segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Darling Love - #You23

                                     Tumblr_lza99wjub61rnqicjo1_500_large 

Olhe no espelho e continue brilhando
Até que o jogo termine, Até que o relógio pare
Vamos ficar em primeiro lugar na vida
Viver a vida.

Live Your Life -  T.I. ft. Rihanna


 Voltei para o hotel com Justin e tomei um banho. Ele ficou com receio de ir na tal festa mas no fim concordou. 

-Biebs, vou no quarto da Carly, ok? - disse abrindo a porta 
-Vai ir sem ao menos se despedir? - fez bico
-É aqui do lado...
-Do mesmo jeito, não vai sentir minha falta?

Estreitei os olhos e ri com o nariz. Fui até ele e colei nossos lábios. Justin me segurou pela cintura grudando nossos corpos e afastou seus lábios dos meus sorrindo.

-Eu vou estar aqui te esperando - disse.
-Ok senhor Bieber - sorri - Conte os minutos.
-Eu vou mesmo - riu.

 Dei as costas para ele e fui em direção a porta. A abri e no mesmo instante Carly já estava prestes a tocar a bater na porta.

-Pontual. - riu

 Fomos até o quarto dela e logo que entrei pude ver vários vestidos espalhados pela sua cama.

-Bem, foi o que eu consegui trazer - disse risonha.
-Uau Carly, você trouxe todo o seu guarda-roupas - brinquei.
-Quase isso - riu
-Carly...
-Sim?
-E o seu namorado? 
-Ah, ele teve que voltar para os Estados Unidos por causa do trabalho. Hoje a noite ficarei desacompanhada - lamentou
-Obrigada por chamar eu e o Justin de fantasmas. - brinquei
-Você entendeu o que eu quis dizer. - riu

 Ficamos até ás 19h escolhendo um vestido. Sempre trocavamos. Fizemos a nossa maquiagem e o nosso cabelo sozinhas mesmo.

-Azar do meu namorado. Se aparecer alguém hoje... - brincou - Não, é melhor não. 
-Nem fale. - ri - Você sabe quem vai?
-Hm... Sei apenas de alguns. Taylor Swift, Usher, Cody Simpson e Logan.
-Logan? - arregalei os olhos
-Sim, Logan Lerman.
-Está brincando comigo, por favor fale que sim.
-Não... - riu - Por que? Vocês não se gostam?
-Não, é ao contrário. 
-Como assim?
-Tipo... Ele é meu amigo, mas digamos que eu já fiquei com ele e e o Justin sabe e agora ele vai ficar se mordendo de ciumes se vê-lo. 
-Sério? Você ficou com o gato do Logan? 
-Carly! É sério. - ri
-Tudo bem, desculpa. - disse risonha - Vou tentar mante-lo longe de vocês. Vai ser um prazer.

 Voltei para o meu quarto com Carly e Justin estava sentado na varanda. Fui até ele sorrateiramente enquanto Carly fazia uma tour pelo quarto e ficava gritando coisas do tipo "porque não tem isso no meu?". 

 Abracei-o por trás mas logo ele ficou de frente para mim.

-Você está linda. - sorriu me olhando dos pés a cabeça
-Você também lorde.
-Ei, eu sou o Kid. Esqueceu? - riu
-Mas é claro que não.

 Justin pôs as mãos em minha cintura e roçou seus lábios em minha orelha sussurrando rouco:

-Eu te amo.

Fechei os olhos e antes que percebesse Justin já estava beijando-me. 

-Gente, o meu quarto não tem nem a metade do que tem aq... - Carly nos interrompeu - Ah, me desculpem. Estou voltando a minha turnê pelo quarto de vocês, podem continuar.
-Ah Carly, não precisa ficar com inveja só porque o seu namorado não está aqui. - Justin brincou
-Justin, fica quieto. - mostrou a língua



-Vamos crianças? - interrompi os dois
-Até agora você me chamava de Lorde...
-Você não disse que era o Kid? Então... - pisquei e sorri

 Justin mordeu o lábio e dei as costas para ele que logo me abraçou por trás indo assim comigo até a porta.

  Chegamos na tal festa. Só tinha pessoas famosas. Atores, cantores e até mesmo autores, mas eles aparentavam preferir ficar com seus livros do que se embebedar e festejar com os outros.

 Eu estava segurando ao máximo para não surtar toda vez que via um ídolo de infância e Justin aparentava o mesmo.

-{s.n.}?

Reconhecia aquela voz de longe. Droga! Eu realmente não tinha sorte. Mal havia chegado na festa e já tinha batido de frente com Logan.

-Oi... - disse sem graça

 Pelo canto do olho vi Justin fechando a cara. Ele me envolveu com um braço pela cintura me puxando para mais perto dele - como se ainda fosse possível.

-E aí Justin.
-E aí. - Justin respondeu seco
-Muito "baby baby baby uooh?". - disse risonho
-É, talvez. E você... Muitas garotas belas te trocando? - disse sério

 Logan mudou a expressão de sarcástico para detonado.

-{s.n.}, eu vou pegar alguma coisa para bebermos e já volto. - Justin disse e antes de sair me deu um selinho demorado

Como assim? Ele ia me deixar sozinha com o Logan? Tudo bem, eu estava com a Carly ao meu lado, mas do mesmo jeito...

-Logan, essa é a Carly. - disse quebrando a tensão depois do corte que Justin havia dado em Logan
-Olá Carly. - disse dando um beijo em sua bochecha
-Carly, esse é o Logan.
-Eu sei... - disse abobada

 Ela tinha uma quedinha pelo Logan ou era impressão minha?

 Aquilo estava ficando estranho. Carly quase engolindo Logan com os olhos enquanto ele fazia o mesmo comigo e eu a procura do Justin no meio das outras pessoas.  Ele já estava demorando e eu não estava nem um pouco a vontade lá.

-Gente, licença. Vou procurar o Justin.

Pude ouvir Logan bufando enquanto eu saia.

Entrei no meio dos grupinhos dos outros procurando Justin até que enfim o encontrei. Foi fácil reconhecer aquele topete dele estilo Johnny bravo, mesmo de costas.

Fui indo em direção a ele quando vi que ele conversava e ria com uma pessoa. Fiquei observando a poucos metros dele. Eu reconheci aquela pessoa... Era... Era a Selena? O que ela estava fazendo lá?

 De repente todos foram parar em Paris, porque isso?

 Fui em direção aos dois. Eu não iria ficar ali apenas observando e me mordendo de ciumes.

 Selena passou os olhos por mim rapidamente e voltou a sorrir para Justin. A medida que eu ficava mais próxima, ela se aproximava mais de Justin até que o que eu previa aconteceu. Traíra.


                                        * * *

Me desculpem pelo capitulo curtinho, mas foi o que eu consegui fazer. Eu ainda to de castigo, mas consegui entrar escondido... V1D4 L0K4 também se esconde, só que: não. Vocês não tem noção do quanto eu to ansiosa pra começar a postar Heartless. Acho que vai ser a melhor coisa que vou fazer hasuahs Hoje decidi o que vou fazer da vida... finalmente. Não aguentava mais responder "não sei" quando perguntavam qual profissão eu iria seguir. Enfim, espero que ainda estejam aqui... Senti falta de vocês. Vou tentar postar a Still amanhã ou quarta... se der pra entrar escondida, hehe. Beijo lindas <3 Se estiverem ai... comentem, por favor. Ahh... mudei o layout pra ficar mais dark que nem Heartless... mas não ficou '-' hausahs Não esqueçam de curtir a pagina da Fic >> https://www.facebook.com/heartlessfic <<

11 comentários:

  1. espera , é isso mesmo ? a bitch da selena beijou o MEU justin ? ou o que foi ? cara , se isso tiver realmente acontecido , faça eu espancar ela só pra mostrar que o justin é meu e fim , pfvr ! ahh eu tb estou ansiosa pra você começar a postar Heartless *-* . o novo layout ficou com um ar meio "misterioso" ou sl kkk gostei ^^ . continuaaaaa (: / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  2. Awwwn, fugiu?? Também faço isso! Agr só que me falta o Jubs me trair com a Selena ¬¬'
    Avaliando:- 9,8 Parabééns Sua imagine é ótima para ler!
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  3. AMEEEI kkk posta heartless o mais rápido possível POR FAVOR kkk e continuaaa @cupcakedeswag

    ResponderExcluir
  4. aaaa senti sua falta, sua ib é uma das melhores não posso ficar sem, continua logo Darling Love, S.T.F.M. e comece a HEARTLESS :))

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente com o 2° comentario, em plenamente tudo!! Tomara q vc saia logo do castigo, deve ser ruim fica sem pc(rtnojbieber)

    ResponderExcluir
  6. Uuuuui! Espero qie ela tenha visto que foi a Sel qie o beijou. Se o beijou neh??! Kk. Continua logo. :) bj

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você voltou , seus blogs eram uns dos principais blogs , eu visitava todo dia , mas enfim ... você voltou ! FELIIIZ :D

    ResponderExcluir
  8. Continua?! e divulga por favor?! comenta pra mim por favor?! obrigada http://ibjimagine-belieber.blogspot.com.br/2012/09/love-and-fear-parte-3-piscina.html obrigada

    ResponderExcluir
  9. Saudades de ler suas fics Lee, volta logo (: - @Rawn_Jerry - Lay.

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?