sexta-feira, 15 de junho de 2012

Darling Love - #You18


                            Tumblr_m5m7c97szw1rxa6xto1_500_large

“Eu sei o que quero. Eu só estou aqui para encontrá-la. Tudo o que eu preciso é você ao meu lado. Tudo o que eu quero fazer é uma dança sob a lua. Seu amor é como uma montanha-russa. A maneira que você tira meu fôlego. Parece que eu estou caindo lentamente mais e mais.” One Love – Justin Bieber


Em meu dedo havia um anel. A face com três pedras redondas e cintilantes como ouro branco e diamante.

   -Jus...  – minha voz falhou
  -Cabe perfeitamente. – examinou o anel

    Fitei Justin e vi seu belo sorriso e seus caramelizados olhos que brilhavam como vitória.
    Tentei segurar minhas lágrimas, mas não tive forças suficientes para conte-las. Segurei o rosto de Bieber com as mãos e o beijei antes que ele me visse chorando.
     Encerramos o beijo por falta de ar.
     - Isso foi um sim? – perguntou ofegante
     Respirei fundo e apenas assenti com a cabeça e sorri mordendo meu lábio inferior.
     Justin sorriu e me abraçou jogando seu peso sobre meu corpo fazendo com que eu tombasse para trás.

     Bieber andou comigo de mãos dadas à beira do mar até começar a chover e resolvermos terminar o nosso passeio interativo. Voltamos para o carro e Justin iniciou a partida.

   Durante o caminho, ele pegava minha mão e ficava brincando com meus dedos entrelaçando os dele aos meus.

   Acabei adormecendo no carro e acordei com Justin travando as portas.
 “Aonde ele vai?” perguntei a mim mesma.

  Já estava de noite. O céu era repleto de estrelas e sem nenhuma nuvem.

  Tentei permanecer acordada até Justin voltar. Olhava através do vidro escuro com os olhos estreitos lutando para serem fechados e enfim descansarem.

   Acabei pegando um sono leve apenas acordando com o barulho da porta do carro batendo.

    -Jus? – murmurei
    -Diga amor. – disse ligando o carro
    -Te amo. – disse

Coloquei meus braços em seu pescoço e selei nossos lábios.
 
   -Eu também te amo. – disse sorrindo

  Me afastei de Justin e ele colocou uma sacola do McDonals no meu colo.

   -Nosso jantar. Se importa?
   -Mas é claro que não.

 Justin sorriu e iniciou a partida.

    -Liguei para minha mãe.
    -E o que ela disse? - perguntei
    -Ela disse que hoje iria dormir na casa da amiga dela e que era para termos juízo. – riu
   -Isso é algo que temos de sobra. – disse
   -Será? – Justin olhou para mim maliciosamente e colocou sua mão em minha perna

 Fiquei com medo de seu olhar pervertido. Apenas estreitei os olhos e ri.

 Chegamos em casa e Justin me ajudou a descer do carro. Eu estava acabada cambaleando para os lados morrendo de sono.

                          Se quiser, clique aqui e ouça para dar um clima. -qn

-Eu sei como acabar com esse sono. - disse ele se inclinando me pressionando contra a porta com o rosto  próximo ao meu

     Pude sentir sua respiração ofegante. De repente uma onda de calor me atingiu e acho que não fui a unica a ser atingida. Do nada Justin estava sem seu moletom, apenas com uma regata branca. [aqui]

    Justin roçou meu pescoço e senti seus lábios encostando em meu cabelo. Tentei conte-lo o empurrando de leve com a mão em seu abdomêm. Mas nada resultou.

-Jus... 
 –   disse tentando me controlar  –   Vamos entrar, ok?

    Justin parou com os carinhos e fitou meus olhos ainda ofegante. Ficou em silêncio por um momento até estar me beijando.

    Um beijo quente e bruto; - porém, doce como sempre.

    Bieber colocou sua mão esquerda em minha  cintura me puxando para mais perto -como se isso ainda fosse possível - e com a mão direita abriu a porta.

    Não víamos nada. Estávamos com os olhos fechados apenas nos perdendo no beijo.
Justin foi me empurrando para trás e fui seguindo cambaleando. Deixei o saco de McDonalds em qualquer lugar livrando minhas mãos e segurando o rosto de Bieber.

   Justin encerrou o beijo e continuou com os olhos fechados.

    Acariciei seu rosto analisando seus belos traços. Bieber enterrou seu rosto em meu cabelo e sussurrou em meu ouvido provocando vários arrepios.

    -Já recuperei o folego. - disse voltando a me beijar

  Justin colou nossos corpo e voltou a me empurrar. Tropecei na escada e sem querer mordi a língua de Bieber.

  -Desculpa. - disse-lhe escondendo meu rosto com as mãos

  Justin apenas riu e afastou minhas mãos do meu rosto.

-Aco...ntlecle. - disse enrolado

 Gargalhei do jeito que ele estava falando.

    -Você ri não é? - disse debochando, agora falando normalmente - Venha aqui, vou morder a sua também.

 Subi correndo fugindo de Justin e ele me seguiu.

    -Vem, deixe-me te morder. - riu

   Parei na porta do quarto de Justin e o esperei me alcançar. Ele ainda ria. Parou em minha frente e tentou recuperar o ar das gargalhadas. Hesitou e finalmente conseguiu ficar sério.
  
  Bieber veio até onde eu estava e voltou a me pressionar contra a porta.

    -Você tem um sério problemas com portas. - disse
    -Verdade, ela poderia estar aberta e nós poderíamos entrar. - disse com a voz rouca e extremamente sexy

   Justin se inclinou e mordeu meu lábio superior suavemente.

-Pronto. Mordi. - sorriu
 


                                *     *    *

Sexy's, eu sei... não foi tão grande kkk Mas enfim, logo logo volto pra postar a outra parte ai faço um maior ok? Beijos <3 Comentem e digam o que vai rolar :c Já já eu volto.


5 comentários:

  1. Sério??? Eu vou ver a continuaçao dessa perfeição ainda hoje??? AAAAAAHHHH(@verdadeiraselly)

    ResponderExcluir
  2. Eu sou chata mas eu te amo muito, okay?

    ResponderExcluir
  3. tudo q eu pedi, 2 capitulos da Darling Love no mesmo dia e eles deixando o desejo dominar!!! Por favor tomare q nada atrapalhe yn

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA !!!!!!!!!!!!! PERFEITO !

    ResponderExcluir
  5. aaaaa perfeito, amei amei amei, hoje eu to melosa em kkkkk
    beijus
    stella

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?