quarta-feira, 18 de abril de 2012

Darling Love - #You5

#You5


  A roda gigante parou e Justin desceu com a garota. A medida que eles iam chegando mais perto eu ia reconhecendo seu rosto. Adivinha quem era? Ela. A princesinha da Disney, Selena Gomez. Não entendia o porque ela estava lá. Não entendia o porque ela estava com o Justin. Ciumes? Sim, muito.
-E ai, como foram? -perguntou Scooter
-Bom. -disse Selena sorrindo
 Justin colocou as mãos no bolso e disse:
-Então, você já estava indo não é?
-É... -ela respondeu- Tchau gente, e obrigada pela companhia Justin.
-Magina... Shawty, posso te ligar amanhã?
-Claro.
 Shawty? Como assim, Shawty? Mal a conheceu e já está chamando ela de "Shawty"? A raiva tomou conta de mim. Não  estava necessariamente com raiva da Selena, eu não conhecia ela direito para julga-lá, mas o Justin eu conhecia. E conhecia muito bem, mas pelo jeito, eu tinha me iludido de novo. Justin não gostava de mim do mesmo jeito que eu gostava dele. Ele gostava de mim apenas como amiga e acho que isso já bastava.
 
  Selena foi embora e Justin se calou. Assim, eu fiz o mesmo. Andávamos um do lado do outro, mas nem sequer trocamos uma palavra. Scooter e Carin iam andando na nossa frente de mãos dadas. Toda hora trocavam "carinho".  Paramos em uma barraquinha de "Tiro ao alvo". Se você conseguisse atingir o patinho ganhava um brinde. Carin pegou sua arma e se posicionou. Scooter fez o mesmo. Me encostei em um poste que tinha do lado e me desliguei do mundo. Fiquei pensando em várias coisas, várias hipóteses e sonhos que jamais teriam futuro.
-{Sn}? - alguém me chamou
 Era Carin. Ela estava segurando um urso de pelúcia enorme. Não sabia quem tinha ganhado, nem tinha visto o tempo passar. Justin continuava calado do lado de Scooter. Ele parecia triste e confuso, e eu não entendia o porque. Ele não tinha motivos para ficar assim. Logo eu, tinha muitos.
 
  Scooter nos levou para casa. Cheguei e subi direto para o meu quarto. Justin ficou na sala, ou na cozinha. Não sei, ele não tinha me seguido ao menos. Vesti meu pijama e deitei. Tentei dormir... tentei, tentei e tentei. Apenas tentei. Resultados eu não obtive. Olhei para o relógio em cima do criado mudo, marcava 1:30.  Desci e fui até a cozinha para beber água.  A casa estava silenciosa. Coloquei o copo na pia e me virei.

 -Que susto Justin!

 Ele estava parado na minha frente, parecia um zoombie.

-O que foi?
-Não consigo dormir.
-Hm, porque não liga pra Sel? -disse e sai andando
 Ouvi um baixo "o que?" mas não dei bola. Subi e fui para meu quarto dormir. Quando deitei na cama, Justin abriu a porta.
-Posso?
-Já entrou.
-Se você quiser eu posso ir embora, sem problemas. Mas só me diz uma coisa: Porque você está agindo assim?
-Assim? Assim como?
-Você não falou nada no parque, não se divertiu e só ficou no mundo das ideias. E agora está sendo ignorante comigo.
-Porque será Justin?
-Por favor, fale comigo direito. Posso pedir desculpas por algo que nem sei o que fiz.
-Justin, deixa quieto. -disse em um tom agradável- Não é nada, só estou cansada. -menti-  Me desculpe.
 Ele sorriu de lado, abaixou a cabeça e acenou.
-Boa noite pequena. -murmurou e saiu
 "Boa noite príncipe." pensei. Logo peguei no sono

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Desculpem pela demora :/ Todo dia to tendo prova, fica difícil pra postar... mas ta aí. O que acharam?

5 comentários:

  1. MIIIIIINA DO CÉU ! TU QUÉR ME MATAR NÉ ? TÁ PERFEITO ! PERFEITO DEMAS , SÉRIO (: E TPO, AMEI O NVO VISUAL DO BLOG VIU ? *-* dcp ñ ter comentado antes não deu tempo ! - TO DE VOLTA \O/ Bjus ! Continua hein ? RUN' @Layla_Lovatic

    ResponderExcluir
  2. leitora nova, amei. continua logo.
    tati

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?