quarta-feira, 2 de maio de 2012

Darling Love #You8


 #You8

                    
                                   





  Me senti protegida. Me senti especial.  Ter seus braços me envolvendo era a coisa mais reconfortante que existia no mundo.  Além de tudo, esse abraço me aqueceu mais ainda. Estávamos tão perto um do outro que pude sentir o doce aroma de canela que vinha de sua boca.   Sim, canela. Ele adorava tomar café com canela. Nunca entendi o porquê, mas ele sempre dizia: “Coisas diferentes nos faz sorrir.”
  Acabei adormecendo apoiada em seu peitoral. Quando acordei  olhei para Justin e ele estava com os olhos fechados aparentando estar dormindo. Em seu colo havia um caderno com alguns versos. Cuidadosamente o peguei.

 “Em noites como essa é bom saber que você tem alguém ao seu lado. O Sol está se pondo, mas antes de ir, só quero dizer que você fica na minha mente cada e todos os dias. Não quero esconder a maneira como eu sinto...” *

 Minha leitura foi interrompida por Justin. Rapidamente retirou o caderno de minhas mãos e o fechou.
-O que foi Justin? –perguntei assustada
-Nada.
-Sou sua amiga, não vai deixar eu ver seus versos?
-Não, não é nada. É só algo bobo. Não é música.
-Ah sim. É uma cartinha para Selena. – disse irritada. Levantei-me bruscamente jogando o cobertor na cara de Justin.
 Dessa vez os dois tinham me tirado do sério. Não aguentava mais “Selena, Selena, Selena”. Tudo era sobre ela. Fui até meu quarto e bati a porta com força. Peguei minha mala e comecei a jogar meus pertences dentro. Roupas, Sapatos, Maquiagens... Não importava o que era. Coloquei tudo junto sem ao menos ter o cuidado de dobrar minhas roupas.
 “Toc Toc

-{SN}! – Justin gritava
 Não ousei responde-lo.  Estava irritada demais para ter que aturá-lo com suas explicações sem graça.
-Eu vou contar até três.
 “Conte o quanto quiser.” Sussurrei
-1, 2... 2.5... Qual é {Sn}. Abre!
 Novamente, o ignorei.
-3! –disse e empurrou a porta
-Estava aberta. Era só ter puxado a maçaneta. –disse ironicamente
 Ele respirava fundo com a boca aberta e os olhos arregalados.
-Aonde você vai? O que está fazendo? –disse tirando meus pertences da mala e colocando-os de volta em seu devido lugar
-Para Justin! Para! –gritei – Eu não aguento mais.
 Ele estava boquiaberto com minha atitude.
-Por favor, Justin. Deixe-me!
 Justin engoliu seco. Pude ver a incerteza dominando seus olhos. Abaixou a cabeça e seguiu até a porta do quarto.
-Tudo bem.  Arrume suas malas e vá atrás do seu sonho. Me desculpe.
-Justin. -blefei-  você não consegue ver o mais obvio não é?
-Óbvio?
-Esqueça. É melhor esquecermos, nunca daria certo.
-Do que você está falando?
-Nada. Me desculpe por te deixar irritado, não deveria ter lido sua cartinha.
-Pois bem, pense assim... Pense que era apenas uma cartinha para uma pessoa errada. -disse Justin por fim e saiu do quarto me deixando a sós com minhas malas.

   * Play Forever
___________________________________________________________________________________

 Sexyliebers, desculpem pela demora. Espero recompensar :s

 Sejam bem-vindas novas leitoras *u*

6 comentários:

  1. Primeira a comenta!!!! cada dia + melhorando o jeito q vc descreve
    Tati

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAA - @belieberimg

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN, QUEROOOO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS, TA PER AMOR, FAZ MAIS GRANDINHO, TO AMANDO MT SUA IB!! <3 @ForeverMania_JB

    ResponderExcluir
  4. Pois é, quando vai contar que eu estou apaixonada pelo Jus? CONTINUUUUA @jusmylove_

    ResponderExcluir
  5. MANO, ( eu ñ fui DE NOVO a first, vai pro inferno *u* ) ~ VIIIIIIIIIIX, tá muuuuito fods mesnina ! que criatividade ~ulálá~ quero ver o resto ! "eu" não vou embora né ? kkkk CONTINUA PELO AMOR DO BIEBER ! /Õ Beeeijos ! @Layla_Lovatic

    ResponderExcluir
  6. Tá muuuuuito bom sua #IB,eu não sou leitora nova,só não tinha comentado antes mas fora isso tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom continua amore

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?