quinta-feira, 19 de abril de 2012

Darling Love - #You6

     

    Quando acordei fui direto para o banheiro. Tomei um banho, me vesti e desci. Fui até a cozinha e Justin estava sentando me esperando para tomar café da manhã.
-A Pattie já acordou? -perguntei
-Já, ela saiu com a vizinha. Ela faz amizade rápido.
-Você também.
 Ele não disse nada, pelo jeito não entendeu o que eu quis dizer.
  Fiquei olhando para ele, vendo os traços de seu rosto, percebendo a mudança da cor de seus olhos. Estava tão alucinada que podia até ouvir sua respiração.
-O que foi?
-Nada.
  Eu não poderia ficar mentindo sobre meus sentimentos por muito tempo. Eu poderia simplesmente contar a ele o que sentia ou então sumir da vida dele. Mas não, não estava a esse ponto. Por enquanto.
  A campainha toca. Justin largou o que estava fazendo e foi correndo em direção a porta. Agora que o vi de pé, percebi que ele estava arrumado demais para ficar em casa.
-Shawty! -ele disse rindo, podia ouvir da cozinha
 Tentei espiar e ver quem era. Vi alguém abraçando ele. Será que era a vizinha de Pattie? Quem dera se fosse. E então a pessoa se afastou e Justin fechou a porta. Parei de olhar e tentei disfarçar. Quando olhei de novo, Justin estava na minha frente com a tal pessoa. Ela tinha cabelos e olhos castanhos castanhos, era alta,  uns 3 centímetros mais alta que Justin.
-Olá. -ela acenou sorrindo
 Adivinha? Era a "Shawty". Selena Gomez.
-Oi. -disse e sorri de lado
  Não sei se Justin percebeu meu comportamento mas senti que ele estava desa-vontade.
-Ér, {seuapelido} chamei a Selena para falarmos sobre música. Estamos pensando em fazer um dueto. O que acha?
-Hm, legal. -tentei parecer animada
   Dueto? Papo furado Sr. Bieber.
-Sel, vamos subir?
-Claro.
  Subir? Agora ele ia levar ela pro quarto para discutirem sobre música?

 Eu não aguentaria suportar isso. Não mesmo.
 Só para checar, subi silenciosamente e aproveitei para escutar atrás da porta. Nunca tinha feito isso antes e achava errado, mas isso era uma urgência. Não ouvia nada, eles não falavam e nem faziam barulho. Optei por olhar através da fechadura. Mais errado ainda. Justin estava sorrindo e Selena também. Um olhava para a cara do outro. Justin se aproximou mais e pronto. Preferi ter ficado na minha, preferi ter ficado curiosa. Gostaria de voltar no tempo só para evitar de ver essa cena.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 E ai Beliebers, o que acham que vai acontecer? Hmmmm.

3 comentários:

  1. Aain to amamandoo!

    ResponderExcluir
  2. desgraçadoo kk.. Brinks to amando, Justin My Life akii

    ResponderExcluir
  3. estou amaaaando cda veiz mais sua fanfic ! *-* NOSSA, TÁ INCRIVEL ! CONTINUA PRÁ MINHA ALEGRIA ? kk PLEASE *-* ( desgrçado viu ? oxi . ) kk u_u Beijos diwa ' (: @Layla_Lovatic

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?