quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Leave With Me - 5 /STFM



Serei seu soldado
Lutando contra cada segundo do dia
Pelos seus sonhos
Serei seu mundo inteiro

(Justin Bieber- As Long As You Love Me)





Justin me olhava como se não esperasse que eu perguntasse aquilo. 

-Eu... - hesitou

Eu estava muito confusa naquele momento. Não sabia como agir. Eu não deveria ter perguntado aquilo, mas se eu não tivesse agido por impulso... Isso ficaria preso na minha garganta para sempre.

-Ah, esquece... - murmurei dando as costas para ele
-Aonde você vai? - ele chamou
-Eu não sei. - disse descendo as escadas

Estava tão confusa e estressada que senti uma lágrima correr. Justin nunca ia sentir o mesmo que eu sinto por ele, ele até poderia ficar comigo uma ou duas vezes mas nunca mudaria o que ele sente.

Estava prestes a abrir a porta e Justin me puxou com cuidado pelo braço.

-Ei. - disse fazendo eu olhar para ele - Você está chorando?

Não respondi. Se eu abrisse a boca iria parecer um bebe. 

-Por que você está chorando baby? - disse encostando minha cabeça em seu peito

Contive minhas lágrimas e o abracei enquanto ele enrolava minhas mechas. 
Justin pegou minha mão e me fez sentar no sofá.

-O que acontece (seuapelido)? - perguntou se sentando ao meu lado
-Deixa de ser sínico. - consegui dizer
-Não estou sendo sínico. Só não sou adivinha.
-Você sabe muito bem o que acontece.

Estava tentando ser firme. Enxuguei minhas lágrimas e parei com a voz tremula. 
-Eu já disse... - murmurou - Não posso falar.
-Não pode falar o que? Ficou louco? Eu só fiz uma pergunta pra você e você ficou no chove e não molha. Eu não sou essas menininhas que você pega em qualquer lugar. Eu tenho um coração... Eu realmente gosto de você, mais do que devia. E você sabe muito bem disso. Mas tudo bem, não posso obrigar você a gostar de mim do mes...
-Shh! - me interrompeu
-Agora vai mandar eu calar a boca?
-Não... Eu só não aguentava mais você falando coisas que não são verdadeiras.
-Não são verdadeiras? Agora você está duvidando dos meus sentimentos?

Justin sorriu de lado.

-Eu não disse nada disso.
-Não?

Ele fez sinal negativo com a cabeça e riu com o nariz.

-Não. - sussurrou - Eu nunca disse que não sentia o mesmo. E você não é mesmo uma dessas menininhas que posso pegar em qualquer lugar. - riu
-O que?
-Eu gosto de você. Eu realmente amo você. - sorriu, senti um frio na barriga, achei que iria desmaiar ou algo do tipo -  Mas eu não sei... Não sei se isso é algo que podemos...
-Como assim Justin? Eu fico feliz por 5 segundos sabendo que você me ama ai você vem com essa de "não sei se podemos". - imitei a voz dele

Justin riu e por fim disse:

-Isso é sério. Vamos esquecer isso por um tempo.
-Como esquecer? Deixa de ser esquisito Justin Bieber.
-Tudo o que eu mais queria é ficar com você pra sempre, mas...
-Mas o que? Sempre tem um mas. Esquece isso. A vida não depende do "e se" ou "mas". - hesitei - Viva perigosamente. - brinquei
-Você não gostaria de me ver vivendo perigosamente.
-Não, mas você entendeu o que eu quis dizer.
-Eu não quero te magoar. - disse sério

Não quis mais dar continuidade. Mais um corte e meu coração ficaria mais machucado. 


-Um dia... um dia quando isso acabar você vai entender o porque.

Fechei os olhos e respirei fundo. Passei a mão em meu cabelo e olhei para Justin. Me peguei olhando para seus perfeitos lábios. Sem nem mesmo dar conta, Justin já estava praticamente com os lábios colados nos meus.

-Viver perigosamente. - murmurou rapidamente e encostou seus lábios nos meus

Não retribui. Decidi fazer manha.

-O que...
-Você não disse que não podia? - disse
-Escondido eu posso.
-Justin, você está com vergonha de ficar comigo publicamente ou...?
-Deixa de ser besta. Argh, vou parar com isso. Só estou nos torturando. Desculpe.

Decidi não tocar mais no assunto pelo resto do dia. Justin estava muito estranho e eu estava estressada demais. Passamos a tarde toda assistindo filmes, porém distantes. Já estava anoitecendo, Pattie chegou e me cumprimentou. Já estava incomodada  queria ir para casa.
-Justin, você pode me levar? - perguntei
-Agora? 
-É...
-Tudo bem. - disse se levantando do sofá
-Só porque eu cheguei a senhorita vai sair? - Pattie
-Não é por isso. - sorri - Estou cansada e morrendo de sono. Prometo que da próxima vez fico mais.
-Promessa é divida, em? - riu
-To sabendo. - ri
 
 Me despedi de Pattie enquanto Justin me aguardava impaciente na porta segurando a chave do carro. Passei por ele e segui até o carro que estava estacionado na calçada.

 Justin me seguiu e abriu a porta do carona para mim. Entrei e afivelei o cinto de segurança. Logo ele deu partida.

 Eu estava começando a ficar com dor de cabeça. Pedi para Justin parar em uma farmácia e ele assentiu.

Estava quase dormindo, meus olhos já estavam pesando. Despertei quando senti o carro parando. Desafivelei o cinto e abri a porta do carro.

-Quer que eu vá com você? - perguntou
-Não. Eu já volto. - disse saindo

POV JUSTIN

(SN) já estava demorando. Será que ela tinha fugido? Não, não poderia ter chegado a esse ponto. Eu estava me odiando por ter que ficar me segurando e ter que dizer não ao que eu mais desejava. Tudo isso para tentar evitar que o pior acontecesse com ela.

 Decidi ir atrás dela. Desafivelei o cinto de segurança, desci do carro, bati a porta e acionei a trava. Estava prestes a atravessar a rua quando notei a presença de quatro pessoas me rodeando.

-Olha aí o cara... - um deles murmurou

Todos estavam com o capuz da blusa na cabeça. Estava escuro, era difícil reconhecer os rostos... a não ser por um.

-E aí Bieber. - Nathan sorriu sínico

Mordi o lábio indo para trás. Eu sempre fazia isso quando estava nervoso, ou então fazia uns passos de dança antigos, mas esse não era o caso.

 Um deles me empurrou para frente, fazendo com que eu enfrentasse Nathan.

-Olha aí o cara... Ta com medo Bieber? Você não era o fodão?
-Nathan, eu já fiz o que você pediu, agora...
-Porque você voltou?
-Eu tenho a minha vida aqui. Não tenho que ficar dando satisfações a você.
-Pois é Bieber... - lamentou - Mas desse jeito muita gente vai se machucar.
-Se machucar porque se eu nem fiz nada.
-Não fez? O que você estava fazendo com a (sn) outro dia? Pensa que eu não vi vocês no carro? Eu disse pra você ficar longe dela.
-Se liga, a menina é minha amiga.
-Sua amiga? Você e ela querem muito mais que isso não é? Mas tenho certeza que depois que aquela vadia der pra você, você vai sair correndo atrás da Selena.

Sentia repulsa e raiva, meu sangue pulsava mais forte e as minhas veias certamente estariam dançando. Fechei o punho e parti para cima de Nathan acertando um soco em cheio no meio de sua cara.

-Nunca mais se refira a (sn) desse jeito. - disse apontando o dedo para o rosto dele

Nathan massageou o lugar em que eu havia acertado e gargalhou.

-Vai tomar as dores dela agora?
-Você é doente. Diz que ama mas olha o jeito que fala da menina.
-Eu falo do jeito que eu quiser.

Tentei ir para cima dele de novo mas seus amiguinhos me seguraram.

JUSTINOF

O farmacêutico demorou quase meia hora para conseguir me atender. Pedi um comprimido para dor e ele veio com 10 cartelas diferentes. Peguei a primeira que vi e fui passar no caixa.

 Olhei para a rua através da porta de vidro tentando ver se o Justin ainda estava me esperando e percebi um movimento estranho lá fora.

 Paguei o comprimido e coloquei-o no bolso da calça. Não estava afim de ficar carregando sacolinha.
 

 Abri a porta da farmácia e entendi o porque do movimento. Cinco meninos da minha idade ou maiores estavam brigando. Parecia ser algo organizado. Apenas um estava apanhando enquanto os outros quatro se divertiam com a agressão. Passei os olhos rapidamente para o carro de Justin e vi que ele não estava mais lá. Entrei em desespero e percebi que a "vítima" da briga era o Justin, o meu Justin.

Não hesitei e corri até o outro lado da rua. Isso era idiotice, mas eu não quis nem saber o que aconteceria comigo. Puxei o que aparentava ser o líder - ele era o único batendo em Justin enquanto os outros apenas o seguravam ou riam - e com um ato rápido ele acertou minha testa com o cotovelo - ninja.

 Fiquei tonta e tentei me equilibrar. Passei a mão em minha testa e vi que estava sangrando.

 O cara que havia me atingido virou para mim com expressão surpresa e tentou me ajudar. Um de seus amigos o puxou fugindo, mas ele voltou e chutou Justin o fazendo perder o equilíbrio e cair de quatro no chão.

Recuperei os sentidos e agachei para tentar ajuda-lo. Ele cuspia sangue e seu rosto estava com hematomas.

Era ruim demais vê-lo nesse estado.

-Jus... - disse chorando - Levanta.

Incrível, quando você precisava de ajuda todos da rua desapareciam. Nem mesmo o farmacêutico veio me ajudar. Tenho certeza que ele estava observando tudo de lá de dentro.

 Foi difícil mas consegui colocar Justin no banco do carona no carro. Entrei no lugar do motorista e procurei a chave.

-O que você pensa que esta fazen... ai. - reclamou
-Shh! Vou te levar pra um hospital.
-Não...
-Porque não?
-É só fazer um curativo e já fica tudo be...ai!

Olhei para Justin e vi que ele implorava por misericórdia. Ele estendeu a mão com a chave do carro para mim.

Bufei. - Tudo bem. Vamos para a sua casa então.

Peguei a chave de suas mãos e dei partida.

Via Justin toda hora se mexendo no banco. Quando chegamos o ajudei a sair do carro. Ele se apoiou em mim e fomos devagar até a porta da casa. Toquei a campainha e Pattie abriu a porta sorridente, mas sua expressão mudou quando viu o estado de Justin.


                              * * *


Sweethearts <3 Como vão? Espero que tenham gostado do capitulo de hoje, eu tava meio sem vontade de escrever e a criatividade não ajudou muito. Já viram o aviso sobre a nova fanfic? Pra quem ainda não viu ta aqui . Já tem alguns personagens, video promocional e fanfic. O tedio do feriado me levou a fazer isso, pois é. kk Sigam @TeAmoJBiebs. Fiquem com Deus, sonhem e beijo pra vocês <3







 




24 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFV

    ResponderExcluir
  2. Vc me avisou ANTES DE EU LER, FUI LER E tive q reiniciar -.-.Mas aki estiy.Justin apanhou porem ñ é da mafia como imaginei e CONTINUAAAAAAAAAAA logo Lee (rtnojbieber)

    ResponderExcluir
  3. Amo sia IB haha, achop que já ta nacara :)

    ResponderExcluir
  4. Continua amor, ta perfeita.

    ResponderExcluir
  5. Geeente ameii o cap acho que ate ja sei pq o Jubs teve que ir pro Canada aaaaaaaaaaah continuuuuaaa

    ResponderExcluir
  6. continua o mais rapido possivel!!! pfvrrr ta perfeita!! -@agabife

    ResponderExcluir
  7. caralho amei o capitulo de hoje, parabéns, mais voce demorou muito pra postar :/ porf continua o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  8. AI MEU DEUS ,CONTINUA LOGO...

    ResponderExcluir
  9. Leitora Nova aqui CONTINUUUUUUUUUUAA
    @GABRIELLAMOURA3

    ResponderExcluir
  10. Amor, sua nova fanfic pelo jeito vai ser um maximo.Capitulo tenso hein
    Tati

    ResponderExcluir
  11. OMG ! Continua , to amando essa fic !

    ResponderExcluir
  12. OMB QUE PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO.
    Quero saber oqe vai acontecer, ai ai porqe estão batendo nele, misericórdia posta logo sua lerda liamda.
    3bjs.
    @Rawn_Jerry

    ResponderExcluir
  13. OH GOODNESS PUBLICA LOGOOO @cupcakedeswag

    ResponderExcluir
  14. mds , agora eu entendi praticamente tudo .. esse nathan é um viado que fala que me ama mas não quer me ver feliz ao lado do meu Justin . poxa , eu amo o JUSTIN não ele , será difícil entender ? quero que as coisas fique bem logo .. CONTINUAAAAAAAA / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  15. OMG JUUUUUUUSS :''( COOOOOOOOOONTIIIINUUUUAAAAAA LEE *--*

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaa , ta mt boom ;.'; a esse nathan cachorro u.u

    ResponderExcluir
  17. ei continua logo voce ta demorando tanto pq ? eu necessito de
    S.T.F.M.

    ResponderExcluir
  18. Leitora nova ! PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  19. amor vc ganhou um selinho http://youonlyliveonce-fanfic.blogspot.com.br/2012/11/teenage-dream-13-capitulo.html esta nas notas finais, manda para 5 blogs e responde as perguntas.

    ResponderExcluir
  20. Leitora nova ! Continua pfvrrrrrr, ta mto perfeitoooooooo !

    ResponderExcluir
  21. CONTINUAAAAAAA POR FAVORRR! coitado do Jus ): to amando a fic amor, continuaaa pf!

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?