sexta-feira, 15 de junho de 2012

Darling Love - #Justin16







 Empurrei a porta e conduzi-a até a cama, fazendo-a se sentar. 



-Jus... - disse



 Não respondi, pois estava com vergonha do que iria acontecer depois, colei nossos lábios para que não houvesse múrmuros.
 Acho que já estávamos prontos para isso. Se não fosse ela a pessoa certa, ninguém mais seria.
Minhas mãos percorreram suas costas e logo tirei sua blusa jogando-a no chão. Reparei que o sutiã dela não era mais o prateado com roxo. Agora ela usava um na cor rosada bebê com rendinhas creme. Doce e meiga como sempre.
 Me inclinei e apoiei minha perna na cama despejando meu peso sobre ela. Fiz com que ela se deitasse e fiquei por cima dela com uma perna de cada lado a cercando.
 Parei ofegante.
 Uma parte da minha mente dizia "Vamos, continue" e a outra "Pare, isso é errado". 
 E se ela não quiser? E se ela só está reagindo normalmente porque está se sentindo pressionada?



-O que foi Biebs? - perguntou
-Você tem certeza sobre isso?



 Ela não respondeu. Apenas suspirou apoiando seus braços sobre a cama e se sentou.



-Ei, se não for com você... Não vai ser com mais ninguém. - disse - Não tenha medo. Nós praticamente casamos.



 Sorri de imediato quando ela disse "casamos".



-Depois disso iremos passar o resto de nossas vidas um ao lado do outro. E é isso o que eu quero. 



 Sorri de lado e abaixei a cabeça.
 Ela colocou delicadamente sua mão em meu queixo, fazendo com que eu levantasse a cabeça e olhasse para ela. Me aproximei de seu rosto e a beijei suavemente. Deitei sobre a cama novamente e equilibrei meu peso enquanto sentia sua língua ávida tocar a minha me causando turbilhões de sensação, sentia meu corpo inteiro arrepiar, era inexplicável as sensações que ela me causava. Sentia minha intimidade pulsar sobre minha cueca, queria poder acabar com aquilo de vez. Ela estava me enlouquecendo. Ela inverteu a posição subindo em cima de mim mostrando-se tão interessada quanto eu naquele momento, eu não sabia se era coisa certe, parecia ser – seria. Deslizei minhas mãos pelas costas dela e senti sua pele arrepiada, ela rebolava suavemente sobre meu membro me levando ao delírio, como ela conseguia me deixar assim?! Sentia meu coração bater tão forte que podia senti-lo em minha mente. Ela encostou seu peito ao meu e pude sentir se coração bater tão forte quanto o meu, seus toques eram calmos. Era como se ela fosse experiente – apesar de ser sua primeira vez também. Abri o fecho do sutiã dela e afastei-a um pouco do meu corpo para tirá-lo. Ela procurou por meus lábios com urgência novamente e deu uma leve puxada fazendo um gemido rouco passar por entre meus dentes, fomos indo aos poucos, com toques carinhosos e medindo cada momento e após um tempo nos encontramos completamente nus. Inverti a posição novamente e subi em cima dela encaixando minhas pernas entre as suas e selei seus lábios suavemente, desci distribuindo beijos em seu pescoço e passando por entre seus seios. Enchi minha mão com um dos seios dela apertando-os e um gemido escapou por entre os dentes dela me causando arrepios na nuca enquanto descia fazendo uma trilha até sua barriga, sentindo a maciez e o cheiro de sua pele.

Voltei para os seus lábios e com calma comecei a penetrar a vagina dela, com toda a suavidade possível. Nossos corpos estavam tensos, seria nossa primeira experiência sexual – e ainda seria juntos. Queria que fosse especial e que marcasse de uma maneira boa nossa memória, fui intensificando as penetradas com o tempo e logo sentir algo se romper – provavelmente seu hímen – agora não havia mais como voltar atrás, já estava feito. Ouvi-a gemer em meu ouvido e aquilo apenas me deixou ainda mais excitado, fomos intensificando os movimentos e logo nos gemidos começaram a ecoar sobre o quarto, suas mãos bagunçavam meus cabelos enquanto ela mantinha seus lábios próximos ao meu ouvido gemendo meu nome às vezes e me deixando completamente louco. Eu não sabia explicar a sensação aquela sensação - não existiam palavras capazes de descrever o prazer que eu estava sentindo naquele ato sexual. Havia amor nos toques, era algo que eu nunca, jamais havia sentido antes – algo novo. A cada toque de amor e gemido de excitação que ela dava ao meu ouvido meu prazer aumentava a vigésima potencia possível, era incrível como eu não conseguia descrever algo tão... Tão maravilhoso. Não havia como pensar em mais nada a não ser no momento, no prazer, nos beijos, nos toques e nos gemidos da {s.n.} – eu teria muito dele guardado em minha mente – toda vez que fechasse meus olhos com certeza poderia ouvi-los. Ela estava me proporcionando novas sensações e eu estava fazendo o mesmo com ela, estávamos aprendendo com nós mesmo, partilhando conhecimentos e não havia o que dizer, não havia como dizer se quer uma palavra. Queríamos aproveitar cada parte, cada detalhe, cada sensação estranha e nos olhos, toda vez que se encontravam o olhar falava mais do que qualquer palavra. Senti algo estranho no meu estomago, deveria ser o orgasmo ou algo parecido, por impulso penetrei-a com mais urgência com mais rapidez e seus gemidos aumentaram na proporção do aumento da velocidade das penetradas, nossos gemidos eram bem mais altos naquele momento. Senti as paredes da vagina dela se contraírem e um líquido quente escorrer em meu membro, chegamos ao ápice praticamente ao mesmo tempo e nossos corpos queimavam, era como se estivesse pegando fogo no quarto. Nossas respirações ofegantes, nossos corpos suados e meu cabelo molhado. Fui parando aos poucos e ainda gemíamos suavemente, quando enfim parei relaxei meu corpo ainda com meu membro dentro dela e selei nossos lábios. Estávamos retomando o ar, decidi não dizer nada, seria constrangedor fazer algum tipo de comentário depois daquele momento maravilhoso. Apenas deitei ao lado dela e puxei-a para deitar-se sobre meu peito, seu corpo parecia em chamas e o meu também, nossos corações ainda descompassados. Senti meus olhos pesarem, adormeci.





 * * * 

O que acharam? *-* Quero agradecer a GRANDE e ENORME ajuda da Bianca do FanfictionsForever. Ela que escreveu essas partes hots com tanta perfeição. Eu só fiz o comecinho lá, sou incapaz de fazer hot narrada pelo Justin -qn. Visitem  o blog dela e não esqueçam de comentar.





5 comentários:

  1. A primeira vez deles q linda *--*.Essa Bianca escreve mto bem tbm.Vou começar a ler a ib dla(@Verdadeiraselly

    ResponderExcluir
  2. li a primeira vez dles ouvindo Believe u.u.cda vez + me supreendendo, e obrigada Bianca por ajudar isso fiar perfeito.Um dos momentos + esperados!!!Q pena q falta + dois do justin narrando, gostaria de saber o q passava na cabeça dla essa hora.Titialay ñ ta lendo isso?aposto q ela qria q essa cena chegasse tanto o qto eu
    Tati

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaain q perfeeeeeeeeeeito *-*
    continuaaaaaa *o*

    @MentosBieber

    ResponderExcluir
  4. Como sou sua mãe, percebi na hora q nao foi vc q fez as partes hots querida girl swag só da manu sjsbbnsnsbbnsnsbbs, ficou mega foda

    ResponderExcluir
  5. Qual é a fic q a tia Lay gosta mái de ler ? Qual é ? ::::: SPOAPSK ~ ESTOU DE VORTA |o| |o| |o| - Espero q você continue 1 amr de mesnina e n quera me matar u.u la na minha #IB está o motivo de meu desaparecimento kkkkk ~ MANO, C.O.M.O É QUE SUA #IB FICOU MAIS PERFEITA A.I.N.D.A ? - esse seu template está me deixando seduzida u.u ~ CARA, DARLING LOVE ESTÁ EM CHAMAS U-U que part HOT foi essa ? tá perfeita essa fic ! *_* - AMEI S.T.F.M !!!! ESTÁ PERFEITA INTÃO PELO AMOR DE DIOS MIO, CONTINUE MESNINA ! - Fiquei com muy saudades suas, voltei a postar na #IB , se quizér ir lá ver, dpois .. (: - continue postando aí ! e mate minha curiosidade, OXI ! -- TUDO ESTÁ MUY FODA ! -- ( e o prêmio de maior coment da #IB da Lee foi ::::::: MEU ! - MUAHSMUAHSJA ~ ) 3bjs prá você mesnina *-* ( Tati, eu queria mermo, estou lendo sim, viu ? bjs prá você tbém ! :3 ) - ADIOS ! - Bý : @Rawn_Jerry - Titia Lay ;*

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?