domingo, 15 de julho de 2012

Darling Love - #You20



[***]



"
 -Você pode ver ele no ano novo se quiser. Eu sei como é ficar longe da família, principalmente nessas datas.
 -Não, eu estou bem. Você é a minha família. - Justin murmurou olhando para baixo "

swaggie  your body is a wonderland


"Eu gosto como seu olhos complementam seu cabelo, o jeito como seu jeans se 


encaixa está me fazendo encarar. Prometo, vou estar aqui para sempre, eu juro.

 Abrace-me forte e não solte. Me leve ao topo agora e eu te levarei mais longe.

 Fique contente, não diga nada. Não diga que não, garota, eu sou todo seu"   



Não pude deixar de sorrir com suas palavras. Ouvir aquilo vindo de Justin era a melhor coisa que poderia existir no mundo. Agora formamos uma verdadeira família repleta de amor e felicidade.

Justin voltou a fixar meu olhar e sorriu.

-O que foi? - perguntou
-Eu sou sua família agora?

Justin riu e me abraçou.

-Com toda certeza. - disse - Agora... - hesitou
-Agora o que?
-Não vou te soltar nunca mais - riu me abraçando mais forte ainda
-Ah, isso não vale. - ri

 Justin selou nossos lábios.

-Mas é claro que vale.
-Não vale, não. - sorri e logo mordi seu lábio inferior
-Você diz que não vale, mas me morde, não é sem graça?
-Nada haver, Senhor Bieber.

 Não havia ninguém nos observando, a não ser por Jazzy puxando a calça de Justin.

-O que você quer Jazzy? - disse se abaixando parar ficar na mesma altura que ela
-Brincar...
-Você quer brincar?

Ela apenas fez que sim com a cabeça.

-Não quer ir brincar com o Jax? - Justin perguntou
-Não... Quero brincar com você. - insistiu
-E tem que ser agora? Não podemos brincar mais tarde?
-Não...

Justin não queria brincar de jeito nenhum com sua irmã.

-Quer brincar comigo Jazzy? - perguntei

Ela me olhou e assentiu com a cabeça.

-Não... - disse Justin
-Por que não?
-Porque não... - sorriu maliciosamente 
– Agora nós vamos brincar.

-Justin! – adverti

 Ele riu e disse:
-Tudo bem Jazzy, nós vamos brincar com você. Vá chamar o Jax.

 Justin se levantou e voltou a me olhar.

-Brincar, não é? – disse seguindo para a porta dos fundos

Justin me seguiu e me abraçou por trás. Logo Jazmyn e Jaxon apareceram na nossa frente pulando.

-E aí, do que vocês querem brincar? – Justin perguntou

 Eles não responderam, apenas me encararam esperando algo.

-Justin, acho que eles querem que você me solte.
-Mas eu não posso te soltar. Esqueceu que estamos brincando de abraçar o amigo?
-Amigo? - debochei
-Sim. – riu encostando a cabeça em meu ombro – Tudo bem, agora a Jazmyn tem que tentar pegar o Jax.

 Jaxon disparou e saiu correndo sem rumo pelo jardim. Jazzy foi atrás dele rindo.

-Justin, são os seus irmãos. Vai lá brincar com eles. – disse
-Ah, tudo bem. Eu vou, mas...
-Mas o que?
-Não saio daqui sem um beijo. – disse fazendo com que eu me virasse para ele

Sorri e selei nossos lábios.

-Agora vai brincar com os seus irmãos. 

 Justin disparou a frente tentando alcançar seus irmãos que corriam em círculos.Deixe-o a sós com Jazmyn e Jaxon para matarem a saudade e entrei em casa.

-Não vai se arrumar? - mamãe perguntou
-Ah, sim.
-Daqui a pouco meus pais chegam. - disse Pattie - Poderia chamar o Justin?
-Acho que ele está meio ocupado agora.

 Pattie olhou pela janela que dava ao jardim e viu Justin brincando com seus irmãos.

-É, depois ele vem. - riu
-Tudo bem, vou subir para me arrumar e depois volto. Qualquer coisa sabem onde eu estou.

 Fui em direção a escadaria e vi meu pai assistindo TV na sala. Eu pensei em ficar um pouco com ele, mas resolvi tomar um banho primeiro e me arrumar.

  Fui para o meu quarto e peguei uma roupa para passar a véspera de natal. Levei-a para o banheiro e fechei a porta. No mesmo instante ela se abriu. Era Justin suado e com o cabelo bagunçado.

-Cheguei a tempo? - riu recuperando o folego

 Deveria ter vindo correndo.

-Já brincou? - ironizei
-Jazzy caiu e disse que não quer mais. Se ela não quer o Jaxon também diz que não.
-Ah, sei. - estreitei o olhar
-É sério. - riu
-Eu não disse nada. Você se entregou.
-É, mas está na hora de você se entregar agora, não é? - disse colocando a mão em minha cintura
-Nada a ver Justin. Meus pais, seus irmãos e a sua mãe estão aqui.
-E qual o problema?
-Justin! - adverti
-Ah, tudo bem.

Não sabia se ele estava fazendo teatrinho para eu me render ou se realmente estava chateado.

Justin se sentou de cabeça baixa no vaso sanitário que estava com a tampa abaixada, mas do mesmo jeito pareceu engraçado e ri da situação.

-O que? - perguntou
-Bieber ta tristinho?
-Não vem falar como a Jazzy, não vai adiantar.
-Ah. Tem certeza? - disse tentando imitar o gato de botas do Shrek

 Justin sorriu e riu com o nariz.

-Vem aqui. - disse batendo em seu colo

Hesitei e ele me puxou fazendo com que eu me sentasse em seu colo.

-Você sabe que eu te amo e não fiquei e nunca vou ficar bravo com isso, não é? - disse olhando profundamente em meus olhos

 Sempre que ele fazia isso eu simplesmente viajava. Mergulhava em seus olhos e ficava perdida.

-Você está ai? - perguntou

Assenti com a cabeça.

-Sei. - conclui
-Era só pra eu ter certeza. - disse por fim e rapidamente beijou minha bochecha


                                            * * *


Antes de tudo quero falar um pouquinho com vocês...
Lembram do ultimo post do blog, sobre o que aconteceu na escola e etc? Então... eu queria agradecer a todas vocês que comentaram nele mandando alguma mensagem, me consolando e me ajudando a superar. Obrigada a verdadeiraselly, a Tati, a Thatá do looveeimaginebelieber , a minha prima linda que escreveu um texto p mim, a anonima fofa e a MentosBieber que mandou varias replys me consolando. Vocês são realmente anjos que entraram na minha vida.
Enfim, voltando aqui...
Foi pouco, não é? T.T Desculpem babes, mas a darling ta dificil agora kkk Vou tentar postar a STILL pq já passou do limite faz tempo. 

5 comentários:

  1. Eu te amo Lee ♥ @SmileDoBieber

    ResponderExcluir
  2. OWN, CHAMARAM A GENTE DE ANJINHOS.aNJINHO É VC q nos ajuda a sonhar com a sua IB, e escreve mtas vezes estando triste (verdadeiraselly)

    ResponderExcluir
  3. hum safadjenhos, tao qrendo fazer no banheiro é kk.ow amr magina, vc nos atura e ñ custa nada te da uma forcinha
    tati

    ResponderExcluir
  4. AWWWWWWWWWWWWN, CLINDA *-* POR NADA LEE ! TAMO AQ PRA TE AJUDAR EM TUUUUUUUUUUUUUUUUDO :) ♥

    '@MentosBieber

    ResponderExcluir
  5. Eu amo muito a darling love!!!!! Vc não vai parar mais de postar ela né?-@agabife

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?