quarta-feira, 9 de maio de 2012

Darling Love - #You10



"Eu poderia te seguir até o começo e apenas reviver o início. Talvez depois nós lembraremos de desacelerar todas as nossas partes favoritas. Tudo que eu queria era você." ( All I Wanted )



  O que estava acontecendo? Eu já estava ficando confusa. Talvez “perdida” fosse a palavra mais correta para usar.
 
  Pattie disse que Justin tinha sentido muito minha falta e que minha ausência na vida dele durante esse seis meses o machucou muito. Justin me amava do mesmo jeito que eu o amava e eu muito burra e ignorante não tinha percebido isso antes. Ficava preocupada demais pensando se ele ia ou não notar o que eu sentia por ele e acabei me deixando levar em contradições. Mas a questão é: Por que ele nunca disse nada a respeito? Talvez estivesse nos mesmos conflitos que eu.

   Quando ele me beijou pude sentir que não era a única com desejos. Ele também estava esperando por aquele beijo há algum determinado tempo, porém não disse nada sobre o assunto.

  Justin abraçou-me por trás e me guiou até seu quarto. O que ele estava querendo? Roçou meu pescoço fazendo com que eu me arrepiasse. Tanto tempo esperei por isso. Com as mãos em minha cintura dançou calmamente comigo, mesmo sem música. As mesmas levantaram minha blusa sem querer. Mas não exageradamente, um pouco apenas. Fechei os olhos e senti sua pele macia tocando a minha e pensei que estava nas nuvens. Parecia algo surreal. Sua respiração estava ofegante. Com o ritmo da batida de nossos corações, Justin me guiou até a frente de sua cama.

  Ouvi o barulho de algo vibrando, olhei para o criado mudo ao lado de sua cama e vi seu celular indo de um lado para o outro. Na tela, a foto de Selena estava estampada.

Justin me soltou e pegou o mesmo.

 -Não vai atender? – perguntei o vendo desligar
-Não. – disse e se voltou a mim colocando uma mecha de meu cabelo para trás com delicadeza.
-Justin... – fechei os olhos
-O que? – sussurrou
-Isso é errado.
-O que é errado?
-Você. Eu. Selena.
-Eu vou terminar o namoro com ela amanhã.
-Justin, não é assim que se resolvem as coisas. Você vai terminar uma relação e depois ficar livre?
-Não {Sn}. Vou terminar com Selena para ficar com você.
-Por quê? – provoquei
-Não se faça de boba. – sorriu maliciosamente
-Vamos, me diga.

Eu queria ver o que ele iria falar e o provoquei mais ainda.

 -Ahn... Você sabe. –disse abaixando a cabeça

Ele estava com vergonha? Sim.

 -Não, eu não sei.

 Justin olhou para mim e tentou segurar o riso. Percebi que suas bochechas estavam corando entrando em um tom vermelho exagerado. O que eu estava fazendo? Eu odiaria a pessoa que me colocasse em uma situação dessas.

 -Tudo bem... Lá vai. – disse olhando para mim.

 Não demorou 2 segundos e ele já estava gargalhando.

 -Quando você quiser Biebs. – ironizei
-Não estou pronto.
-Tudo bem, quando você estiver me avise. – disse saindo do quarto – Ah, e de preferência sem estar namorando a Selena.
 
  Eu estava tirando uma com a cara dele. Sabia que quando se falava de sentimentos ele se enrolava. Só queria rir um pouquinho.

 -Volte aqui {Sn}! – Justin gritou do seu quarto

 Corri até meu quarto e fechei a porta. Não demorou muito e Justin apareceu.

 -Me desculpe.
-Você é quem sabe Justin. – disse pegando um livro e me jogando na cama, sem ao menos olhá-lo

  Pelo canto dos olhos vi Justin se sentando em minha cama. Colocou minhas pernas sobre seu colo e por fim disse:

 -Me desculpe, está ok?
-Justin... Eu estava brincando. – disse rindo – Você leva as coisas muito a sério menino.
-Idiota, eu pensei que era verdade.
 
Justin se calou. Me senti mal com o que tinha feito.

 -Justin, me desculpe. Não foi minha intenção te ma...

 Minhas palavras foram interrompidas por um beijo. Quando o encerramos, Justin colocou a ponta dos dedos em minha boca e sussurrou:

 -Shh. Eu também estava brincando. – sorriu – Você leva as coisas muito a sério menina.


 ***************************************************************************************
Awn minhas lindas *-* Fico feliz que vocês estejam gostando. Sexyliebers anonimas, coloquem o tt de vocês ou o nome no fim do comentário :c fica melhor pra responder


Tia Lay: To rezando com todas as minhas forças kk
Tati: Awn linda, obrigada *-* Mesmo ♥
Anony: Cara, me colocou junto com o Justin DD; Vou me sentir agora, tenho swaaaag .qn Obrigada linda *-*
Swaggyzada: Consegui swaggyzada kkk finalmente

10 comentários:

  1. Somos fodaaa swaggyzada angajsujwkwbvsmw, aquela ib q estamos fazndo, vc vai começar a postar quando?

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Se quiser postar 2 no dia, eu ñ me importaria u.u kkk
    layla_lovatic, tentei ñ ser a primeira a posta, mas vi q vc ñ tava nem no twitter, ai comentei, espero q entenda
    Tati

    ResponderExcluir
  3. ah ñ, eu ñ fui a primeira ñ haha. demorei pra escrever
    Tati

    ResponderExcluir
  4. awwwn tá muito linda! Continua - @soucasadacomjb :)

    ResponderExcluir
  5. PERFEITA!!!! To morrendo de curiosidade!! vai ter dias que vc vai poder postar dois capitulos em um dia?? Beijosss ;* - @agabife

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHH! AMEI MUITOOOOOOOOOOOOOO! TO APAIXONADA PELA SUA IB, FIM. TA MUITO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaa......aaaaah que nindosss gentee!!!
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  8. tipo, acho que desisto de ser a first, porq toda vez q confiro no tt se você me avisou o aviso é de 23h antes ou mais ... então fica meio dificil né ?! Vou continuar tentando .. ai que triste ! Obrigada por suas rezas com Swag ! Ah e Tati, sua linda, obg, não tem portância não, um dia eu consigo ! - FIA, PERFEITO DEMAIS, AI AI EU QUERO MUUUUUUUUUITO MAIS OKÁY ? HAHA SUA DIWONA CONTINUAAAAAAAAAAAAA ;) Já postei lá na #IB okáy ? Você pode indicar aí ? www.imaginedrewbiebs.blogspot.com - Obg flõr (: @Layla_Lovatic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. never say never kkk awn, obrigada *-* indico sim

      Excluir
  9. Perfeitoooooo, maravilhosoooo, você é perfeita Lee, sem mais! @Kaarina_Gomes ♥♥

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?