terça-feira, 31 de julho de 2012

S.T.F.M. - 9ª Capitulo




Um vândalo romântico


(1) Tumblr  oh she's crazy; crazy in love

" Minha alma está ferida e as ruas estão congeladas. Eu não posso impedir esses sentimentos de se misturarem. E eu daria mil dias apenas para ter mais um com você. Espero que não seja pura doce ilusão. Me diga que você se importa e eu estarei lá numa batida do coração." Summer Paradise



-Sente-se. - disse Justin
Sentei me no sofá e comecei a bater o pé no chão.
-Você tem sérios problemas com o seu pé. - riu

Sorri sem graça por ter notado que o Justin percebera minha mania.

Justin se sentou ao meu lado e logo Pattie apareceu.

Querida, acabei de ligar para a sua mãe e ela disse que estava ocupada, talvez iria demorar um pouco para vir. - disse
-Ah sim. Obrigada por ligar Pattie.
-Não tem de quê. Você quer comer alguma  coisa? Se quiser é só pegar, sinta-se a vontade.
-Não, estou bem. Obrigada.
-Então queridos, se vocês me derem licença, eu estarei indo para o meu quarto. Qualquer coisa me chamem.

Pattie subiu a escadaria e nos deixou a sós.

Ficamos em silencio, eu não sabia o que falar e ele ficava me encarando o que foi muito desconfortante.

-Analisando os meus defeitos? - perguntei timidamente

 Justin sorriu e parou de me encarar.

-Você não tem defeitos. - disse e em seguida voltou a me olhar
-Você nem me conhece direito.
-Conheço sim. E nesse meio tempo já deu pra ver que você não tem defeitos. - sorriu

 Não sabia o que responder, dessa vez ele realmente me deixou sem jeito.

 Justin sorriu de lado e levantou.

-Se importa se eu subir? É rápido, eu já volto. Vou apenas tomar um banho.
-Pode ir, sem problemas.
-Eu vou falar pra minha mãe descer, assim você não fica sozinha.
-Não precisa, não quero incomodar.
-Você não vai incomodar ninguém. - disse e por fim subiu               

Me distanciei do mundo real indo para os meus pensamentos iludidos e esperançosos.
Fiquei me iludindo imaginando minha vida ao lado de Justin. Pensei em como seria a nossa casa e qual a cor dos olhos dos nossos filhos... espera.
Pattie estalava os dedos na minha frente.

-Desculpe... - disse
-Está apaixonada? - perguntou sorrindo de lado
-O que? - recuei tentando fazer com que não soubesse do que ela estava falando
-Você sabe... - hesitou - Já tem um paquerinha?

 Tudo bem, agora ela pareceu minha tia falando. 

-Não, eu acho que não.
-Sei...

Ri.

-É sério dona Pattie.
-Sem o dona, me chame apenas de Pattie. Você é próxima a família. - sorriu
-Nossa, obrigada... Pattie.

 Justin demorou meia hora para voltar.

-Desculpe pela demora. - disse

Ele estava incrivelmente lindo. Usava blusa branca e um colete xadrez por cima e sua calça era caída como sempre. 
 Fiquei paralisada no mesmo instante. Meus olhos acompanhavam o seu andar indo de encontro a mim.

-Quer sair? Sabe, dar uma volta. Acredito que a sua mãe vá demorar e se ela chegar... Bem, ela vai começar a conversar com a minha mãe e vão demorar séculos. - riu
-Mas eu estou parecendo uma mendiga e você está tão lindo...

Notei que tinha soltado uma pérola.

-Eu estou lindo? - riu

Senti minhas bochechas corando.

-Você entendeu o que eu quis dizer... sabe. - tentei desconversar

Justin sorriu e pegou minha mão. Tudo bem, agora sim eu devia estar realmente vermelha.

-Mãe, se importa se sairmos? - perguntou
-Não filho, podem ir.
-Pattie, você pode avisar a minha mãe caso ela chegue? - perguntei
-Pode deixar. Eu avisarei. Não quer deixar suas coisas aqui? - sorriu
-É melhor, assim não fico com dor nas costas.

 Se bem que Justin poderia fazer massagem e etc. Mas não. Preferi deixar minha bolsa no mesmo lugar que Justin a colocou.

  Fomos em direção a porta de entrada e  Justin abriu deixando eu sair primeiro.

-Tchau mãe. - disse fechando a porta
-Aonde vamos? - perguntei
-Hm... Não sei. - disse - Aonde você quer ir?
-Não sei. - ri - Não conheço quase nada daqui, esqueceu?
-Ah, é verdade. Como eu pude me esquecer da garota de fora da cidade? - riu

 Seguimos andando e resolvi fazer uma pergunta tosca que estava me atormentando. 


-Você já tinha feito aquela musica, não é? Você não improvisou.
-Porque acha isso?
-Ah, é difícil compor música e a Selena também é de fora, não é?
-Sim. Mas isso não vem ao caso. Eu improvisei mesmo.
-Só pode estar brincando. - disse
-Porquê eu estaria?
-Isso é sério? Você esta falando sério mesmo? - hesitei - Você tem talento garoto.
-Garoto não, Jus. - riu
-Quer que eu te chame de garota? - brinquei
-Você entendeu o que eu quis dizer.
-Tudo bem, Jus.
-E obrigado por dizer que tenho talento. - sorriu

 Justin parou os passos ficando em minha frente.

-Sexta-Feira tem uma festa.
-Festa? De quem?
-Aniversário da Selena. Quer ir?
-Mas ela nem me convidou.
-Mas ela vai te convidar e mesmo que ela não faça isso, você pode ir pois eu já estou te convidando.
-E o seu convite é valido? - brinquei
-Pode ter certeza. - sorriu



 Estávamos parados na frente de uma casa enorme com um belo jardim de entrada.

 Justin desviou o olhar de mim e olhou em volta certificando-se que não havia ninguém por perto olhando e foi em direção ao jardim.

-Justin, o que você vai fazer? - sussurrei com medo do dono aparecer e chamar a policia pensando que eramos vândalos

 Justin não me deu ouvidos e continuou andando.

Não fui atrás dele para acoberta-lo caso passasse alguém na rua. Por sorte, por enquanto não havia uma alma viva perambulando. 

Justin se abaixou e logo levantou vindo em minha direção com um sorriso de vitória no rosto. Ele escondia algo em suas mãos que estavam para trás de seu corpo.

-O que você pegou? - perguntei
-Apenas isso. - disse colocando as mãos para frente

 Justin segurava uma bela rosa branca.

-Pegue. - riu estendendo a rosa para mim

Não sabia o que dizer e nem como reagir.

-Você é muito boba, pode pegar. O dono nem vai dar conta. Eu peguei apenas uma.  - disse

Estendi a mão e peguei a rosa pelo talo cuidadosamente.

-Não tem espinhos. Se tiver estão todos em minhas mãos. - brincou
-Obrigada. - disse

Foi a unica coisa que consegui dizer naquele momento.

Justin não parou de me observar sorrindo nem por um segundo, eu estava a ponto de sair correndo só para me concentrar e não começar com história de cor dos olhos dos nossos filhos novamente.

                                                       * * *
10 comentários para o próximo capitulo


VOLTEI! Mais tarde posto o trailer da 2ª Temporada de S.T.F.M. e conto sobre a viagem. Eu tava morreeeeeendo de saudade de postar aqui.  Beijo e até mais tarde. <3


12 comentários:

  1. continua luvie , ta perfeita

    ResponderExcluir
  2. sua ib e simplismente perfeita *-*

    ResponderExcluir
  3. Continua, tipo to pirando aq.. kk

    ResponderExcluir
  4. Ta muuuuuuuuuuiiiiiitttttoooooooo perfeita posta mais :)

    ResponderExcluir
  5. [aa] continua e mata a nossa curiosidade de uma vez u.ú

    ResponderExcluir
  6. AAAAA CONTINUA PORFA?????

    ResponderExcluir
  7. mô você escreve muito bem, parabéns pelas suas ib

    ResponderExcluir
  8. vim comentar e ja tinha 10 comentarios ;O, porem percebi q é da mesma pessoa, tem poucca diferença de tempo "/ (@RtnoJbieber)

    ResponderExcluir
  9. q capitulo hein, espero q de pra postar, msm ficando dificil, por causa das voltas as aulas
    tati

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?