domingo, 10 de junho de 2012

Darling Love - #You17



"A hora é agora
                                      Tenho que fazer valer a pena"   

(
Back 2 Life - Sean Kingston)





 Enquanto Justin estava fora, aproveitei para ter um momento "meu". Liguei para os meus pais e recebi uma ótima notícia: Eles viriam para Atlanta passar o Natal conosco. Logo que desliguei o telefone, fui ver minha caixa de e-mails. Tinha muitas mensagens, e por incrível que pareça, não eram as redes sociais falando que fulano me seguiu ou enviou uma solicitação de amizade. Eram mensagens de amigos que eu havia simplesmente esquecido. Percebi o quão perdida estava ficando tendo Justin ao meu lado, mas ao mesmo tempo, eu gostava.   Justin me fazia sorrir apenas com sua respiração,  não tinha como negar isso.

 A manhã acabou sendo longa sem ter o Justin por perto. Pattie ficou a manhã toda fora, disse que sairia com uma amiga. Ela me chamou para ir junto, mas educadamente  não aceitei.

 Do quarto ouvi o barulho do molho de chaves. Desci e vi Justin entrando. Fui em sua direção e o abracei.
-Amoooooor! - exclamei
-Calma louca. - disse Justin rindo - Sentiu saudade?
-O que você acha?

 Justin sorriu e logo me beijou.

-Tenho uma surpresa. - murmurou
-Tem?
-Tenho. - Justin sorriu e se virou abrindo a porta
-Aonde você vai?
-Vem. - disse pegando minha mão
-Nós vamos sair?
-É surpresa.
-Ao menos me deixe trocar de roupa. [Sua roupa]
-Não precisa, você está linda assim.


 Sorri e segui em frente.

 Justin trancou a porta e colocou o capuz na cabeça.

               [Clique aqui e leia ouvindo]

Vi uma caminhonete com a tintura desgastada estacionada na calçada.

-De quem é? - perguntei
-Peguei emprestado, é do Kenny. É um carro antigo da família dele.

Justin me acompanhou até a porta do carro,  abriu a mesma e fez sinal que eu entrasse. Logo que entrei no carro prendi meu cinto de segurança.

Justin deu o contorno ao carro e entrou.

-Justin, o que você vai fazer? - perguntei
-Calma, é só um momento a sós.

 Justin iniciou a partida e permaneceu em silêncio.

Eu não sabia para onde estávamos indo, mas estava ficando estranho. Pegamos uma estrada diferente, apenas barro e algumas árvores. Nada além disso.

Encostei a cabeça no ombro de Justin sem que o atrapalhasse na direção.

Eu estava distante com meus pensamentos até que percebi que o cenário havia mudado. Eu via mar e areia. Apenas isso.

-Uma praia? - perguntei me recompondo
-Não uma simples praia. Uma praia sem ninguém, apenas nós dois.
-Justin, isso é incrível.
-Fazia tempo que não saiamos juntos por conta de flashes e etc. Disse sobre isso a Kenny e ele contou um segredo.
-Qual era o segredo?
-A praia deserta, lerda. - riu e deu um beijo em minha bochecha - Quer descer? Está frio lá fora...
-Justin, vai ficar dentro do carro porque está frio? Vamos aproveitar. - disse

 Tirei o cinto de segurança e abri a porta. Pulei para fora do carro e me encolhi. Estava extremamente frio.

 Meu cabelo voava em meu rosto tampando minha visão.

Senti as mãos de Justin percorrendo minha cintura.  Ele me abraçou por trás e encaixou sua cabeça em meu ombro.

-Eu te amo. - sussurrou

 Senti sua bochecha gelada encostando na minha e sorri com o que ele havia dito.

 Justin puxou minha mão direita para trás e a acariciou.  Que jeito novo de fazer carinho...

-Lembra quando eramos apenas... amigos? - disse
-S...

 Justin não deixou que eu terminasse de responder e foi logo me interrompendo.

-Tudo bem, você fez errado. Vamos de novo, ok? - riu

Não entendi o que ele quis dizer, apenas fiquei quieta aproveitando seu abraço.´

-Lembra quando eramos apenas... amigos? Quando não existia os desejos... - senti minhas bochechas queimando quando ele disse isso - Quem sabe, Deus não nos colocou um na vida do outro por destino?  Ou simplesmente, para cuidarmos um do outro e nos amarmos incondicionalmente?

 Eu não sabia onde ele estava querendo chegar.

-Agradeço a ele por ter te colocado em minha vida. Agradeço a ele por você ser o meu anjo. - continuou - Agradeço a cada dia de minha vida por ser privilegiado com sua amizade, com seu carinho e seu amor.

 Agora eu estava tensamente nervosa.

Justin ficou em silencio. Senti que suas mãos estavam tremulas ainda segurando as minhas. Pensei em me virar e ver o que ele estava fazendo mas ele não deixou.

-Fique assim, de costas. Continue assim. - disse

Fiz o que ele pediu.

Justin colocou algo gelado em meu dedo.

-Pode virar. - disse Justin

 Virei-me e primeiramente fitei o rosto de Justin. Ele estava sorrindo, um sorriso lindo e diferente. Seus olhos brilhavam e senti sua emoção.
Justin colocou a mão desocupada - a outra ainda  segurava minha mão direita - em meu rosto e me beijou.

Logo que encerramos o beijo, Justin tornou a dizer:

-Já pode olhar e dizer "sim".

"O que?" pensei.


Justin ergueu minha mão direita até a altura de seu peito e a encostou onde  ficava o coração.



                                              *         *         *

Hey Sexy's. Como estão? Hoje de manhã entrei aqui e vi que o blog chegou em 30 mil visualizações... OBRIGADA! Fiquei muito feliz com isso, obrigada mesmo lindas. Obrigada por continuarem aqui aturando minhas fics kkk Tem outra coisa que quero dizer... meu cachorro ta fazendo aniversário hoje. 
   Luke ta fazendo 1 aninho, awn  Ele é meu filho com o Justin -nnnnn É isso babes, obrigada pelo carinho e amanhã eu tento postar o capitulo novo de Darling e S.T.F.M. ok ? Beijos 

4 comentários:

  1. Ownnnnnn. Q cena linda, só de imaginar *.*.Parabéns pro seu filhote.To vendo q achou as palavras q vc ñ conhecia encontrar.Tomara q vc consiga postar (@verdadeiraselly)

    ResponderExcluir
  2. awwwwn que linda .... continua quero saber logo .... a imagine drew biebs (http://www.imaginedrewbiebs.blogspot.com.br/) parou de postar ? eu estava amando a dela !! eu queria que ela postasse de novo... TA LINDA !! ( as 2 hahah)

    ResponderExcluir
  3. Quem gostaria q algo assim acontece-sE conosco? \O/ KKK. Sua inspiração ta q ta hein, ta P-E-RF-E-I-T-O o capitúlo. Parabens Luke!!!! Nossa dxo contar, um dia eu marquei no meu celular a vizualização do seu blog no meu celular, e acabei deixando.era dia 09/05 e tava 22091 e hoje dia 10/6(um mês e um dia depois)ta com 30200, 8109 visualizações ha mais. Parabéns!!!
    Tati

    ResponderExcluir
  4. continua logoooo ta mt perfeitaaaaaa

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?