terça-feira, 12 de junho de 2012

S.T.F.M. - 5º Capitulo









Batida frenética



 Abri a porta e vi Prim sorrindo.

"Ufa" pensei.

Cumprimentei Prim e disse a ela que entrasse. Ela apenas acenou para Nathan.

-Bem, qual tema vocês pegaram? - perguntou Nathan indisposto
-Capitalismo. - disse Prim
-O que vamos fazer? Video ou peça? - perguntei
-Video. - disseram em coro

 Passamos a tarde fazendo o trabalho até minha mãe aparecer e nos apressar.

-Acho que vou indo nessa. - disse Nathan
-Tchau (seuapelido). Vou indo.

 Me despedi de Prim e logo veio Nathan dar um beijo em minha bochecha. Corei no mesmo instante.

-Vamos menina, vai indo para o carro. Só vou pegar a bolsa e já vamos. - disse mamãe

 Entrei no carro como mamãe pediu e fiquei esperando por ela. Logo menos ela apareceu e iniciou a partida.

 Me desliguei do mundo real e me perdi em meus pensamentos.
 Nesse pouco tempo na escola nova, já havia feito uma melhor amiga e colegas com "estilo". Um garoto bonito já estava dando em cima de mim e me acidentei na primeira aula de Educação Física.

 Tinha algo  estranho martelando minha cabeça. O sorriso de Justin não saia da minha mente. Eu não poderia me apaixonar logo no primeiro dia de aula, muito menos por ele que tinha uma namorada linda. Afinal, ele nunca deixaria ela para ficar comigo não é mesmo?

Meus pensamentos foram interrompidos pelos chamados de minha mãe:
-Chegamos. Pode descer ou se preferir ficar aqui.
-Onde você vai?
-Vou logo ali na frente, tenho uma amiga que mora aqui. A casa dela é ali mesmo - disse apontando para uma casa amarelo claro puxado para o creme.

 Decidi que não ficaria no carro  sozinha para pensar e me iludir com Justin e ninguém mais. Iria aproveitar o meu passeio.

Desci do carro e fechei a porta. Minha mãe travou as portas e seguimos em frente. Fomos até a casa da tal amiga de minha mãe. Tocamos a campainha e esperamos alguém ir nos atender.

 Do outro lado da porta, pude ouvir o barulho da chave entrando na fechadura. Sem que eu percebesse, a porta se abriu.


-Você? - perguntou uma voz rouca

Olhei para a pessoa parada na porta e não acreditei no que vi.  Porque não fiquei no carro me iludindo com o Justin? Era bem melhor que me iludir o vendo pessoalmente.

 Justin estava incrivelmente... sexy. Seus fios desgrenhados e bagunçados como quem tivesse acabado de acordar. Vestia uma calça jeans, a mesma que usara hoje de manhã na escola e estava sem camisa.

-Vocês se conhecem? - perguntou mamãe
-Nós estudamos na mesma sala. - disse-lhe

 Justin hesitou por um instante e sorriu.

-Eu não sabia que você era filha da (nomedasuamãe). Entrem. - convidou

 Entramos e logo mamãe avistou sua amiga.

-Filha, essa é a Pattie.
-Patricia Mallette, mas me chame apenas de Pattie. - se apresentou


Sorri de um jeito meigo e Justin interrompeu minha apresentação.

-Essa é a (seunome). A garota nova.
-Ah sim. Como o mundo é pequeno, eu conhecia sua mãe e você conhecia meu filho, mas ao menos nem sabíamos desses desencontros.

 Terminamos com as apresentações e mamãe foi para a cozinha ver o catalogo da nova coleção da loja em que Pattie trabalhava me deixando sozinha na sala com Justin.

-Sente-se.  – disse

 Me sentei no sofá. Não trocamos uma palavra o que me deixou mais nervosa ainda.

  Enquanto eu batia meus pés freneticamente no chão, Justin batia com as mãos em sua perna fazendo uma batida em sintonia com as minhas pisadas.
  Justin me olhou e começou a rir.

  Fiquei sem jeito com a situação e parei com a batida.

-Ahh!  Justin reclamou sorrindo  Vamos lá.

Apenas ri e não fiz o que ele pediu.

-Não vai continuar com a nossa música?   perguntou fazendo bico




                                   *  *  *

Será que ela/você vai continuar? -qn kkk Então amores, estão gostando? Comentem poxa :/
Já deram uma olhada na promoção que ta rolando? Atualizem a pagina e vejam *-*

11 comentários:

  1. Girl swag, sacanagem com a tua mamãe Manu! Ta mt curto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei,continua,essa é uma das minhas preferidas...amo histórios só quando o Justin é o mais "gostosão"(66'...kkkkkkkkkkk
    Continua,moreee

    ResponderExcluir
  3. Eles tem swaaaaag!!!! kkk.A mae dla vai voltar pra sala e alas vão wmbora ou não kkkk(@verdadeiraselly)

    ResponderExcluir
  4. kkk ameei essa batida frenética é tipooo, perfeeita ela tem q continuar, to amando o blog, continuuua e faz um cap maior <3

    ResponderExcluir
  5. Hummm sera eu/ela é dificil? kkk. Hoje tem Darling Love??? Tomara q sim yn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tati aqui kk. Cad~e Darlin Love???kkk

      Excluir
  6. aaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. SWAGGYZADA, EU PAREI DE ESTUDAR PRAS 3 PROVAS DE AMANHÃ, SÓ PRA VER SE TU POSTOU, E TU NÃO POSTOU? SACANAGEM COM A MOMMY

    ResponderExcluir
  8. kd mais, quero mais, viciei

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKK , viciei ! CONTINUAAAAAAAAA *-*

    @MentosBieber

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?