terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Fights - 32° Warriors Of Passion 2° Stage. - MINI.


Oi amores, consegui postar hoje pq não tem cursinho, me desculpem por ser mini, mas é o que posso postar durante a semana. O big fica pra sábado ok ? ok. A capa simboliza Felipe e Justin se encarando durante a briga. Bom, tomara que gostem ! Boa leitura e nos vemos nas notas finais suas lindas. 

p.s : Eu tinha feito vcs escolherem entre as opções : KATY (VOCÊ) E JUSTIN CONSIGAM FUGIR E O ROBERT SE FODA COM O EXÉRCITO QUE VAI CONSEGUIR PEGAR ELE  x ELES N CONSIGAM FUGIR E ELES PASSEM UNS APERTOS AÍ COM O ROBERT - A maioria escolheu a primeira opção, então segui ela nesse capítulo ok ? Só escolhi pq era a maioria. Tomara q mesmo as q escolheram a outra opção gostem ... a fic não será "menor" com eles conseguindo fugir ok ?  

No último capítulo ...

Ouvimos um barulho da porta se abrindo no banheiro, me encolhi e puxei Katy ainda mais contra meu corpo, fazendo um sinal pra que ficasse quieta e não se mexesse.

(...)

POV. Felipe

Eu estava andando fazia um bom tempo.
Só conseguia pensar em como fui idiota e irresponsável de deixá-los sozinhos, eles estavam na minha mão, quando me dei conta de que tinha deixado as portas do carro destrancadas já era tarde de mais, eles tinham escapado.

Por toda direção que eu ia, perguntava as pessoas se tinham visto dois adolescentes e dava as descrições de Katheryne e aquele seu namoradinho.
Estava cansado, mas não desistiria, podia ficar o dia inteiro andando, era melhor do que enfrentar o chefe quando ele soubesse que eu tinha os deixado fugir.

O crepúsculo já ia surgindo e nada de eu achá-los. 
Voltei ao posto em que tudo aquilo havia começado e entrei no carro logo depois batendo minha cabeça no volante, como pude ser tão estúpido ?

Meu estômago revirava de fome.
Avistei um restaurante do outro lado da pista e resolvi ir até lá, tudo estava perdido mesmo, não faria mal algum parar naquele lugar.
O restaurante estava vazio, apenas um homem já de idade se prostrava atrás do balcão atendente, fiz o meu pedido e me sentei esperando.

- Onde fica o banheiro ? - Perguntei.
- Segue reto nesse corredor e vira a direita. - Disse o senhor.

Fui até aonde tinha me indicado e abri a porta que rangeu ao ser aberta.
Parei em frente a pia sustentando meu peso nela e me olhei no espelho que tinha um trincado na parte de cima.
- Você vai se ferrar bonito. - Disse pra mim mesmo.

POV. Katy

Justin me puxou pra mais perto assim que ouvimos o barulho da porta rangendo depois de ser aberta.
Me encolhi assim como ele, estávamos tão grudados que eu podia ouvir o seu coração batendo rápido e agitado assim como o meu e meu corpo ia acompanhando o movimento frequente do peito de Justin subindo e descendo por sua respiração afobada.
Fechei os olhos colocando minha mão na dele e as enlaçando.

- Você vai se ferrar bonito. - Disse uma voz alta e rouca, eu a reconheceria em qualquer lugar, depois de ter passado horas e horas no mesmo carro que ele, Felipe.

Abri os olhos e olhei pra Justin alarmada. Ele tinha nos encontrado.
Justin apenas repetiu o sinal pra que eu ficasse em silêncio.
Assenti. Meu coração pulsava tão alto que eu duvidava que ele nos achasse pelo barulho.

Ouvi a torneira sendo rosqueada e logo depois o barulho de água caindo na pia.
Então a torneira foi fechada. 
O barulho de passos ecoou.
A maçaneta da porta da cabine do banheiro em que estávamos se mexeu e Justin já se preparou se levantando, porém sem fazer barulho.
A porta abriu e como eu imaginava era Felipe, que deu um sorriso incrédulo e feroz por ter nos visto.

- Encontrei vocês. - Disse cordialmente e olhou pra mim que ainda estava sentada no chão encolhida. Tremi. Ele mordeu os lábios. - É uma pena que são vocês quem vão se ferrar, você é bem gostosa. - Disse pra mim, senti uma repulsa subindo.

Coloquem essa música pra tocar : The Antidote - St. Vincent. Essa parte tem bastante ação e violência então achei que cairia bem essa música.

Justin grunhiu alto mas viu que ele estava distraído me olhando e  logo partiu pra cima dele lhe dando um soco em cheio na lateral do rosto que fez um barulho tão alto que o eco se fez no banheiro. 
O rosto dele estava sangrando e ele caiu no chão pelo impulso tão forte do soco.
Justin foi indo pra cima de novo e o chutou no estômago me fazendo ter um rápido deja vú de quando a situação era contrária : Felipe que dava chutes no estômago de Justin.

- Isso é pelos chutes que me deu ! - Justin gritou enraivecido dando-lhe uma sequência de chutes no estômago. Quando parou, pensei que Felipe estava desmaiado, mas ele se virou e num momento ficou de pé, curvado pela dor. Mas, mesmo assim foi em direção a Justin com uma cara nada boa.

Grunhiu e acertou um soco no braço de Justin. Justin "rosnou". 
Logo ouvi outro baque, Justin o atingiu no olho dando logo depois uma rasteira com seu pé em Felipe, que caiu no chão se contorcendo. Ele não desistia nunca. Se levantou de novo e novamente tentou acertar um soco em Justin. 
Justin agora parecia ter sangue nos olhos

( Gente, sangue nos olhos é uma metáfora pra quem não sabe, obviamente ele não estava com "sangue nos olhos" mas significa que estava com muita raiva ok ? Só pra ajudar aí. - lay )

Partiu pra cima de Felipe e lhe deu uma cotovelada no peito, logo depois um soco certeiro em seu queixo, até estralou, devia ter doído muito.

- Isso é por trabalhar pra um desgraçado que nem é o Robert ! - Justin gritou.

Depois o levantou com as mãos o levando pela gola da camisa e o prendeu contra a parede do banheiro, lhe dando dois socos seguidos no estômago, Felipe gritava.

- Isso foi por ter ido até a minha própria casa querendo sequestrar a minha namorada pra levar pro Robert !

Deixou ele cair no chão e deu três chutes seguidos novamente em seu estômago.

- Isso por ter me dado uma surra e nos obrigar a entrar na porra do carro contra a nossa vontade !
- E por último, mas não menos importante ... - Justin continuou falando ...

Então Justin se agachou ficando da altura de Felipe e lhe deu dois socos seguidos em cada lado do rosto, o baque era absurdo e por um segundo pensei ter ouvido o queixo de Felipe estralar quebrando. Agachada ainda no canto do banheiro dei um grito fino. O rosto dele estava todo machucado.

- E isso foi por ter olhado pra minha namorada e ter a chamado de gostosa, seu merda !

Felipe caiu sem se mexer no chão, todo retorcido,  - ele podia ter feito muitas coisas a nós - mas, senti pena dele naquele momento.

Parem a música aqui.

Justin se virou e foi em minha direção se agachando pois eu ainda estava encolhida no mesmo lugar em que antes estávamos nos escondendo.

- Tudo bem ? - Perguntou com a voz rouca e eu assenti dizendo um sim baixo, eu estava assustada.
Foquei meu olhar no rosto do Justin, procurando ferimentos, tinha alguns arranhões porém, nada muito grave. Suspirei aliviada.
- Você está bem ? Eu é que devia perguntar. - Disse afobada.
- Estou ótimo. - Respondeu brando. - Estava querendo dar uma surra nesse cara faz tempo. - Disse e riu, eu o acompanhei.
Justin me ajudou a levantar e senti minhas pernas rangerem doendo, fazia tanto que estava nessa posição com medo de alguém nos achar.
Dei um beijo em Justin me enroscando em seus braços logo depois, pelo menos estávamos seguros de novo, bem, pelo menos eu acho.

- Vamos voltar pra casa. - Justin disse como se lesse meus pensamentos. - Está tudo bem agora.

E então no reflexo do espelho, eu o ví.
Enquanto eu e Justin estávamos nos abraçando felizes por finalmente estarmos bem, Felipe, - não sei como e com que força - tinha conseguido se levantar e estava quase alcançando Justin pronto pra apunhá-lo por trás.

- Cuidado ! - Gritei apontando pra trás e Justin se virou escapando por meio milímetro da pancada que ele queria acertar em sua cabeça.
Senti meu sangue ferver, e mordi meus lábios como mania, quando ví minhas mãos já estavam em forma de punho. Fechei os olhos e senti minha mão ir em direção ao rosto de Felipe com força. Adrenalina fluía em mim.


Eu tinha mesmo feito isso ? Abri os olhos e ví o corpo de Felipe caído aos meus pés, minha mão ainda se achava em punho parada na mesma posição de antes. Meu Deus, eu fiz mesmo isso. - pensei.

-----------------

Hey gente, gostaram desse capítulo mesmo sendo mini ? Tomara que tenham gostado, eu adorei fazer ele hehe Acho que gostaram porque a maioria aqui gosta da ação na fic. Obrigada pelos 13 comentários do último capítulo, fiquei muito feliz. Respondi todos eles ok ? Voltem no capítulo l'l be alright pra verem suas respostas (: Não demorei pra postar viram ? Eu disse que não ia abandonar o TTOD. Não sou nem louca de fazer isso, porque amo postar minhas histórias, é como se eu tivesse escrevendo um livro aqui e pra mim isso é incrível e já sabem disso. Continuem votando na enquete TimeRobert x TimeJustin ok ? ok Ah, e logo logo, vou fazer novas parcerias aqui no blog. Bem-vindas as novas leitoras ! Sigam o blog pf ? Dá pra seguir com a conta do twitter, não precisa ter blog pra poder seguir tá bem ? GENTE, NÃO PERCAM NO SÁBADO O EPISÓDIO COM PARTICIPAÇÃO DO JUSTIN NO PROGRAMA SATURDAY NIGHT LIVE, QUEM N TIVER O CANAL ACOMPANHE DEPOIS NO BIEBERFEVER, COM CERTEZA ELES IRAM MOSTRAR OK ? Amo todas vocês e fico feliz que estejam gostando de warriors, bj bj e se cuidem. - Lay @smileddlovato_

10 comentários:

  1. primeira a comentar la la la la ta parei, lay sua diva ficou perfeito @agirlswag

    ResponderExcluir
  2. poxa, chorando again pq não consigo ser a primeira mais HAHAHAHAHAAH Lay ficou perfeito perfeito perfeito esse cap, adoro ação, adoro justin batendo nos outros hehe amei, parabénssss, vc me surpreende a cada cap meu hahahah bjbj @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  3. Continua , ta tipo muiiito perfeito *---------*

    ResponderExcluir
  4. Nuss, Nuss...
    que isso man? , kakaka, Katy é fod* ! ui
    continuuua, adorei, bjs
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  5. Bom como sempre amr ta otima continua
    bjss
    @1filhadezeus

    ResponderExcluir
  6. meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeus scrr q soco carai cenhcheubcuebh vei adoreeeeeeeeeeei o cap ameeeeeeei tudo ai scrr to tendo um surto cnjinejifnchechu ta "mini" mais n deixa de ter postado ai q linda :( obg por posta e espero q vc c de bem na prova e tau e estude bastante, estou torcendo por ti bjim lay. Hannah

    ResponderExcluir
  7. Mdss Lay, nem a acredito que cheguei até aqui, leio seu imagine toda madrugada, hoje ia ser a última por causa das aulas (sucks), e já to junto com você (~biti plis~), agora seu imagine vai brilhar (Shine Bright like eu), to mossionadu pfvr, o cap ta perfeito, sou team Rob, adoro bad boys, só acho que ele ama Katy de verdade e demonstra de forma errada e doentia (vou parar pq vai virar um texto like depo de orkut) são 5h58 to lendo desda 00:00, vou dormir .Beijos
    @drewhelp

    ResponderExcluir
  8. Arrrgh vc me mata... olho umas 10 vezes por dia p ver se ja postou o prox cap!!! Continua loogo @lauradantass_

    ResponderExcluir
  9. que perfeito *u* não acredito que perdi o cáp 31, sério afu kkk q droga, odeio perder cáps e não comentar pf isso é horrivel kkkk mas enfim, to comentando nesse então.. bem.. ta lindo perfeito maravilhoso e to amando p caramba fim u.u kkkk continuaaa / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  10. Gaming in the UK: The best slots for you to play and win in 2021
    Slot machines in the UK are growing fast and furious with 마이다스 카지노 사이트 the recent announcement by Big Time Gaming to make it a reality for Slotomania Online Casino

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?