sexta-feira, 11 de maio de 2012

Darling Love - #You11




Justin se deitou em minha cama. Sorri e fui até ele. Deitei a cabeça em seu peito e seus braços me apertaram. Soltei-me de um deles e fiquei brincando com os dedos de sua mão.
 Não falávamos nada, o que era estranho. Guardamos esses sentimentos dentro de nós por tanto tempo e agora que entendemos o que cada um pensava não tínhamos nada a declarar. Fazíamos isso por ato.
 Acabei adormecendo e certamente Justin fez o mesmo.
 Acordei com a luz indesejada do sol invadindo meu quarto. Mantendo os olhos fechados passei a mão ao meu lado procurando o calor de Justin, mas só encontrei o lençol frio.
Estava com preguiça e permaneci na cama.
 “Toc Toc

Apoiei meus cotovelos na cama e disse:
-Entre.
 Logo vi Justin entrando.
-Posso deixar a porta fechada?- disse sorrindo
-Claro. – sorri e me joguei na cama novamente
 Justin fechou a porta cuidadosamente, como se não quisesse fazer barulho algum.
-Sua mãe está aqui. – disse se sentando
-Ah sim. Eu disse a ela que a premiere do filme seria aqui. Você vai não é?
-Você não me convidou. – disse fazendo bico
-E preciso? – ri
  Me sentei novamente na cama e me aproximei de Justin. Dei um beijo suave em sua bochecha e sussurrei:
-Bom dia.
-Bom dia. – murmurou e em seguida colou nossos lábios
  Ele me fitou nos olhos e ficamos em silêncio.
-{Sn}? – gritou, reconheci a voz, era minha mãe
 Fui até a porta e tentei parecer o mais normal possível. Não gostaria que ela pensasse que eu e Justin estávamos fazendo coisas erradas. E já que tocamos no assunto, será que Justin ou Pattie tinham tocado no assunto “nós”?
 Abri a mesma e com um sorriso enorme disse:
-Mãe! – fui de encontro a ela e a abracei, ela retribuiu o abraço
-Como você está?
  Conversei com minha mãe e colocamos os assuntos em dia. Ela tomou café da manhã conosco.
-E aquele tal de Logan? Seu pai surtou quando viu a foto. – disse
Corei no mesmo instante. Justin apenas me olhou baixo e franziu o cenho.
-Ãhn... Mãe, aquilo foi impulso. Ele me beijou. Eu não senti nada quando aconteceu, não é ele quem eu amo.
 Vi Justin sorrindo.
-O que foi Justin? – perguntou mamãe colocando café em sua xícara
-Nada Senhora {sobrenome da sua mãe}.
-Não venha com essa de “Senhora” menino. Não sou tão velha. – disse rindo
-Me desculpe. – Justin sorriu fitando minhas mãos
O que tinha de errado com elas?
 Terminamos de comer e fui arrumar a cozinha com Justin. Pattie e mamãe foram conversar no jardim. Elas eram amigas quando eu e Justin tínhamos 11, 12 anos. Conhecemos-nos na escola e ele se tornou o meu único amigo.
  Retirei os talheres da mesa e levei os mesmos até a pia. Imediatamente Justin me abraçou por trás e sussurrou em meu ouvido:
-Quer saber as novas?
 Fiz que sim com a cabeça e aguardei sua resposta.
-Terminei o namoro com Selena.
-Você o que?
-Terminei o namoro... Eu tinha que fazer isso.
-Sim Justin, mas você terminou assim de uma hora para a outra? Ela não se aborreceu ou ficou ressentida?
-Não. – hesitou – Ela disse que estava tudo bem se continuássemos sendo amigos. Apenas isso. Acho que ela também não sentia algo real por mim. Quem sabe ela não estava presa a alguém assim como eu?
-Então quer dizer que você se sente preso a mim, senhor Bieber? – disse me virando
 Peguei-o de surpresa.
-Ãhn, não negativamente. – disse ele e se inclinou para me beijar.
 Foi um beijo lento, doce e quente ao mesmo tempo.
 Esqueci que a “vida” existia até que ouço as vozes de Pattie e de minha mãe ficando mais perto.
 Interrompi o beijo. Justin ficou sem reação, apenas me olhou e continuou inclinado com as mãos em minha cintura.
-Justin! – adverti
 Imediatamente ele se ligou no que eu estava querendo dizer.
 Continuamos nosso trabalho e Pattie e mamãe o delas. Conversa, conversa e conversa.
-Bem, acabamos. – disse Justin, bem distante agora – Você vem {Sa}?
-Ah, claro.
 Fui até Justin e peguei sua mão. Subimos e fomos até meu quarto. Lembrei que minha cama ainda estava desarrumada.
-Biebs, feche a porta. Precisamos conversar.
 Antes do “debate” arrumei minha cama, não perfeitamente, pois não sabia como se dobrava uma camiseta muito menos um cobertor.
 Justin riu alheio da besteira que eu estava fazendo.
-Deixe-me te ajudar. – disse tirando a coberta de minhas mãos
 Ele a dobrou e colocou e cima da cama.
-Acho que é só isto...
-Sim. Acho que sim.
 Fitei seus olhos e sorri.
-Sente-se. – disse batendo no colchão ao meu lado
-Como a senhorita quiser.
 Ficamos em silêncio por um tempo, eu estava pensando no que dizer.
-E... O que tínhamos que conversar? – perguntou Justin
Respirei fundo e contei até três. Sempre que falava com ele ficava nervosa. Mesmo o conhecendo há anos e sendo meu melhor amigo desde sempre.
-Justin, não vamos falar nada sobre...
-Nós? – completou
-Sim. Nós. Não iremos falar nada sobre nós para minha mãe por enquanto, tudo bem?
-Por quê?
-Eu não culpo você, mas outro dia fui “flagrada” aos beijos com um colega de trabalho e você estava namorando Selena até algumas horas atrás.
-Colega?
-Sim. Logan é meu colega.
-Uau. – bufou – Pensei que ele era tipo... Seu namorado.
-Bieber você realmente tem uma imaginação fértil. – ironizei
-Tudo bem. – riu – O que mais?
-Nada.
-Só isso?
-Sim, agora me deixe me organizar para a premiere. É hoje! Não esqueça.
-Tudo bem... –disse relutando para sair
 Justin era definitivamente um palhaço carinhoso.
-Psiu! – chamou
 Quando olhei para Justin ele mandou um beijo pelo ar e piscou. Não agüentou e começou a rir.

 Enfim a noite chegou. Já estava maquiada e meu cabelo estava solto em ondas. Meu vestido era {você escolhe}. Desci para ver se todos estavam prontos. O barulho do salto batendo no chão da escadaria me irritava. Gostava de ser o mais discreta possível.
-Shhh!
 Finalmente, plano. Todos estavam na sala. Eu, Justin, mamãe e Pattie. Todos estavam incrivelmente lindos. Mamãe usava um vestido vermelho, Pattie um azul com estampa e Justin... Um verdadeiro príncipe de Supra. Mamãe e Pattie já estavam indo para o carro e adivinhe: conversando. Aproveitei o momento para ir até Justin. Ele usava uma jaqueta de couro preta, blusa branca por baixo, calça jeans preta e supras de mesma cor. (aqui) Seu perfume era doce e quando falava era possível sentir o aroma refrescante de menta.
-Você está linda. – disse
-Digo o mesmo Biebs. - suspirei

____________________________________________________________
continua com 15 comentários

 Hey sexy's... não vai dar tempo de responder hoje. Ta corrido aqui... desculpem pela demora, espero recompensar. Amo vocês, obrigada por lerem. ♥

Sigam esse blog e leiam a IB: imaginedrewbiebs.blogspot.com Super recomendo ;)

E Babes, fiz o video legendado de Turn To You.

Link: Turn To You



11 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOH MY GOOOOOOOOOOOOOOD ! EU FUI A FIRST ? OH MY BIEBER ! I'M NOT BELIEVE ! ~ Le eu dançando BoyFriend c/ meu cachorro ~ ~ fogos de artificio ~ ATÉ QUE ENFIM ! (gente n to acreditando, sério, é muita coisa prá uma pessoa só ! ) - AAAI AAAI TÁ PERFEITO DEMAS MESNINA MÊNHA ! SEMPRE PERFEITO, CONTINUA PELO AMOR DE TODAS AS BELIEBERS COM SWAG OKÁY ? /Õ AI, BEEEEEEEEEEEIJOS & CONTINUA ! (há, eu consegui ! ~) @Layla_Lovatic

    ResponderExcluir
  2. meu Deus, pfvo *-------------* é tão linda sua ib sério! quero mais hehe -Fc_WeLoveBieber

    ResponderExcluir
  3. Uhull!!! A TitiaLay conseguiu \O/!!!!!!
    ontem fiquei basatante aqui no blog, mas acho q só foi eu fechar a aba, q vc postou, Tava pressentindo q deveria vir aqui as 01:00 da manhã só pra garanti, mas ñ qria me iludi mais, pensando q vc tinha postado. Bem q sexta, sabado e domingo vc poderia posta 2 né u.u. Ta lindo e qro q tenha logo o próximo.
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me ocorreu uma pequena dúvida, ela fica de joelhos na cama ou apoia os cotoelos mesmo?
      Tati

      Excluir
    2. apoia os cotovelos mesmo :)

      Excluir
  4. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo demais!!!! Sua ib é perfeita, você é perfeita, tudo que você escreve é perfeito, não canso de ler suas ib, parabéns forever *O* AEHUAEHEAHUAHEU s2 By: Karina Gomes

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa..ta muito perfeitoo!!
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  6. Amor onde ta o primeiro capitulo quero ler desde o o começo heheh

    ResponderExcluir
  7. Amei a ua ib (leitora nova) e indiquei la no twitter para alguns. sou @verdadeiraselly

    ResponderExcluir
  8. Ameeei amor, continua. - @soucasadacomjb :)

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?