quinta-feira, 21 de junho de 2012

Still There For Me - 6º Capitulo


Tumblr_m1ls81t1mw1qfjy75o1_500_large


Um ombro amigo 









Justin limitou a sorrir. Seus olhos focalizaram os meus com ar de duvida.


 Eu estava terrivelmente perdida em seu olhar. Era como se fosse uma piscina com o mais puro e doce mel.

-Você está ai? – perguntou

 Hesitei por um momento e relutante assenti com a cabeça.

Justin riu.

-São meus olhos, não é? – pergunta ele, estupefato
-O que? – me fiz de desentendida
-Uma piscina de mel.

Ele estava lendo meus pensamentos ou era apenas impressão minha?

 Voltei a Terra e percebi que agora, minha mãe e Pattie estavam paradas a nossa frente.

-Vamos (seuapelido)? – perguntou mamãe
-Vamos.

 Me levantei do sofá e Justin fez o mesmo.

-Tchau. – disse acenando – Amanhã nos vemos no colégio.

Não troquei uma palavra, apenas sorri e fui até a porta. Pattie nos acompanhou e nos despedimos.

Durante o caminho até nossa casa, fiquei quieta. Estava pensativa demais para começar um dialogo com minha mãe e ela estava ocupada demais cantando junto a Rihanna na rádio.

Fechei os olhos e encostei minha cabeça na porta, tentando me aconchegar. 

Meus pensamentos vieram à tona.


 Esse garoto... Justin, ele está realmente mexendo com a minha cabeça. Ele tem algo diferente e quando digo diferente não é apenas beleza por fora. Estou me sentindo uma boba pelo jeito que o encarei.  Piscina de mel? De onde tirei isso?
 Será que eu estava começando a gostar dele em tão pouco tempo? Não. Isso não.  Não posso e não quero. Muita gente sairia machucada e eu não gostaria de sofrer.

Senti o carro entrar em repouso. Abri os olhos e vi que as luzes de casa estavam acesas.

-Parece que o seu pai já chegou. – disse mamãe

 Sai do carro cambaleando. Fui até a porta e vi que estava aberta.
-Pai? – gritei

 Entrei com o pé direito e no mesmo instante um delicioso aroma de comida me atingiu.

Fui até a cozinha e vi meu pai arrumando a mesa.

-Desde quando você cozinha? – perguntei abrindo as panelas
-Não cozinho. Comprei.
-Ah, claro.

 Sentamos em volta da mesa e fizemos um agradecimento pela comida. Conversamos sobre o dia de cada um e rimos. Terminamos a refeição e arrumamos a cozinha.

-Bem, já acabei meu serviço. Vou subir, amanhã tenho aula logo de manhã. Boa noite. – disse-lhes

 Subi e troquei de roupa. Vesti um pijama o mais confortável possível. Arrumei minha cama e me deitei. Tentei não pensar em nada, apenas me concentrar em meu sono.

 Passei o resto da noite adormecendo e acordando.

 Senti algo vibrando na cabeceira de minha cama. Era o despertador. Desliguei-o e relutante me levantei da cama.

 Corri para o banheiro e vesti meu uniforme. Penteei meu cabelo e me maquiei de leve, apenas escondendo a noite mal dormida e dando uma cor de saúde as maçãs.

  Desci apressadamente com minha mochila nas costas. Calcei o tênis e corri para a cozinha. Tomei um café da manhã reforçado e esperei meu pai na garagem.  Logo ele chegou iniciando a partida.

  Chegando no colégio, despedi-me de meu pai e corri para o portão de entrada olhando o horário em meu celular. Por mais incrível que pareça, eu estava praticamente atrasada. Faltavam 3 minutos para começar a primeira aula.

 Corri até minha sala e por sorte o professor não havia chegado. Parei na porta e suspirei recuperando o fôlego. Logo que coloquei o primeiro pé dentro da classe, ouvi alguns alunos gritando e me chamando.

Uau, recepção logo de manhã e ainda no bom humor.
Esse não é apenas  o esconderijo dos garotos bonitos, mas também o esconderijo das pessoas educadas e animadas das quais raramente se encontravam logo de manhã.

-Ei!! – gritou Nathan
Acenei para ele e sorri de lado.
-Amiga... – Selena me abraçou

Alex apenas revirou os olhos enciumados. Sorri para Selena e fui até o meu lugar. Atrás da minha carteira, vi Prim com uma expressão de “acabada emocionalmente”.

Me sentei e virei para conversar com Prim. No mesmo instante, Justin deu um beijo em minha bochecha.

-Não vai dar oi mal educada? – brincou

Sorri.

Meu coração estava a mil. Minhas mãos estavam tremulas, escondi-as tentando evitar que Justin as visse.

-Oi... – respondi

Justin sorriu e se juntou com seu grupo.

Lembrei do meu propósito e voltei a olhar para Prim.

-O que aconteceu?



                                    *   *  *

Então babes, ta ai. Desculpem pela demora, só deu pra postar hoje.
Daqui a pouco (se minha mãe não chegar e me ver aqui), ou amanhã vou postar umas curiosidades sobre S.T.F.M. :) 
Espero que de pra postar hoje kk Mudei o template, gostaram? Achei que assim fica mais organizado.... 
Babes, amanhã eu gostaria mesmo de postar a S.T.F.M. e a Darling, mas se não der tempo vou postar só uma. Qual vocês preferem?



 

7 comentários:

  1. Awnn 1º coment! ~me sentindo~ pq foi parar bem nessa parte pqpq why ?? parei de drama, kkk ! O cap. tá mtmt' perfeito ! Continua logo que eu quero saber o porque do +18 ! hihi beijocas !

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova Hihi
    Amandooooo...continua logo por favor?! Não vou aguentar por muito tempo rss
    Sério, eu amo ler Ib's, já estava desanimada pq não encontrava outra legal além das que já leio.....até que encontrei a sua :D
    Leio Darling Love tbm!!! Tbm amei...ahhh mais uma coisa, tipo não é importante, mas, eu amo a Avril, e sonho muito com Javril (mesmo sendo impossível)e nas ib's eu não me imagino e sim imagino a Avril hihi
    Era só isso, eu sei que não te importa, mas....
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. ah amor, amei as curiosidades e claro q é a Darling Love!!!Preciso alimenar o meu vicio kkk
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Acetei!!! No ultimo capitulo eu falei q a mãe dela voltaria pra sala kkk.Prefiro e necessito de Darling Love!!!!(@verdadeiraselly)

    ResponderExcluir
  5. lindoo. vem ca, deixa eu te perguntar linda, onde você consegue esses temas perfeitos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse que eu to usando eu peguei no http://blog-sweetpoison.blogspot.com.br/ e modifiquei algumas coisas com a ajuda dos tutoriais dela. Mas tem outros sites com temas mais... fofo/rosa como o http://fashionscream.blogspot.com.br/ que também tem tutoriais ótimos. :)

      Excluir
  6. essa ib ta muito boa, mais Darling Love é bem melhor poste mais la ok :)

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?