segunda-feira, 16 de abril de 2012

Darling Love - #You4

#You4
 
 

           

  Nosso rosto estava muito próximo um do outro. Estávamos quase selando um beijo quando Pattie  surgiu na varanda e chamou Justin. Eu queria que tivesse aquele beijo, eu realmente queria. Gostava dele desde pequena. Me lembro como nos conhecemos e o dia que foi. Me lembro do tempo e como o céu estava. Achava que com o passar do tempo esse sentimento tinha passado, ele nunca deu "respostas" para isso. Mas não, esse amor continuava lá. Será que ele sentia o mesmo? Ou será que era apenas coisa da minha cabeça?
   Nos trocamos e fomos ajudar Pattie a fazer o almoço, sentamos em volta da mesa e nos servimos. Justin não parava de olhar para mim. Acabamos de comer e fomos arrumar a cozinha.
-Podem deixar crianças. Vão lá fora continuar o que estavam fazendo.
  Justin corou na hora. Comecei a rir, peguei sua mão e o puxei.
-Vem Biebs.
-Espere, que tal sairmos hoje?
-Ir onde?
-Ah, não sei. Podemos ir no cinema, ou um parque de diversões.
-Tudo bem.
-Então sobe e vai se arrumar.
-Já?
-Eu sei que você vai demorar.
-Shhh!
   Subi correndo e troquei de roupa. No começo fiquei em duvida, depois as ideias de look começaram a aparecer. Não estava muito quente, o dia estava nublado. Vesti uma blusa pink listrada (aqui), calça jeans e meu converse preto de cano baixo. Fiz ondas no cabelo e me maquilei do modo mais simples possível. Quando acabei de me produzir desci e fiquei esperando Justin descer. Ele demorou mais que eu então com certeza eu iria zua-lo depois.
-{seunome} ?-ele gritou lá de cima
-Estou aqui na sala Justin.
 Ouvi seus passos calmos, não olhei para trás, estava pronta para fazer minha piadinha. Comecei a sentir um cheiro, um cheiro bom que dava sono. Era inevitável. Poderia ficar horas e horas sentindo aquele doce cheiro e não enjoar. Fechei os olhos e inspirei. No mesmo instante Justin colocou uma de suas mãos na minha cintura. Fiquei hipnotizada.
-O que foi? -ele perguntou
-Nada. - disse virando-me. Lá estava ele. Parecia um príncipe. Tinha arrepiado o cabelo, usava uma camisa em gola V branca, jaquete de couro verde e  calça baixa. Sorriso lindo e olhos encantadores como sempre. (mesmo look do KCA)
-Você está linda. -ele disse
-Não tanto quanto você. -murmurei
-O que?
-Nada, vamos?
-Vamos.
  Justin ligou para Scooter e o chamou para ir conosco. Ele foi nos buscar com Carin, deu um oi para Pattie e nos levou.
   Justin e Scooter não param de rir no caminho, enquanto eu e Carin ficávamos apenas ouvindo sem entender a piada.
   Chegamos e fomos para fila da roda gigante. Justin era louco por roda gigante.
-Está ficando frio não é? -disse Carin
-Qual é Carin? Está com medo?
-Não, só estou comentando. Sim, eu estou com medo. {seunome} você não está?
-Não. -sorri- Quer que eu fiquei aqui com você?
-Não. -ela disse sem jeito
-Se você quiser eu fico.
-Se não incomodo...
-Nenhum.
  Justin ficou meio "decepcionado". Pelo menos pareceu, ele fechou a cara na hora.
-Porque vocês não vão tomar algo? -disse Scooter
-Vamos {seunome}? -Carin
 Eu gostaria de ficar, gostaria de ir na roda gigante com Justin e ter um momento só com ele.
-Sim, vamos.

   Fui com Carin comprar algo para beber. Ficamos conversando e voltamos para a fila ver Justin e Scooter se divertindo. Scooter estava na fila , sozinho.
-Cade o Biebs? -perguntei
 Ele apontou para cima, e lá estava ele. Rindo abraçado com uma garota. Eu já tinha a visto em algum lugar, ela era muito familiar, mas não lembrava quem era.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 E ai Beliebers, quem vocês acham que esse garota? Hmm.
5 comentários para o próximo capítulo.

6 comentários:

  1. FILHA DA MÃE, CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. ARRRGH CONTINUUA, TO CURIOSA KK (leitora nova)

    ResponderExcluir
  3. aawn amor continua, mas só espero que a garota não seja a selena. haha continua tá perfeita *-*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa ! ja é o 5 comentario

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAA PF. ~LEITORA NOVA~

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?