sexta-feira, 8 de junho de 2012

Darling Love - #You16


"Eu te escuto, em meus sonhos
Eu sinto o seu sussurro do outro lado do mar
Eu te guardo comigo em meu coração."
( Lucky - Jason Mraz )


Acordei e vi Justin em um sono pesado. Resolvi levantar e ir me arrumar. Odiaria que ele me visse nesse estado tão acabado. Fui até o banheiro e fiz minha higiene pessoal. Penteei meu cabelo que estava em nós formando um ninho.

 Desci e vi Pattie arrumando a mesa para o café da manhã.

 -Bom dia! – disse sorrindo
-Bom dia querida. O Justin já acordou?
-Ainda não. Ele estava dormindo pesado, até suspirava.
-Pelo jeito estava  cansado. – continuou – Mas então, já sabe o que ele vai comprar para você?
-Não. Nem ele sabe. – ri
-O que você gostaria de ganhar?
-Nada. Já tenho tudo o que alguém precisa.
 
Não estava sendo arrogante, muito pelo contrario. Eu estava sendo realista.

O que se precisa quando se tem um sonho realizado? O que se precisa quando você tem uma família e um namorado incrível que te ama e que faria qualquer coisa por você? Nada. Eles arrancam sorrisos sinceros com carinho e afeto. Eu não precisava de algo material para ser mais feliz.

 -Eu entendi, você não quer algo material. Mas o Justin vai comprar alguma coisa, disso eu tenho certeza.
-Eu sei. Eu disse para ele me surpreender, mas agora estou com medo do que ele possa fazer.
-Meu filho é louco, ainda bem que você tem consciência disso. – riu

Ajudei Pattie a arrumar a mesa e subi para ver se Justin ainda estava dormindo.

Abri a porta com cuidado e logo vi seu sorriso estampado.

 -Bom dia. – disse Justin se sentando na cama
-Nossa, até levantou para dar bom dia.
-Claro. – riu
 
Me aproximei de Justin e selei nossos lábios.

 -Bom dia.

Justin mordeu os lábios e voltou a se deitar fazendo com que eu caísse em cima dele.

-Vamos levantar senhor.  Chega de preguiça, hoje o seu dia será cheio.
-Mas eu não quero levantar. Quero ficar aqui o dia todo, o mês todo e o ano todo com você.
-Você pode ficar, mas não hoje. Vamos.
-Por que não?
-Porque você tem photoshoot.
-Aé droga. Eu esqueci.
-Então levanta, porque nós ainda temos que nos arrumar.
-Não, só eu vou. Você fica.
-Porque?
-Porque... Porque eu tenho vergonha de fazer poses na frente dos outros.
-Hum. Sei.

Nos levantamos e tomamos café da manhã com a Pattie. Depois subimos e a
judei Justin escolher uma roupa para ele -bebê.
-Ei, quer fazer o meu penteado? - Justin perguntou
-O que?
-Faz para mim... É só secar e arrepiar.
-Por que você quer que eu faça o seu penteado?
-Porque logo logo você vai ter que começar a fazer.
-Ãhn?
-Ah, esqueça. Deixe que eu faço.

Logo Kenny chegou e saiu com Justin.

-Até daqui a pouco. - disse Justin se despedindo



                            *         *         *

Me desculpem pelo capitulo curtinho, eu estou de novo em semana de provas. Antes foram 3 semanas seguidas e agora vai ser até o final do mês de Julho. Os professores passam 3 paginas da apostila de cada matéria pra lição de casa fora os trabalhos. Eu não to tendo tempo pra escrever mas vou tentar postar a S.T.F.M hoje, ok? E respondendo a Tati... A Tia Lay deu um tempo porque ela ta do mesmo jeito que eu k' :/ Babes, não vou mais mandar o link pelo twitter ok? Vou colocar no face do blog... Fiquem ligadas lá. link

4 comentários:

  1. Vish, o Justin vai pedir eu em casamento. u_u KKKKKKKKKKKK, continua.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o blog, boa sorte na prova pras duas, e tomare q d~e pra vc postar darlin love no decorrer da semana.E qdo eles vão chegar nas preminiliares novamente hein? essa relaçao precisa de uma esquentada kkk
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem q vc poste 2 grandes no fim de semana, ñ deixe de postar por favor(@verdadeiraselly)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah continuaaaa to amando haha

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?