segunda-feira, 28 de maio de 2012

Darling Love - #You13


Passamos o resto do dia jogando um jogo de Luta. Estava desligada do mundo, ao menos nem prestava atenção no jogo.  Estava pensando em meus pais e em outra coisa que me incomodava. 


Meus pensamentos foram interrompidos pela comemoração exagerada de Justin.

-Ganhei! Há, modo feroz.
-Qual é o mico? – perguntei
-"Quais são os micos" você quis dizer... Estava pensando em fazer algo diferente.
-Lá vem bomba.
-Vai me deixar falar ou não?
-Fale.
-Bem, como jogamos varias vezes e por mais estranho que seja você perdeu em todas... Vou cobrar apenas dois micos e depois dou um castigo leve.
-Desembucha Justin.
 Justin contou-me seus planos.

1º Mico da lista:
Teria que sair gritando pela rua segurando um cartaz escrito “I LOVE JUSTIN BIEBER”. Não era bem um mico, pois eu já tinha feito isso uma vez... Ou algumas vezes.

2º Mico:
Teria que usar um figurino completamente roxo durante todo um dia. Blusa roxa, tênis roxo, calça roxa e até meias na cor roxa.

 Justin e sua paranormalidade com a cor roxa.

-E o castigo? – perguntei  – Se é que já não posso chamar esses micos de castigo.
-Deixe isso para mais tarde. – disse Justin sorrindo maliciosamente
-Não vai mesmo falar? 

 Fiz carinha de cachorrinho sem dono, mas nem assim adiantou.

-Não.
-Grosso. – emburrei

 Levantei-me do sofá e percebi que Justin fez o mesmo. Eu não estava nervosa, só estava tentando chamar a atenção dele. O que a carência não faz?
 Senti as mãos de Justin percorrendo minha cintura. Abraçou-me por trás colando nossos corpos e sussurrou a altura de meu ouvido:

-Tenha calma Shawty.

 Fechei os olhos e deixei o clima me envolver. O que esse garoto tem? Ele me faz sentir que estou nas nuvens apenas com uma fala, um sorriso ou sua respiração. 
Justin roçou seus lábios em meu pescoço suavemente dando leves mordidinhas.  Senti sua respiração ficando pesada. Tudo bem, aquilo levaria algo para o mau caminho.

 Ouvimos o barulho de um molho de chaves balançando entre si e nos soltamos imediatamente.

 Eram os avós de Justin. Eles abriram a porta, sorriram e disseram em coro:
-Olá!
-Olá vovô, olá vovó. – disse Justin como se nunca tivesse acontecido nada – Aonde vocês tinham ido?
-Fomos até o parque dar uma caminhada e aproveitamos para dar uma passadinha no mercado. – disse Bruce – Você não vai acreditar, duas garotas nos reconheceram durante nossa caminhada. Disseram que eram suas “Beliebers”. Bem, não sei o que isso significa, mas deve ser algo bom.
-Sério? 
-Sim. Elas falaram que acham você lindo.

 
Justin estava sorrindo e fazendo pose. Em sua testa tinha algo estampado como: “Eu sou gostoso.”
 Encarei-o emburrada. Se eu estava com ciúme? Sim. E talvez muito.
 Justin percebeu meu estado e deu uma risadinha. Veio até onde eu estava e me abraçou. Um abraço simples, do tipo que amigos dão. Talvez porque seus avós também não sabiam do nosso rolo. Rolo? Será que chamo assim ou opto por “amizade colorida”?
 Teria que discutir com Justin mais tarde sobre isso.


                                                 * * *

Desculpem pela demora e pelo capitulo curtinho. Prometo que amanhã faço um grande. Ok? 




3 comentários:

  1. Dois grandes ta dona RUM, ou melhor 2 por dia pq ainda ñ matei a saudade kkkk É serio!!!! to anciosa pro próximo, e faz tempinho q eles ñ se beijam né, tomara q qdo aconteça novamente seja uma cena bem bonita
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Awww Que Perfeito
    Leitora Nova Aqui :)
    Divulga O meu Porfavorsinhoo http://serbelieber-jb.blogspot.com.br/ Muiito obg ;)

    ResponderExcluir
  3. EBA!!! Mais uma leitoraa nova, imagino oqto vc deve fiar feliz cm isso. Enfim, gostei desse e espero anciosamente o próximo.. E q seja grande hein u.u kkk (@verdadeiraselly

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?