ib

    ResponderExcluir
  2. ( eu não fui a primeira, tnc tbém ! *u* ) TÁA PEEEEEEEERFEITO ! ~ isso ñ é novidade. ~MEEESNINA CONTINUA RÁAAAPIDO ! PARA A NOSSA ALEEEEEGRIA ? ~ abafa. 1BJ ;* sua lindona . @Layla_Lovatic

    ResponderExcluir
  3. TA PEEEEEEERFEEEEEEEEEEITO! CONTINUUUUUA! ;
    @ONLYSHAWTY_MANE
    BEEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Melhor impossível, mais o JB deve me contar que gosta de mim no aeroporto kkkk

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAA! ELA NAO PODE IR EMBORA! AMEI - @belieberimg

    ResponderExcluir
  6. O LOGAN TEM Q ENTRAR, AMEI.

    ResponderExcluir
  7. TA LINDOOOOOO! O LOGAN TEM Q APARECER NA HISTORIA - JU

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?