terça-feira, 29 de maio de 2012

Darling Love - #You14


"Parece que toda vez que você me toca, é como se eu morresse em seus braços. Prometa que não vai me deixar esperando, porque amar você é como uma droga. Não há necessidade de contemplar."
Die In Your Arms




Fui até o quarto de Justin pegar uma roupa para tomar banho.

-O que você está fazendo?
Olhei para trás e vi Justin encostado na porta apenas me observando com os braços cruzados.
-Vou tomar banho.
-Hum, vai tomar banho para pagar o mico e fazer o castigo?

Justin já estava me deixando nervosa com o castigo. O que era?

-Justin. Pelo amor de Deus... Qual é esse castigo? O que eu vou ter que fazer?
-Só digo se você me der um beijo.

 Justin riu e em seguida avançou alguns passos até chegar a mim.

 Abri um sorriso ansioso. Fazia tempo que não nos beijávamos.

 Justin inclinou-se e encostou seus lábios nos meus.

-Você é impossível.

 Não entendi o que ele quis dizer com isso, mas não liguei muito.

 Sua boca era macia, seus lábios moldaram-se aos meus de uma forma quente e ao mesmo tempo doce.  Era incrível como ele conseguia fazer isso.
Encerramos o beijo com selinhos.

Justin riu e de repente ficou sério.

-O que foi? – Eu o olhei nos olhos
-Shh!

  Entendi o que isso significava. Passos. Não aguentava mais ter que esconder isso de tudo e de todos.

 Justin saiu do quarto para ver quem era. Aproveitei e fui até o banheiro tomar um banho.

 Me despi e liguei o chuveiro. Uma jorrada de água quente caiu sobre mim.

-Ai AI! – disse pulando freneticamente.

 Coloquei o chuveiro no morno e tomei meu banho. Me vesti, escovei os dentes e meu cabelo.

 Quando abri a porta, vi o vapor preso do banho agora sendo libertado.

-Acabou agora? – disse Justin encostado na parede ao lado da porta do banheiro

-Sim. – suspirei entregando-lhe minha toalha


-O que você quer que eu faça com isso?

-Estende ela, por favor?

 Justin bufou e foi até a lavanderia.

Segui-o contando os passos.

Justin jogou minha toalha na secadora e se virou para mim.


-Pronto? – disse

 Assenti com a cabeça.

-Sabe...  – disse Justin fazendo com que eu encostasse na maquina de lavar que estava atrás de mim – Referente ao mico, acho que não é necessário.
-Qual é Justin? Você nunca ganha e agora que conseguiu vai desistir?
-Não foi justo. Você estava distraída com alguma coisa e eu sei. Só não entendo o porquê. O que você tem?
-N...
-Não venha com nada – Justin interrompeu-me
-Sabe... Eu estou confusa.
-Com o que?
-Tantos anos eu tentei fazer com que você me notasse... Tantos anos eu guardei todo esse sentimento e agora que consegui entende-lo eu não sei o que fazer.
-Não entendi.
-Justin. Eu te amo    disse fitando-o nos olhos    muito e você sabe disso. Mas as vezes eu penso que isso é errado. E tem outra coisa que está começando a me incomodar...
-O que?
-Esconder isso que nós temos que eu ao menos não sei exatamente o que é de pessoas que amamos.
-Você diz seus pais e meus avós?
-Sim.
-Às vezes eu penso que seria mais fácil se eles soubessem. Sei que a decisão de esconder foi minha, mas agora eu quero reverter isso, mas não sozinha.
-Nós podemos fazer isso. – disse Justin sorrindo - E sobre o que nós temos... Acho que está chegando a hora do seu castigo. Vamos sair um pouco?
-Mas já está tarde.
-Nós não temos mais 12 anos. 
  lembrou-me ele    Só vou tomar um banho e já vamos.

Fiquei esperando Justin na sala. Logo ele desceu produzido e incrivelmente lindo. Usava uma blusa preta de gola em V, calça jeans preta, toca e supra.

-Vovô, nós vamos sair. Não esqueça de avisar a vovó para ela não ficar preocupada. - disse Justin dando um abraço em Bruce
-Sua avó já está dormindo. Não voltem muito tarde.
-Pode deixar.
-E quando voltarem, tranquem as portas.

 Fui com Justin até a lavanderia pegar seu velho skate. Ele o tinha deixado guardado lá há algum tempo.

 A noite estava linda. O céu repleto de estrelas, o que era algo muito raro. A rua era deserta como nunca.
– Lembra das tardes que nós passávamos andando de skate? – disse Justin sorrindo–  Nós virgula. Você andava de skate. Eu tentava e você me ajudava. 

Rimos. 
Justin olhou para mim ainda caminhando. Me envolveu com seu braço livre e beijou minha bochecha. 
 Senti seus lábios quentes apesar da noite fria.

 Logo voltamos para a casa dos avós de Justin. Ele estava inquieto. Perguntei o porque e ele disse que queria me mostrar algo. 
  Trancamos as portas assim como o pedido de Bruce e seguimos para seu quarto.

-Sente-se. - disse Justin
Sentei-me na cama e fiquei esperando ele tomar atitude.
-E então? - perguntei
 Justin foi até sua comoda, abriu a primeira gaveta e ficou procurando algo.


                                                     * * *
 O que será que ele ta procurando? Hmmm!
Hey galera, comentem. Do mesmo jeito que é chato pedir quantidade de comentário, também é chato passar a tarde escrevendo e no fim só ter 3 pessoas mostrando reconhecimento.
E estou pensando em bloquear comentários anônimos. Quando eu peço, sempre tem alguém comentando em anonimo mais de uma vez só para acumular. Isso não é legal viu? u.ú





9 comentários:

  1. Ameei, oq ele ta procurando? e qual é esse castigo senhor? eu morrendo de curiosidade o.o continuuuuuuuuua. e não bloqueia coments em anony se não eu não consigo comentar

    ResponderExcluir
  2. Ameeei, amor eu amo teu blog, mas não é sempre que consigo comentar, desculpe <3

    ResponderExcluir
  3. Ta otimo esse capitulo.Amei!!!!! pra quem tava reclamando q tava sem ideias no twitter, vc me ta escrevendo mto bem hein mocinha kkk, qria eu esar sem ideia como vc kkk.Sempre arrasando (@verdadeiraselly)

    ResponderExcluir
  4. titiaLay *-*29/05/2012, 19:17

    AAAAAAWN MEU AMOR, SUA #IB TÁ A CADA DIA MAIS PERFEITA, VIU ? não consigo parar de ler mais - viciei - e a culpa é sua ! :p HAHA Continua seeexylieber ! Esperando pela continuação *-* Beeeijos (: - @Rawn_Jerry

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero logo o proximo capitulo!!!! Ja tava sentindo falta dos versos de musica antes do capitulo.Eu vi o anonimo, nem disfarçava e postava 3 comentarios em - de um minuto, mas se bloquear os anonimos ñ vo puder comentar(mas continuaei lendo). Suas fiéis sexyliebers não vai dxar de comentar.Uma duvida: qual sera a musica temada Still There For Me?
      Tati

      Excluir
    2. Ainda to vendo... Mas to entre Teenagers ou Helena do MCR

      Excluir
  6. TA PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA! EU PRECISO DIZER O QUANTO AMO SUA IB? ELA É MUITO DIVA! TODO DIA EU VENHO AQUI SÓ PRA VER SE VOCE POSTOU.. CONTINUA LOGO, SE NAO QUIZER ME MATAR OK? divulga a minha ib? please http://umabelieberimaginando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn, que liiiiiiiiiiiiindo, ooooooooooooomg que perfeito *--*, isso é muito foofo velho!! continuaaa logo divaaa!

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?