segunda-feira, 7 de maio de 2012

Darling Love - #Justin8




"
Lembra de você e eu? Lembra de tudo o que compartilhamos? Lembra dos corações
e da união? Lembra dos vizinhos rindo sem esperar favores? Por que ter medo de cometer um erro honesto? Nós podemos sentir esse amor de novo." ( Together ) 



Peguei sua mão e ajudei com suas malas seguindo para o estacionamento do aeroporto.

-Comprou um carro? – perguntou
-Ãhn, Usher... Ele me deu de presente. – conclui

 Abri a porta do passageiro e fiz sinal para que ela entrasse. Eu não conseguia parar de sorrir, era algo praticamente impossível.

 Durante o caminho conversamos sobre nossa carreira, os dias que passamos longe um do outro e sobre Selena.

-Então, soube que você está namorando. – ela disse
-É, mas não sei se é certo.
-Como assim?
-Sabe, eu gosto da Selena. Mas eu tenho um amor mais antigo.
-Ah sim. – disse confusa

 O silêncio tomou conta. O sinaleiro ficou em “vermelho” e parei o carro. Olhei para {sn} e mordi os lábios.  Ela olhou para mim rindo e disse:

-Qual o seu problema?
-Nenhum. – ri

 O sinaleiro ligou no verde e acelerei. Virei à quadra e chegamos em casa. Minha mãe estava nos aguardando na varanda.

-Pattie! – disse  {Sn} correndo em sua direção
-Querida! Como você está?
-Ótima, e você?
-Estou muito bem. Então, pensou muito?

 Pensou muito? O que? Do que elas estavam falando? Tentei ouvir a conversa, mas quando cheguei perto delas minha mãe disse:

-Justin, leve as malas da {S.a} para o quarto dela.

  Fiz o que ela mandou. Quando voltei fiquei escondido tentando ouvi-las, mas elas falavam muito baixo. Estavam praticamente sussurrando.

-Então, o que estão falando? – interrompi erguendo os braços e cruzando-os até a altura de minha cabeça
-Nada, oras. – disse minha mãe – Querida, vamos entrar? Está frio aqui fora.
-Ah, claro.

  Depois de muito conversar, finalmente minha mãe subiu para o seu quarto e foi se deitar nos deixando a sós na sala.

-O que quer fazer hoje? –perguntei
-Não sei, não. Veja alguma coisa ai e chame seu amor antigo. –disse ironicamente prendendo o riso e se levantou do sofá.

 Puxei-a pela cintura e fiz com que caísse em meu colo.

-O que vamos fazer hoje birrenta? –perguntei novamente
-Não sei chato. É sério...
-Quer sair?
-Estou cansada para sair.
-Hum metida! – ri – Quer assistir um filme na TV? Podemos fazer fondue de chocolate. O que acha?
-Tudo bem. Se for de chocolate você sabe que eu topo.

Ri.

-Então levante que vou preparar.
-Virou cozinheiro agora?
-Não, mas eu aprendi fazer isso.
-Nossa, que garoto prendado.
-Nossa, que garota lerda. – gargalhei – Levanta {s.a}!
-Ah Justin. Estou com preguiça. – disse com ironia sorriu

 Não hesitei em fazer outra coisa. Levantei segurando ela no colo e fui até a cozinha. Soltei-a em frente à geladeira e acidentalmente fiz com que batesse a cabeça no puxador do mesmo.

-Ai!
-Desculpe. –disse gargalhando – Machucou?
-Não Justin! Que isso.
-Ah, meu bebezinho se machucou. – disse fazendo biquinho o que a fez rir
 Em uma fração de segundos percebi o quanto estávamos próximos um do outro, e não fui o único. No mesmo instante ela parou de rir e olhou fixamente para minha boca. Fiz o mesmo e coloquei minha mão esquerda em sua cintura. Estávamos mais próximos do que nunca. Eu podia sentir seu nervosismo e ela também sentia o meu.

                                      *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


 Continua com 10 comentários. ♥


@Pao_de_Queijo: Amor, tem exposição do DreamLand aqui no shopping Mueller de Joinville (Santa Catarina) *-*
Tia Lay, cadê você mesnina? .qq

Sexyliebers, dêem uma olhada nesse post que é importante. (aqui)

Obrigada e boa próxima leitura.

12 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaa q demais u.u

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAH :/ EU NÃO FUI A FIRST ( MANOOLO, VAI ROLAR TRETA AQUÊ DAQUI A POUCO ! ) - CADÊ EU ? toooooooo aq - ahaha dcp não ter comentado no ultimo ! DCP DCP ! não tive tempo nein de postar na #IB ! ~ e como sempre .... MESNINA ESTÁ PERFEITO PERFEITO PERFEITO ! - Eu vou beijar o Bieber né ? please ! rsrs - CONTINUA /Õ - Beeeeijos ! (prometo não sumir mais ; ) @Layla_Lovatic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara q na próxima vc consiga yn. e q a próxima seja amanha (sim, foi uma indireta pra q seja amanha tenha uma nova)
      Tati

      Excluir
  3. Mentiraaaa..aaaaaahh eu preciso ir pra Joinville,tipo eu moro em São José,dae é rapido..aaaaaii q feliz que eu to..mas vai ficar mais algum tempo ai??
    Amei o Cap...continuaa perfeito!!
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuuuuuuuuuuua por favor *O*

    ResponderExcluir
  5. Amor, continua vai, por favor!!!!!!!!!! Preciso de suas #IB demais u.u tudo lindo e perfeito mais preciso saber se eu vou beijar o jus ou não *O* AHEUAEAHEHUEAEHAUAUEHEU CONTINUA, TE AMO NEGA ♥

    ResponderExcluir
  6. Domingo entrei aqui e vi q vc tinha postado, mas fiiz de tudo pra não cair em tentação e ler antes, pq queria fazer isso qdo chega-se da escola, só pra te um motivo de qrer ir pra escola logo, pra pode voltar pra ler logo. Fiz qse tudo q tinha pra ser feito, pra dxa a melhor parte(ler aqui) pro final.Quando entro vi q vc tinha postado outro, fiquei/to mega feliz por isso. Bom fiz essecomentário longo só pra explicar o motivo por ñ ter comentado a última vez, e pq ansiedade para o próximo ñ dxa eu parar kkk
    Meu comentário ja valeu pelos 3 q falta =)
    Tati

    ResponderExcluir
  7. puta , vai posta logo , ficou perfeito , mas vc e ma , pQ nA MELHOR PARTE , TA DE SACANAGEM NE ? ,KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. aaaai amor! que linda, comecei a ler agora e ja acabei =) hihi -Fc_WeLoveBieber

    ResponderExcluir
  9. na melhor a senhorita para *O*O*O*O*O*O* não é justo pow !!! Brincadeira, mais tá perfeito mais eu necessito da outra parte por favor por favor e com o meu já tem 10 comentariooooooos *O* s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaa com essa perfeição !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Super anciosa para a proxima leitura, quero parte hot ein, continua amor está muito perfeita.E não esqueca de me avisar quando escrever o próximo capitulo ein :) - @soucasadacomjb

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?