segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Leave With Me - 4 /STFM


Tenho o meu coração na palma da sua mão
Agora você está bem.
(Chris Brown)

Finalmente a sexta-feira havia chego. Justin não estava indo para a aula e eu não sabia o porque. Novamente ele sumiu. Eu só não entendia o porque. Será que sempre que fossemos "ficar" ele teria que sumir?

O sinal da ultima aula tocou e fomos embora. Meu pai não tinha ido me buscar hoje então tive que voltar para casa sozinha. Fiquei com medo pois ventava muito, tentei apressar o passo para não pegar chuva.

Logo que coloquei os pés dentro de casa começou a chover. Tranquei a porta e joguei a chave no sofá. Não tinha ninguém em casa. Minha mãe só chegaria a noite e meu pai tinha ido para a cidade vizinha por conta de seu trabalho.
 
Fui até a cozinha e tentei fazer algo para comer. Vamos admitir, não sou muito boa nisso. Quando terminei minha refeição lavei a louça e subi para tomar um banho. Sai do banheiro e coloquei uma roupa simples, - eu iria ficar em casa mesmo  - prendi meu cabelo em um coque froxo e desci. Me joguei no sofá da sala e liguei a TV, não tinha um canal interessante... Como se isso fosse desculpa para não prestar atenção na programação e ficar pensando no Justin.
 
Esse garoto mexia comigo de um jeito tão... tão intenso. Parecia loucura sentir algo tão forte por alguém. Era como se eu precisasse da presença dele para sobreviver.

 A campainha tocou. Levantei um pouco a cortina e não vi nada. Fiquei com receio, cambaleei até a porta, destranquei-a e a abri.

-Oi. - sorriu

 Era Justin. Amém, ele não tinha voltado para o Canadá, vamos rir. Ele estava praticamente todo molhado e tremia de frio.


-Entra Jus. - disse convidando-o

 
 Justin entrou e fechei a porta. Ele me observava enquanto eu tentava colocar a chave na fechadura e me senti desconfortável com isso. Finalmente consegui e tranquei a porta. Virei para Justin e ele sorria de lado.

-Quer tomar um banho? - perguntei 
-Não precisa, vim te chamar pra ir lá em casa. Eu sabia que você ia ficar sozinha hoje e...
-Como sabia? - interrompi 
-Sua mãe ligou pra minha e... Bem, você sabe o resto. - riu com o nariz 

Não sabia se ia ou se ficava. Parecia que qualquer atitude que eu tomasse ele iria sumir por um tempo.

-O que foi shawty? - Justin interrompeu meus pensamentos
-Ãhn?? Nada. - sorri
-Tem certeza? Está distante...
-Sim. 
-Vamos?
-Justin... - hesitei 
-O que? 

 Pensei em perguntar o que realmente acontecia. Eu já estava confusa demais, mas resolvi deixar quieto.

-Vou trocar de roupa, ok?
-Não precisa, assim está ótimo. - sorriu

 Não peguei ao menos uma blusa de frio. Fomos correndo até o carro e Justin abriu a porta para mim mesmo com a chuva.
 
-Frio! - murmurou entre dentes enquanto ligava o carro - Não pegou blusa, não é?
-Pois é... - ri
-Eu empresto uma. Só que não tenho aqui e essa que estou vestindo já está toda molhada e é uma camiseta.
-Tudo bem, não estou com tanto frio assim. - sorri

 Não falamos nada durante o caminho e até mesmo parou de chover. Ainda estava frio e ventava um pouco.  
 
-Minha mãe está trabalhando agora... Então, acho que iremos passar a sexta feira sozinhos. - sorriu abrindo a porta da casa e fez sinal para que eu entrasse

 A sala estava diferente, parecia que eles tinham trocado os móveis de lugar e faltavam algumas coisas.

-Vamos nos mudar. 

Lindo isso, agora ele iria se mudar? Era muita coisa pra raciocinar.

-Mas vamos continuar na cidade e eu vou estudar com você.
-Que bom. - sorri

 Justin se jogou no sofá, olhou para mim e fez sinal com a cabeça para que eu me sentasse ao seu lado. Fiz o que ele pediu e fiquei sem saber o que fazer. Justin colocou o braço em minha volta e senti vontade de rir mas tentei me controlar.

-Quer comer alguma coisa? - disse e se levantou

 Ele só podia estar brincando comigo. Quando eu pensei que ia rolar algo ele vem perguntar se quero comer alguma coisa e ainda levanta logo quando eu me sento ao seu lado. Onde estava o Justin popular de 16 anos e pegador?

-Justin... - tentei dizer com calma, me levantei ficando em sua frente - toda vez que você me vê, você pergunta se eu quero comer alguma coisa. 

Justin começou a rir e colocou seu braço direito por volta de minha cintura.

-Você tem algum problema com o meu peso? Por favor, me diga. - ri
-Não, eu não tenho nenhum problema com o seu peso. - riu e hesitou olhando em meus olhos - Você é perfeita assim. - mudou o tom de voz e sorriu fraco 

 Eu já estava completamente perdida em seus perfeitos olhos cor de mel, poderia ficar ali parada olhando para eles durante todo o dia e não teria noção do tempo.
 Ele se aproximou devagar e colocou a mão em meu rosto suavemente. Fui indo para trás conforme seus passos até que ele me encurralou na parede colando nossos corpos. Fiquei parada sem reação alguma. Seu toque me dava arrepios e sua respiração estava ofegante. 

-Jus... - tentei dizer
-Eu sei que você quer. - sussurrou com os olhos fechados

De onde esse menino tirou essa ideia? Será que era assim tão evidente ou ele era convencido mesmo?

 Justin roçou seus lábios nos meus e os selou. Ele pediu passagem, entreabri meus lábios e cedi sem hesitar. Ele estava fazendo tudo devagar, querendo me provocar. 
 Era um beijo com urgência mas calmo. Paramos por falta de ar.Justin se afastou ofegante e eu certamente deveria estar com cara de retardada. Lembrei que ele estava molhado por causa da chuva, olhei para minhas roupas e elas estavam úmidas.

Justin foi até a cozinha, segui-o até a porta e o vi bebendo água. Quando ele notou minha presença sorriu e colocou o copo em cima da pia.

-Quer alguma coisa?

 Eu estava com muita vergonha mas consegui dizer um "não" fraco.

-Vou tomar banho, ok? - disse e quando passou por mim se curvou e me deu um selinho

Como assim? Qual era a dele? Ele só queria ficar comigo pra ver qual era a sensação de ter uma amizade colorida ou queria algo mais? E depois daquele fogo todo que ele estava ele foi beber água e tomar um banho?

Resolvi ir atrás dele. A porta do quarto estava encostada, empurrei-a com cuidado e rezei para que ele estivesse com roupa - não que eu me importaria se não estivesse, mas eu ficaria com mais vergonha ainda -.

 Justin estava de costas e sem camisa. Quando me viu entrando sorriu e disse:

-O que foi baby?
-Justin... Isso é estranho.
-O que? - riu com o nariz
-Você sabe.
-Acho que não. - franziu o cenho
-Isso que você está fazendo é muito estranho.
-Mas eu só estou pegando uma toalha.
-Não é isso lerdo, acontece que...
-Que...
-Uma hora você fica comigo por engano, vai embora e fica 1 ano e meio sem dar noticias.
-Essa parte eu já disse que por enquanto não posso falar.
-Tudo bem, posso prosseguir? Obrigada. - hesitei, eu já estava me irritando com esse fato de ter que esconder coisas de mim - Você resolve voltar e rouba um selinho e de novo você some, mas por três dias... E como se não bastasse, você vai até a minha casa me chama pra vir na sua, fica comigo de um jeito extremamente excitante e eu fico assim... Sem entender nada.

Excitante? Eu realmente disse isso? Onde eu vou enfiar minha cara agora?

-Excitante? - perguntou e riu pelo nariz - Eu não sabia que era assim... Pensava que era apenas eu, mas enfim. Isso não vem ao caso.
-Então Jus, Justin... O que você realmente quer? Uma amizade colorida, uma pessoa pra te consolar ou outra coisa?
-Eu...


                                            * * *
O que acham que ele quer? u_ú hasuahsu Desculpem pela demora, e obrigada pelo apoio no 'porque supraman' :] much love <3



 

25 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAHW , Modo desespero on # ,.,' opa olha o first u-u , não faço idéia do que ele quer , mas ta mt tenso e mt 'excitante' kkkkkkkkkkk continua logo se não eu ti mato *-*

    ResponderExcluir
  2. Luna na área :)Ta mt mt mt mt perfa a sua ib,tem que continuar lógo. Ele quér usar-me ou testar-me (kkkkkkkk) , mas ta mt bom viu continua ai s2

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaah ele quer me usar no chuveiro akspakspakspak. IB perfeeeeeeeeeeeiiita cooontinuuuuua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ae , debaxo do chuvero é mió *-*

      Excluir
    2. suas taradas kkkkkkkkk

      Excluir
  4. Omggggggggggggg ta demais a ib!!! vc tem que postar mais,tenho que ler o proximo capitulo logo!! kkkkkkkkk- @agabife

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHA ri muito nesse capitulo kk AMEI!!

    ResponderExcluir
  6. Pooooxa. Vc é mal. So pra deixar a gente curiosa :( *Continua loooooogo vai!* or :) bjbj
    (@Sexlieber_4FC)

    ResponderExcluir
  7. OMB. QUER PERFEIÇÃO.
    Você me deixou curiosa ... e isso não é nada bom, tá bem ?
    Faça o favor de continuar isso logo, não vou de ameaçar dessa vez, estou calma e boazinha essa semana, então só estou implorando mesmo *-*
    O QUE SERÁ QUE ELE QUER COMIGO, PORRA ?
    Me tire dessa curiosidade, mtô obrigada.
    3bjs.
    Lay (:

    ResponderExcluir
  8. I NEED THE NEXT I NEED I NEEEEEEED
    OK?
    I NEED!
    CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  9. aaa pq demorou tanto pra postar ? porf continua logo ta incrivel !

    ResponderExcluir
  10. aaaaa olha qtos comentarios ja :OOO, respondendo os posts anteriores, o q importa é a sua superaçao, qqlr coisa q vc escrever eu vou gostar, agora dxa eu ler, pq quis logo comentar antes mesmo de fazer isso kkk
    Tati

    ResponderExcluir
  11. OMG! OH MY GOD! O-H M-Y G-O-D! PEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEEEEEITOOOOOOO! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR, TA PERFEITO DEMAIS. Quero darling love tbm viu? haha diva

    ResponderExcluir
  12. uma essoa ai me fez baixar covers da Megan Nicole e ate comentar com uma amiga kk.Entao era esse comunicado q tu tinha pra fazer kk.Abri duas aginas com o seu blog, vei vc fez conta no polyvore <33, dxq eu termina de ler (pelo q vi tem cena no banho hummm).essas 2 fotos do Justin ali no canto aiai. Amr pedem pra votar nas beliebers como melhores fas no Ema, e no KCA da Argentina ele ta concorrendo contra o 1D, Katy Perry e BTR.Ele vai qrer namorar???Ou esse segredo(q ele é mafioso, eu sei u.u)ñ vai permiti ele dizer isso kk (rtnojbieber)

    ResponderExcluir
  13. AI MDS.. Justin está me provocando profundamente. Ele me ama? Hm, seria perfeito nós dois juntos, não? haha. 'Excitante', pura verdade kkkk. Ele é muito sexy e me beijando, eu realmente fico excitada kkkkk (?). Só falta ele dizer que me ama, pfvr seria perfeito. Cara, eu to ficando pirada sem saber o que o Justin está escondendo de mim, não é nada cool ele fazer isso. Mas enfim, uma hora ele vai me contar, né? perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito dms, pfvr CONTINUAAAAAA / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  14. AYYYYYYYYYY PRECISO DE MAIS!!111111

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE BEIJO ELA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LEE CONTINUA PFVR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PEEEEEERFEEEEIIIITOOOOO E SEM MAAAAAAIIIIIIS *00000000*

    '@MentosBieber

    ResponderExcluir
  16. Leeeeeee, não consegui flr contigo no msn, pq não te encontrei on, mas tô avisando qe vou passar o feriado na casa da minha madrinha então não vou entrar aqui ( nem tt, msn e blabla ) até voltar ok ? 3bjs, e continue ooooook ?
    Lay (:

    ResponderExcluir
  17. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. melhor ib de todas. continua

    ResponderExcluir
  19. CONTINUA LOGO,TO SURTANDO SEM

    ResponderExcluir
  20. leitora nova *-* oh deus to amando a ib , n demora p postar plissss

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?