quinta-feira, 17 de maio de 2012

Darling Love - #Justin10



                                                 "Você tem algum tipo de mágica hipnótica.
                                                   Você está me deixando sem ar." (I Caught Myself)




 Torci para que Logan tivesse visto o nosso beijo. Infelizmete,  ele não estava por perto e o local era escuro.

 Curti um pouco da festa e {s.n.} pediu que eu a levasse para casa. Ela estava praticamente desmaiando de sono.

 Enfim reconheci a rua. Estava deserta sem nenhuma alma viva perambulando por ela. Desliguei o carro e tirei o cinto de segurança. Virei-me para {s.n.} e sorri.
-Vamos?
-Vamos. – murmurou sonolenta

  Abri a porta no mesmo instante que minha mãe colocava a mão na maçaneta.
-Vocês estão ai. – disse sorrindo – Queridos, eu e os pais da {s.n.} vamos sair. Se cuidem, logo menos estaremos de volta.
-Aonde vocês vão? –perguntei
-Em algum barzinho. – disse Pattie – Querida, você poderia dormir no quarto de Justin? Seus pais vão dormir no seu... Seria um problema?
-Não. –disse {s.n.}
 “Claro que não.”  Pensei

 Logo que minha mãe e os pais de {s.n} saíram tranquei a porta e vi {s.n.} deitada de barriga para baixo no sofá. Como ela chegou lá tão rápido?

-Levante as pernas, folgada. – disse tentando me sentar
 Ela não correspondeu ao meu chamado. Peguei suas pernas e as levantei um pouco para que desse espaço para eu me sentar. Em seguida as abaixei colocando-as em meu colo.
-Você está morta. –disse tirando meus sapatos
-Aham. – murmurou
 Ela estava querendo dormir, mas eu não deixava. Fiquei passando delicadamente a ponta dos dedos em suas pernas, fazendo com que ela sentisse cócegas.
-Jus... – murmurou irritada
 Ri.

 Depois de muito irritá-la, ela pegou no sono. Subi e arrumei minha cama para ela, logo em seguida desci e a peguei no colo.

 Não consegui dormir. Fiquei pensando em {s.n.}.
 Senti um peso em meu abdômen.
-Ai! - resmunguei
-Justin? –perguntou, era {s.n.}
-Sim, tire o pé do meu abdômen.
-Oh, desculpe-me.
 Vi que ela tinha desistido de se levantar e voltou a se deitar.
-Eles já chegaram? - perguntou
-Não.
-Você já dormiu?
-Não.
-Está com sono?
-Me deixe dormir {s.a.}. –disse rindo

Ficamos em silêncio por algum tempo.

-O que foi isso?
-Não foi nada.

-Justin? Você ouviu?
-Não. Não ouvi nada. Deixe-me dormir.
-Grosso.
 Ela estava em pânico. Procurei algo para me apoiar e tomar impulso para levantar.

-Justin! – gritou socando o ar.
 Enfim acertou algo. Meu braço.
-AI! – gritei
-Justin? Era você?
-Sim.
-Desculpe... Ninguém mandou me assustar.
-Eu não quis te assustar. Estava apenas tomando impulso para me levantar.
-Tudo bem... – sibilou– O que eu acertei?
-Meu braço. – disse massageando o mesmo – Vá um pouco mais para o canto.
-Por quê?
-Para de fazer perguntas menina, vai para o lado.
 Ela fez o que pedi, ou melhor, implorei.
Me deitei ao meu lado e a envolvi em meus braços.

 Acordei com {s.n.} pulando em cima de mim.
-Mais cinco minutinhos mãe. –brinquei fazendo bico
-Acorde Bieber.
-Porque tão cedo? – disse me sentando lentamente
-Porque sim. Scooter está lá embaixo com a Carin.
-Scooter?
 Scooter? O que ele estava fazendo na minha casa logo de manhã? Só poderia ser algo urgente.
 Troquei de roupa e desci.
-Bom dia a todos. – disse
 Cumprimentei o pai de {s.n.}. Ontem não tive a oportunidade.
-Quanto tempo Senhor {nome do seu pai}
-Pois é Justin. Como andam as coisas?
-Muito boas.
 Cumprimentei Carin e por ultimo Scooter.
-Scooter? – perguntei fazendo nosso toque
-Criança, já arrumou suas malas? – disse zombando
-Criança? Qual é Scooter.
 Rimos.
-Qual é a urgência? – perguntei
-Nosso vôo para o Canadá.
-Canadá?
 Ele só poderia estar brincando. Eu estava morrendo de saudades de minha família e meus amigos canadenses.
-Vá comemorar arrumando suas malas Justin.
-É sério isso? –perguntei olhando para minha mãe
 Ela deu de ombros.
-Porque eu estaria brincando? Nós vamos gravar o seu filme.

Desculpem a demora dreamers :/ Espero que gostem ♥ Deem uma olhadinha no prologo da proxima fanfic aqui.

7 comentários:

  1. otimoooooo, continua amor tá pft demais *-* - @soucasadacomjb :))

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo amor, amei mesmo, saudades de você ♥ !!!! @Kaarina_Gomes

    ResponderExcluir
  3. OMB q diwoooooooooooo!vc tem q continuar :) desculpa ñ ter comentado antes!eu achei mto fofa essa ib :) gostei demais :) ja add nos meu favoritos ;) bjs
    by:juciele

    ResponderExcluir
  4. OH.MY.BIEBER - que perfeito diwa :3 AMEI AMEI; QUERO A CONTINUAÇÃO OKÁYS ? PORQUE TÁ PERFEITO ... ENTRA NO MSN, PRÁ GENTE CONVERSAR LINDONA ;) CONTINUAAAAA, E COMEÇA A FIC NOVA /Õ tt.Love ♥ - @Layla_Lovatic

    ResponderExcluir
  5. Parabens amor!!!!
    E foi bom esse capitulo. Vc pensu na possibilidade de postar 2 vezes por dia no fim de semana? *.*
    Tati

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa..amei e to loka pra ler a nova fic..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaa. Eu sei q ainda falta 8 comentários, mas assim vc nos mata de curiosidade (@verdadeiraselly)

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?