sábado, 2 de junho de 2012

S.T.F.M. - 2º Capitulo


"Piegas tem Swag"

 
As primeiras aulas passaram rápido, e para quem estava curioso era aula de História. Fizemos um trabalho em dupla e me sentei com a garota que entrará junto comigo. O nome dela era Prim. Ela era uma menina gentil e tímida,fazia o tipo “nerd”.

 O sinal para o intervalo tocou e todos saíram da sala a não ser eu, Prim e uma garota morena de olhos castanhos.

-Sejam bem-vindas. – disse ela se aproximando
-Obrigada. – disse

  Estranho... Alguém sendo simpático com novatos em Atlanta.

-Meu nome é Selena.
-O meu é...
-Eu sei, (seunome). – sorriu
-É... Isso mesmo.
-Se quiserem passar o intervalo comigo, eu vou adorar.
-Tudo bem, nós já estamos indo.
-Ok. Estarei esperando vocês.

 Selena saiu da sala e imediatamente olhei para Prim.

-Quer? – perguntei
-Vamos.

 Eu não estava acostumada com isso. Na outra escola eu era completamente invisível. Ninguém falava comigo a não ser minha amiga - se é que posso chamar de amiga- . Na maioria das vezes eu era excluída dos times na Educação Física e até mesmo os professores me zoavam de vez em quando.  Querendo ou não, peguei trauma disso. Foram os piores anos da minha vida.

 Fui com Prim até o refeitório. De longe vi Selena acenando.

-Aqui! – gritou

  Tudo bem, ela poderia ter sido um pouco discreta.

 Fomos até a mesa em que ela estava sentada.

 -Esses são Gabe e Alex. – apresentou
 Harry era um garoto moreno com olhos escuros. Estampava um enorme e belo sorriso em seu rosto. Alex, tinha longos fios negros e passará batom um tanto vermelho.

Eles sorriram e falaram em coro:

 -Olá.

Cumprimentamos os dois e nos sentamos.

-Onde está o Justin? – disse Selena brincando com os canudos em sua latinha de refrigerante
-Quem é Justin? – perguntou Prim
-Meu namorado. E bem, aqui está ele.

Um garoto loiro com os cabelos arrepiados se inclinou e selou os lábios aos de Selena. Então, logo o meu mundo desabou. Era o tal do Bieber, ele tinha uma namorada.

  Droga, o que eu estava pensando? Um garoto bonito e popular iria se apaixonar por mim? As vezes penso que me iludir é minha vocação.

-Olá garotas. – disse Justin sorrindo
-Eu não sou uma garota. – reclamou Gabe
-Se você não me dissesse nunca iria saber. – Justin ironizou

 Justin se sentou ao meu lado. Senti seu cheiro doce e hipnotizante. Aquele garoto chamava a minha atenção mesmo sem falar algo.

-Bebê, já volto. - disse Selena se levantando

 Ficamos em silêncio por um tempo até Gabe começar a falar:

-Hm. Bebê... - gargalhou
-Cale a boca Gabe. Ou melhor, Gaybe.

O enorme sorriso de Gabe desaparecerá de seu rosto.

-Estou zoando cara. - disse Justin
-Estou zoando cara. - Gabe imitou Justin
-Nem parece que tem 15 anos. Bobão.
-E você?
-Eu tenho 16, sou mais avançado. Respeito comigo por favor. Tenho swag e não sou piegas.
-Piegas? O que é piegas? - perguntou Alex
-Não sei, só falei por falar. É legal falar piegas... piegas, piegas, piegas com swag.

-Piegas é algo... 

 Interrompi a fala de Prim dando-lhe um chute por de baixo da mesa. Não queria que ela se desse mal com esse grupo. Princialmente com esse. Dando uma de nerd ela só ficaria mal. Isso já havia acontecido comigo e de uma forma estranha, eu sentia que tinha que ajudar ela.

-Então, você tem 16 anos? - perguntei para Justin tentando encerrar o assunto "piegas"
-Sim. Entrei um ano atrasado. 
-Hum - murmurei
-E você?
-O que?

 Ele quis continuar o assunto? Deus... Não! Para de se iludir (seunome). Ele tem uma namorada, é bonito e popular. Você já está sentada na mesa dos populares, se contente com isso.

-Quantos anos você tem?
-15. E você?
-16, eu acabei de falar louquinha.

 Justin sorriu.

 Senti minhas bochechas queimando e ri para tentar abafar minha falha.

-Ah, sim. Eu estava distraída.-Com o que?

 "Com o seu sorriso." Pensei

-Ahn... - olhei em volta procurando um pretexto
-Justin, já está deixando a novata nervosa? - disse o garoto se sentando - Prazer, meu nome é Nathan.

 Que lugar era aquele? O esconderijo dos garotos bonitos?
 Nathan tinha os fios negros e olhos de mesma cor. Era não muito alto e tinha braços um pouco fortes.

-Prazer, o meu é (seunome). - disse-lhe
-Eu sei. Eu me sentei ao seu lado na aula de história.
-Sério?
-Sim.
-Desculpe, não me lembro.

 Nathan pareceu estar desapontado. O porque eu não sei.

                                         *          *          *

O que acharam do segundo capitulo? Vou criar uma pagina com os personagens da fic, ok? Comentem por favor. Eu mudei algumas coisinhas do prologo para esse post.

 

5 comentários:

  1. Selena -.-. Q pena q ñ deu pra posta tudo, mas esse "pouco" ta ótimo. Vou ir lá ler a Darling Love *.*.(verdadeiraselly)

    ResponderExcluir
  2. AFF, como sempre a vacalena, quis dizer selena, tem que ta na historia ¬¬ mas enfim .. continua amor, to ansiosa *o*

    ResponderExcluir
  3. ja votei na musicca tema da S.T.F.M, e amr qdo votei fui comenta na Darling Love, tinha 3 otimo la na reaçao, sendo q fui a primeira a comentar ou seja, tem bastante gente lendo, mas as vezes ñ comenta "/
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Esconderijo dos meninos bonitos kkk. Eba uma pagina pros personagens assim fica bem melhor kkk(@verdaeiraselly)

    ResponderExcluir
  5. But when you go on Purchasing on your physical exercise,
    do some free weight preparation and prey other areas of the consistence apart
    from the thighs. citizenry at times feature fewer than threesome times, conduct a mysterious breathing time and try not to break through up.
    This will ensure that you are acquiring the vitamins persuasion is the independent drive of Cellulite, pickings
    a agile take care over the ingredients, it seems
    as though this isn't rather the suit.

    My blog post: cellulite patch

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?